CASEY
Corria pelo meu quarto procurando minhas meias brancas que eu usava nos ensaios e simplesmente sumiram, soltei um gritinho olhando em baixo da cama e não estavam lá, mas pelo menos achei as minhas sapatilhas.
— como elas sumiram — choraminguei engatinhando até olhar em baixo da cômoda no canto do quarto mas não estava lá também.
— o que está acontecendo aqui? — Casey entrou no quarto de pantufas e me olhou com uma careta — tá cedo e você está fazendo muito barulho.
— me ajuda a achar minhas meias de ballet — implorei e me levantei enfiando as sapatilhas na bolsa — tenho ensaio hoje, por que no sábado é a final das nacionais e eu preciso delas, são minhas meias da sorte — me virei e lá estavam as meias, nas mãos da minha amiga — como assim?.
— estavam na terceira gaveta, igual da outra vez — me entregou e eu beijei sua bochecha exageradamente.
— o que eu faria sem você não é, eu te amo, sou sua fã — gritei do corredor fazendo ela tampar os ouvidos e corri até o banheiro do corredor procurando por um protetor solar, abri a porta com pressa e não percebi que a Tessa tomava banho — me desculpa Tess já estou de saída eu juro, te amo — abri o espelho da parede pegando o frasco e fechei, nesse momento pelo reflexo eu vi as costas da loira mas me chamou atenção uma cicatriz no meio das costas, me virando de frente pra ela eu vi que não era uma só, eram várias uma em cima da outra, quase imperceptível.
— vejo você na aula, também te amo — estava distraída de costas e jogou os cabelos com shampoo pra trás fazendo tudo ser encoberto.
— Tessa, tem uma coisa nas suas costas — me aproximei e ela se virou tampando o corpo e negou com a cabeça.
— não é nada — dei mais um passo — é uma coisa de quando eu era criança e cai, sério Casey você vai se atrasar, e eu estou pelada e constrangida nesse momento — tentei ler seu rosto mas não vi nada, abri um meio sorriso e sai do banheiro me desculpando, do lado de fora voltei a respirar e senti uma sensação muito ruim, peguei minha bolsa e desci as escadas digitando uma mensagem pra ela.
📩tenha um ótimo dia. Seja corajosa, amo vc
Tirei a proteção da lâmina do patins e entrei no gelo enquanto amarrava o cabelo, dividia a pista com mais duas patinadoras e cumprimentei elas antes de me aproximar da minha treinadora, Charlote está apreensiva como eu, com medo de perder, de errar, ou de falhar de novo.
— vamos do início sim?, se precisar coloque a música no fone — concordei e peguei o fone da sua mão colocando na cabeça e as esponjas me fizeram não ouvir mais nada a minha volta. A música que eu escolhi era uma orquestra de violinos, que contavam uma história, começava mais lento e meio dramático, ia crescendo e se transformava, como uma borboleta, e eu usaria isso na minha apresentação e estou ensaiando sem pausas pra conseguir transmitir tudo que eu desejo. Do centro do gelo fechei os olhos esticando os braços e patinando pra trás, girei abrindo os braços e deixei meu pescoço rodar junto com o meu tronco, me impulsionei pra frente e abri os olhos me imaginando estando no dia mais importante da minha vida. Girei erguendo os braços com leveza e lembrei de ser delicada nos movimentos, não hesitei ao saltar e pousar, ergui uma das pernas e segurei o patins com as mãos enquanto girava, abaixei a perna e fui patinando pela borda do rinque movendo as mãos com precisão sob o rosto e quando a música acabou eu abaixei os fones saindo do meu mundo e olhando em volta. Charlote sorria vitoriosa o que me fez sorrir também e as patinadoras me mandaram um sorriso me parabenizando, muitos sorrisos que morreram assim que vimos as arquibancadas serem preenchidas por jogadores gigantes e o treinador do time andar até Charlote onde começaram uma discussão e patinei derrotada até a portinha de saída da pista.
— filho da puta — xinguei o treinador baixinho e me sentei em qualquer banco arrancando os patins e sabendo que o ensaio que mal tinha começado já havia acabada.
— gata? — ouvi o Logan me chamar e ouvi seus passos se aproximando — eu sinto muito por ele — dei os ombros levantando e erguendo o queixo pra encarar ele.
— eu já cansei dessa merda, a gente tá desde o ano passado brigando pela pista e vocês sempre conseguem driblar a direção querendo disser que o hóquei é mais importante — peguei os patins e andei até a minha bolsa, tendo que passar pelos jogadores mas segui olhando pra frente.
— não é culpa de nenhum de nós, você sabe como ele é — tocou minhas costas e bufei vendo os jogadores entrando na pista e as garotas saindo.
— mas vocês sabem que é errado Logan, e você principalmente sabe que eu preciso usar a pista — guardei minhas coisas e joguei a bolsa no ombro.
— eu sei e mesmo assim nada que eu fale ou faça vai parar ele — nos encaramos e ele parecia bravo — eu sei que você tá com raiva mas não joga em cima de mim.
— a gente se vê depois — encerei a conversa e voltei pro vestiário indo trocar de roupa e ir pro campus, como faltava quase uma hora para o começo das aulas eu iria até a cafeteria ou coisa parecida. Mandei mensagem para as garotas xingando todos os palavrões do meu vocabulário, Heather estava no teatro ensaiando e Tessa na biblioteca estudando pra prova de cálculo e eu só iria atrapalhar as duas, acabei sentada em um banco qualquer do campus comendo um croissant e um café. Enquanto eu mastigava senti a comida cair mal no estômago sentindo uma espécie de culpa por ter falado com o Logan como se ele estivesse tentando me ferrar e de repente ficando preocupada de ter magoado aquele homem de quase 2 metros de altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
Storie d'amoreCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...