CASEY
Eu estava tão quente que parecia estar com febre, mas essa sensação tinha nome e sobrenome. Se ele tivesse insistido mais 2 segundos eu mesma tinha pulado em cima dele, mas ainda bem que ele saiu. Voltei lá pra baixo uns minutos depois e procurei pela Heather, se eu não ficasse sozinha não cometeria nenhuma loucura. Ignorei todas as minhas vontades e comecei a conversar com o Richie enquanto comíamos juntos um pote cheio de salgadinhos.
— eu vou sumir por um tempo, mas não se preocupa que eu vou voltar — ele me avisou apontando pro segundo andar da casa — encontrei uma garota linda que prometeu acabar comigo — bati no seu braço.
— eu não preciso saber, informações demais Richie — enchi minha boca de salgadinho.
— só estou te avisando caso eu demore algumas horas — riu e fiz careta também.
— vai lá ser feliz — dispensei ele logo e me passou o pote saindo do meu lado e pegando na mão de uma menina de cabelo cacheado e sumindo pela escada. Na ponta do sofá Heather e Liam estavam se beijando tão lentamente que parecia uma preliminar do resto da noite, Tessa não estava aqui para me fazer companhia enquanto o Bryce tinha sumido a muito tempo, eu acabei sobrando, não iria ficar na piscina por que quando me vissem com a calcinha do biquíni veriam meu quadril roxo e ficariam me enchendo de perguntas então preferi ficar com o meu short e seca.
Continuei no mesmo lugar por muito tempo e resolvi beber pra me distrair, fui até a cozinha da casa super cheia e enfiei a mão dentro do gelo pegando um suco de laranja, despejei em um copo enquanto escolhia uma vodka, na minha frente tinha um casal se beijando mas eu ignorei até ouvir a garota gemer "aí Logan", meus olhos se levantaram rápido de mais e então reconheci ele, estava de costas pra mim e sem camiseta, a menina estava prensada no balcão e só de olhar eu vi que estava muito bom para os dois. Comecei a encher meu copo tentando não fazer barulho como se fosse fazer diferença e sai de lá o mais rápido possível, bebi quase o copo todo enquanto andava apressada de volta pro meu lugar.
— fala sério Casey — eu mesma me repreendi colocando uma das minhas mãos geladas na minha nuca tentando esfriar meu corpo, eu amaldiçoo Logan Mckey por ser tão gostoso.
Na hora de ir embora todos estavam acompanhados, repito, todos estavam acompanhados. Heather com Liam claro, Richie com a morena cacheada, Bryce com uma menina coreana com cara de sadomasoquista e o Logan com uma loira do cabelo gigante.
— isso é muito humilhante — sussurrei para a Heather enquanto dividíamos as pessoas por carros, como eram quatro da manhã eu iria dormir na fraternidade por hoje.
— você não conheceu ninguém hoje? — ela me perguntou passando o braço pelo meu ombro.
— não, eu praticamente só bebi, não tinha uma muísca descente tocando — resmunguei.
— tudo bem, Liam e eu não vamos te incomodar — ela me guiou até o carro do seu namorado, que foram dentro eles dois, eu, Bryce e a sadomasoquista. Liam dirigiu até a sua fraternidade primeiro pra deixar o casal por lá, me arrumei confortável no banco de trás do carro quando Bryce saiu com a garota e fiz uma cara de paisagem pra cena dos 3 caras entrando em casa acompanhados.
— eles tem camisinha suficiente?, isso vai ser bem nojento — olhei para o Logan atravessando a porta com a loira e cocei a nuca.
— eles fazem muito isso fica tranquila — Liam respondeu enquanto dava a volta na rua voltando para o caminho da minha fraternidade. Desejei boa noite para eles dois e subi pro meu quarto, já que eu não estava com sono não me importei em tomar um banho, tirei o biquíni jogando dentro do meu cesto de roupas sujas e abaixei o meu short junto com a calcinha fazendo uma careta involuntária quando a lateral da calcinha arrastou na minha pele da cintura, observei o hematoma mais uma vez e ele parecia igual antes, tirando que agora sentia uma leve dor, mas só as vezes. Quando sai do chuveiro passei uma pomada no machucado e esperei que acordasse melhor.
Deitei na minha cama quentinha, cheirosa e aconchegante, afofei a cabeça no travesseiro antes de fechar os olhos e dormir, mas abri na hora que ouvi a Heather gemer, eu nunca ouvi ela gemendo antes. Coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça pra não correr o risco de ouvir isso de novo e me forcei por 20 minutos até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...