27

27 10 18
                                    

Embora eu tivesse medo de estragar tudo outra vez com minhas atitudes impensadas, a atração por Rafael só fazia crescer, eu sei que o amo mas não sei administrar bem esse sentimento e sempre acabo fazendo merda e não quero que isso aconteça novamente.

Ficar tão próximo de alguém que a gente gosta é difícil controlar a vontade de abraçar e beijar e isso pra mim é como se fosse uma penitência, como quando amamos comer um doce delicioso e ele está bem na nossa frente mas não podemos comer porque estamos de dieta para entrar naquele vestido lindo que escolhemos para ir a festa mais bombada do ano.

Complicado esbarrar com ele pela casa sem camisa exibindo um abdômen trincado que nos faz delirar e ficar imaginando besteiras. Sou muito fraca e ele é extremamente irresistível.

- tá passando mal menina Maya? Precisa tomar alguma medicação? - Tia Norma me pergunta quando me vê entrar na copa correndo e começando a beber água desesperada.

Meu rosto parece está pegando fogo e sinto muita sede.

- mal? Não estou passando mal... ou estou? Eu devo tá enlouquecendo isso sim. - digo eufórica, arrancando um sorriso da Tia Norma.

- você tá parecendo um tomate bem maduro de tão vermelha, o que te deixou assim menina? - ela me pergunta sorrindo.

- nada... quer dizer, não foi nada, eu só esbarrei no corredor com o Rafael... sem camisa e bastante suado. - a cena volta a atormentar minha cabeça.

Ela começa a gargalhar sem parar me deixando sem jeito pois eu não disse nada engraçado.

- minha menina... porque você luta tanto contra esse sentimento? Será menos doloroso quando você deixar o amor falar mais que a razão, aproveita esse tempo e se entrega sem receios. - ela sai ainda sorrindo me deixando sozinha pensando em suas palavras.

Talvez ela estivesse certa, e eu seja uma teimosa e cabeça dura que custo a admitir pra mim mesma que amo Rafael e a hora de nos dá uma nova chance poderia ser agora.

Quando a noite chegou resolvemos assistir um filme, dessa vez eu escolhi um filme romântico chamado Questão de Tempo. Não que eu quisesse sugerir nada, apesar do filme falar sobre um homem que tinha o poder de voltar ao passado e concertar alguns erros que cometia, era justamente o poder que eu gostaria de ter, voltando ao passado e refazer tudo que um dia eu fiz errado.

- vamos fazer pizza? Rafael me pergunta animado me tirando a concentração no filme.

- agora? Logo na melhor parte do filme? - digo fazendo bico contrariada.

Ele sorrir com o meu gesto, e meu coração dá uma súbita acelerada me pegando de surpresa.

- vou fazer uma de peperone que você vai amar, vamos vai ser legal. - diz pausando o filme e me puxando pelo braço sutilmente em direção a cozinha.

Vou batendo os pés, contrariada mas com fome.

- eu só vou ficar olhando, não sei como ajudar. - falo fazendo bico enquanto ele sorrir de lado e começa a pegar as coisas.

- vou arranjar várias tarefas pra você já já mas por enquanto pode ficar somente olhando. - seus movimentos rápidos arruma a bancada com todos os ingredientes.

Rafael faz desde a massa da pizza ao molho, essa era a terceira vez que fazíamos pizza juntos e as lembranças de quando ainda éramos namorados surge em minha mente.

Ele faz a massa rapidamente e logo a deixa fermentando, num movimento rápido faz o molho, tão organizado e rápido como um verdadeiro chefe de cozinha, ele gosta do que faz, cozinhar o deixa feliz .

- o que foi? Porque está me olhando desse jeito? - ele pegunta franzindo a testa.

- você é incrivelmente lindo... e eu não tô mais conseguindo me controlar. Digo e logo fico surpresa com o que acabei de falar.

- Maya... - ele diz em voz baixa me advertindo.

Vou me aproximando, com um sorriso faceiro no rosto já planejando tudo que irei fazer.

Uma Eterna AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora