CASEY
Engatinhei no chão da sala da fraternidade do Logan procurando a página número 6 do nosso trabalho de química e a encontrei embaixo de uma pasta voltando a me sentar sob os tornozelos.
— eu não estou gostando dessa desorganização Logan, a gente precisa parar de fazer bagunça e se concentrar — reclamei e parecia que quanto mais eu reclamava mais ele sorria.
— tá bom minha gata, me desculpa — beijou meu ombro e pegou os cadernos e as folhas do chão e do sofá arrumando sob a mesa e voltou a se deitar no sofá com uma folha na mão.
— vamos ver, precisamos de dois íons positivos — me sentei onde estava os seus pés e coloquei as pernas sobre o seu peitoral sentindo ele subir a mão livre do meu joelho até a panturrilha.
— pode ser CL - — sorri pra sua resposta inteligente e anotei, adorava quando éramos nerds juntos — você ganhou um bolão na loteria, seu namorado além de gostoso é inteligente — tentou morder meu pé e chutei ele.
— era o mínimo, nunca namoraria um cara tapado que não soubesse o que é uma ligação covalente — sorriu e olhou pra minha boca onde a caneta estava pousada.
— esse seu cérebro e a língua afiada te deixam tão gostosa — os olhos do filho da mão queimaram minha pele e ele deslizou a mão pelas minhas pernas.
— intervalo de 15 minutos — anunciei arrancando a folha da sua mão e deixei tudo de lado escalando seu corpo pelo sofá e deitando em cima dele, nossos rostos próximos e suas mãos não perderam tempo indo pra minha cintura e entrando pela lateral do meu short jeans.
— sim senhora — beijei sua têmpora ainda olhando seu rosto e me perdi na boca rosa linda, a barba perto de aparecer, os olhos castanhos lindos pela manhã clara, o nariz masculino alongado que eu sempre dava um beijo no topo, revirei os olhos constatando que ele era o garoto mais bonito que eu já vi na minha vida.
— você é tão lindo — praguejei passando o dedo na sua sobrancelha grossa.
— você que é — arqueei as sobrancelhas — eu amo seus olhos azuis — sorri gostando de ouvir isso — e seu sorriso também, ele acerta bem no meu coração.
— eu amo sua boca e o seu nariz — ele sorriu franzindo o nariz.
— nariz? Tá bom, eu amo a sua boceta, e a sua bunda gostosa — me olhou safado ainda com as mãos em mim.
— jogou pesado — cobri sua boca com a minha e demos um beijo lento e cheio de segundas intenções que não durou nem 2 minutos.
— a fala sério, todo lugar que eu vou tem alguém se pegando nessa casa — Bryce reclamou descendo as escadas e nos afastamos sorrindo.
— vai arrumar uma namorada e para de reclamar — me mandou dedo do meio.
— vocês não tinham um almoço com as suas mães? Estava tão bom que esqueceram é? — abri a boca em susto e levantei rápido demais do colo do meu namorado fazendo ele ficar roxo quando meu joelho bateu no seu penis.
— porra levanta, a gente vai se atrasar — corri pela escada indo pro seu quarto onde tinha roupas minhas em uma gaveta e substitui meu short e blusinha por um vestido e calcei meus tênis antes de soltar os cabelos em frente ao espelho e quando me virei encontrei Logan entrando me olhando feio e com as mãos no meio das pernas.
— malvada — sorri esperando ele se trocar e descemos juntos até o seu carro na rua.
— vamos comer lasanha? — perguntei e ele jogou a cabeça no banco como se sonhasse com a comida.
— sim — sorriu e me aproximei beijando seu rosto enquanto ele olhava a estrada, dirigiu por uns 10 minutos até chegarmos e fomos direto pra mesa que sempre sentávamos, do lado de fora na cobertura do restaurante.
— finalmente — minha gritou quando chegamos e sorri indo abraçar ela.
— já estou morrendo de fome — me bateu quando beijei sua bochecha, abracei a Jess antes de ir beijar a pequena Lilibug que estava em uma cadeirinha e com os cabelos em Maria Chiquinha.
— Lili quem é o seu cunhado favorito? — Logan perguntou ganhando um sorriso e bracinhos pequenos em volta do meu pescoço.
— exibido — o empurrei pra sentarmos e todos pedimos lasanha, era tipo o nosso prato preferido no domingo.
— é tão bom ver vocês juntos — Jess sorriu por trás da borda do seu drink que tinha até um guarda-chuvinha.
— a gente tem se dado muito bem — respondi sorrindo e ele me beijou me fazendo arquear as sobrancelhas — na frente delas não — resmunguei.
— é só um beijinho — me beijou de novo e joguei um guardanapo amassado na sua cara.
— Lili feliz — minha irmã anunciou batendo palmas arrancando risadas da mesa.
— por favor, só não façam um neto para nós, não temos idade — Jess falou dramaticamente e olhei pro Logan segurando a risada, isso com certeza está fora de cogitação.
— nunca ? — ele perguntou como se lesse meus pensamentos — nem quando a gente casar?.
— quem falou em casar? — perguntei vendo ele cruzar os braços.
— vamos nos casar daqui a alguns anos, 3 anos talvez — fiz uma careta e olhei pra minha mãe fingindo pedir socorro — ela age assim mas quando estamos sozinhos ela me chama de amor e de príncipe — minha boca abriu imediatamente em surpresa e empurrei ele pra longe pela traição.
— Logan — me fiz de ofendida e nossas mães caíram na risada.
— vamos comer crianças — o pedido chegou soltando fumaça e cheiroso, enquanto elas serviam os nossos pratos e o da pequena Lili, o meu irritante e adorável namorado se aproximou colocando meu cabelo atrás da orelha e encostou os lábios no meu ouvido.
— eu te amo — beijou minha bochecha de um jeito tão carinhoso que foi impossível não sorrir e beija-lo fazendo Lili emitir um som de nojinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...