CASEY
Bebi uns seis litros de água pra curar minha ressaca, e ainda assim não foi o suficiente, fritei uns ovos e comi sozinha na cozinha já que as garotas não tinham acordado ainda, ouvi passos na escada e a Heather entrou na cozinha muito feliz e me deu um beijo no rosto.
— por que você está andando saltitante? — observei ela encher um potinho com cereal e sorriu pra mim suavemente, e entendi tudo quando ela pegou duas colheres — sexo, pessoas felizes transam.
— por isso ultimamente você está ranzinza? — joguei uma casca de pão nela.
— não, e eu transo — me defendi.
— você precisa de sexo de verdade, e longo — ela disse chacoalhando meus ombros e fiz cara de triste concordando.
— que papo pesado é esse tão cedo? — Tessa entrou na cozinha deitando a cabeça no balcão.
— falando em pesado, o que foi aquilo ontem? eu vi você e o Logan — Heather falou e eu fiz cara de paisagem.
— dançamos, a Tessa também dançou com o Richie — falei tentando me livrar e elas me olharam avisando que não funcionou.
— não foi só dança — Heather falou e eu dei os ombros.
— estávamos bêbados, mas hoje é outro dia — deixei elas falando sozinhas e fui pro meu quarto. Ok que eu estava bêbada e deixei muito explícito que eu possa ter um pequeno obscuro e escondido desejo pelo Logan, um desejo adormecido talvez. Deixei isso pra lá o resto do dia e tudo que eu não queria era ir no cinema hoje, mas a Tessa estava tão ansiosa e animada que eu aceitei sem pestanejar, iríamos sair os 6 juntos, eu, Tess, Heather, Liam, Logan e Bryce, o Richie acabou ficando muito feliz de ter a casa só pra ele pra fazer de Motel.
Chegamos no cinema depois dos caras, já tinham comprado os ingressos e encarei o Logan segurando um bocejo.
— finalmente, vamos perder os trailers — Liam reclamou mas parou no mesmo minuto encarando sua namorada — oi meu amor — apartei os olhos pra essa mudança de humor.
— vocês escolheram o que? — perguntei em forma de cumprimento e sorri pros meninos.
— ação, sem filme de romance, eu não ia suportar — Logan respondeu e ele parecia ter sido arrastado até aqui, Bryce está olhando o celular e logo guarda, olha pra Tessa mas ela estava olhando pro chão.
— beleza, precisamos de pipoca? Vem comigo — puxei o Logan na intenção de deixar o Bryce com a Tessa um minuto, então seguimos pra fila da pipoca juntos.
— por que eu estou aqui mesmo? — Logan parecia desconfiado e me olhou cruzando os braços.
— somos apenas as cobaias de um experimento, onde juntam duas pessoas e descobrimos se existe chance de se gostarem — expliquei de um jeito que ele entendesse rápido.
— olha estou surpreso, eu sei que o Bryce acha a Tessa bonita, mas ele nunca disse mais nada, ele é bem fechado — Logan sussurrou pra mim e chegamos no balcão.
— três pipocas grandes, eh , e 6 cocas por favor — Logan pede gentilmente pra moça do caixa e sem perguntar nada pra ninguém ele paga pra todo mundo no seu cartão de crédito.
— a gente podia ter rachado — protestei.
— na próxima, me concede a honra de dividir essa pipoca comigo? — ele fez toda uma cena me entregando o saco de pipoca maior que a minha cabeça e eu fiz uma cara de estar lisonjeada. Com certeza isso parecia um encontro de casais, com cada casal dividindo a porra da pipoca isso ficou bem óbvio, mas Bryce parecia não se importar enquanto conversava com ela.
— quanto por cento você acha que isso pode rolar? Eles quase não se olham no olho — Logan sussurrou pra mim enchendo a mão de pipoca.
— você tem que observar melhor, ela é tímida e não gosta de ser encarada, ele encara ela mesmo sabendo disso e ainda dá risada, ela fica nervosa perto dele por ser tão bonito e ele olha muito pro corpo dela sem ninguém perceber, então eu acredito que eles tenham esse lance íntimo e que não vai demorar pra rolar, ele só precisa ter paciência de esperar a Tessa desabrochar, igual a uma rosa, e estar disposto a dar um passo de casa vez — fiz minha avaliação da situação e sorri no final.
— hm, não sei por que mas tudo isso lembra a gente — o mimado soltou isso agarrando o canudo com os lábios e minha boca secou enquanto nos encarávamos.
— não se parece nada com "a gente " — desviei do olhar dele tomando a pipoca e o filme começou.
Não sei do que funcionou esse encontro mas eu adorei o filme, no final da noite os meninos nos deram carona até em casa.
— a gente podia fazer isso mais vezes — Liam falou do banco do motorista enquanto dirigia seu carrão , me sentei na janela prensada entre a porta e o Logan, já que dividimos o banco de trás pra 4 pessoas.
— sexta a noite The Six vai cantar, vocês podiam aparecer, como antigamente — Heather pediu se virando pra trás.
— nós vamos — respondi e enquanto Liam fazia uma curva a esquerda meu quadril pressionou na porta do carro me fazendo sentir dor e eu me remexi.
— tudo bem? — Logan perguntou e eu concordei.
— sexta estaremos lá — Bryce avisou batendo no braço do Liam. Tessa não dizia uma palavra e achei melhor não perguntar nada pra não deixar ela sem graça, falamos sobre coisas da faculdade até chegar em casa.
— valeu pela carona, vejo vocês amanhã — agradeci mas foi só encarar aquelas olhos castanhos e um sorriso se curvando que meu humor mudou — como se eu tivesse outra escolha — subi as escadas de casa com a Tessa e 5 minutos depois a Heather entrou.
— foi o único encontro de casais que eu tive na vida e o mais estranho de todos — Heather disse fechando a porta e se escorando nela.
— eu não queria concordar, mas cara você não disse uma palavra — olhei pra Tessa que se jogou no sofá desanimada.
— eu tô achando que não vai acontecer, eu não consigo — sentamos do lado dela no sofá — eu não me sinto confiante, não consigo nem olhar no rosto dele sem me sentir intimidada, e as vezes ele me trata como se eu fosse sua irmã caçula.
— eu discordo, se ele olhasse daquele jeito pra próprio irmã seria bem nojento — brinquei e a Heather me bateu com a almofada.
— melhor deixar pra lá, não precisamos fazer mais isso — a loira no sofá disse e eu fiz carinho no seu ombro.
— a gente pode não forçar tanto a barra, mas vocês ainda podem conviver, essa sexta tem jogo, vamos lá como boas amigas e torcer, e mais tarde beber uma cerveja vendo o show da nossa amiga, se for pra ser será — eu disse e suspirei no final por que foram lindas palavras.
— nossa Casey quando você ficou tão sensível? — Heather perguntou segurando a risada e se sentando do outro lado e demos um abraço de três.
— eu devo estar perto de menstruar — rimos as três e o clima ficou bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino - amores improváveis #2
RomanceCasey Fisher faz parte da equipe de patinadoras de Yale, enquanto faz de tudo pra ter chances nas nacionais de patinação artística e lida com os problemas de ter uma mãe dependente química em casa, ela precisa aprender a lidar com sentimentos estran...