Capítulo 11

2K 132 0
                                    

CASEY

Segunda-feira

Enquanto eu estava no trabalho minha mãe apareceu e ficou no balcão enquanto falava sobre um futuro jantar que aconteceria na casa do seu namorado, como se estivesse me convidando silenciosamente.

— o Mark disse que será um jantar com menos pessoas, eu acho que vai ser legal — ela falou e eu observei ela tomando café e olhando as unhas.

— você quer tanto que eu vá mãe? — falei enquanto limpava o balcão e ela balançou a cabeça dizendo sim — vai ser a última vez, eu juro que nunca mais vou aceitar outro convite.

— isso — comemorou chamando atenção dos clientes — vou te esperar no carro, vamos ao shopping comprar um vestido novo — ela disse sorrindo e eu encarei ela levantando as sobrancelhas.

— eu não quero um vestido — enquanto eu falava ela saiu carregando a bolsa sem me responder, talvez eu precisasse de um roupa nova mas não queria ficar esbanjando e comprando vestido chique atoa igual aquelas babacas.

Bom, apensar de eu falar tanto acabei comprando um vestido pra usar no sábado, já tinha salto alto em casa e depois pensaria em uma combinação. Ela me deixou no campus e foi embora, entrei pra minha aula de dança e encontrei com a minha treinadora e o meu preparador físico.

— chegou na hora certa como sempre — Charlote disse enquanto me acompanhava até o vestiário.

— o que você tem pra mim hoje? — perguntei vestindo meu collant.

— um alongamento reforçado, e musculação, na próxima hora vamos começar a preparar a coreografia em grupo da turma, vai ter algum show de talentos e claro que vocês vão dançar — ela disse arrumando seu cachecol de cetim e andando com a postura perfeita.

— tô pronta — terminei de vestir minha calça legging e saímos juntas, fiz uma avaliação do meu peso já que eu precisava pesar certos quilos pra não ser cortada do time, e depois de um série de treinos eu fui pra sala dos espelhos com todas as meninas e teríamos que pegar uma coreografia nova. Voltando pra casa eu estava muito cansada e descabelada, fui de  ônibus até em casa e as pessoas me olhavam como se eu tivesse igual a noiva cadáver, tomei um super banho lavando o cabelo suado e acabei indo dormir cedo.

Quando eu acordei o quarto estava escuro somente com a luz do poste, rodei na cama e quando fiquei de lado senti uma dor no quadril, levantei meio tonta de sono e fui até o meu banheiro acendendo as luzes, abaixei minha calça na frente do espelho e eu tinha um hematoma pequeno no quadril, eu tinha caído hoje de manhã no gelo mas não tinha sentido nenhuma dor então não havia quebrado nada.

— estão acordadas? — chamei por alguém enquanto descia as escadas e ouvi a TV ligada, passando na sala encontrei o Liam sentado no chão acompanhado da minha amiga, eles faziam alguma lição enquanto passava o jornal.

— que susto, loira do banheiro — Liam tirou sarro da minha cara.

— boa noite invasor — respondi ironicamente e fui até a cozinha — o que estão fazendo?.

— trabalhos atrasados — ouvi a Heather responder enquanto entrava na cozinha atrás de mim.

— e a Tessa? — perguntei abrindo a geladeira.

— acabou de ir dormir, estava escrevendo alguma coisa pro jornal — ela passou por mim pegando uma garrafa de água e eu também peguei uma.

— eu acho que vou deitar de novo.

— você está bem cansada em, e essas olheiras? — ela passou a mão em cima do meu olho.

— eu tô bem, só preciso dormir mais — beijei sua bochecha e passei pela sala dando boa noite pro Liam. Voltei pros meus cobertores quentinhos e fechei os olhos.

Meu destino - amores improváveis #2Onde histórias criam vida. Descubra agora