46

29 9 12
                                    

Eu estava me apaixonando de verdade pelo o ogro mais fofo que existe nesse mundo, quanto mais o tempo passa mais eu sinto meus sentimentos por ele aumentar, não posso dizer que o amo pois ainda tenho Rafael no meu coração mas acredito que futuramente não sentirei mais nada por ele, pelo menos assim espero.

Théo é divertido, baladeiro e gosta de curtir a vida, e eu acabei embarcando nesse seu mundo, nada sem controle apenas diversão e saber aproveitar a vida com moderação.

Não planejamos casar, muito menos ter filhos, eu tenho minhas metas profissionais e ele as dele, e antes de pensar em casar queremos realizar os nossos planos e curtir a vida enquanto somos jovens.

Batemos certo em quase tudo, pensamos iguais em vários assuntos, e eu estou acreditando que somos feitos um para o outro, mesmo sentindo lá no fundo que falta algo para completar e ficar perfeito.

As vezes acho que quero muito, pois ele é o namorado que várias garotas gostaria de ter. Um companheiro, carinhoso, engraçado, parceiro e na cama é perfeito mas eu insisto em achar que falta alguma coisa, talvez o amor que eu tenha que sentir mas não consigo, e eu sei identificar muito bem esse sentimento pois eu já sentir uma vez, aliás ainda sinto só que não pela pessoa que está ao meu lado agora.

- tá pensativa hoje minha neta, algum problema? - minha vó me pergunta enquanto eu termino de beber água.

- muitos trabalhos da faculdade para entregar em pouco tempo vó, apenas isso. - vou falando e saindo de fininho mais ela interrompe meus passos.

- o policial malvadão tá cuidado bem de você? Porque se não tiver eu arranco as bolas dele. - o jeito que ela fala me faz rir.

- para de implicar com ele vó! Ele tá me fazendo muito bem, eu tô muito feliz.

Ela me olha cerrando seus olhos, desconfiada como sempre.

- está bem Maya, eu acredito em você minha princesa.

Respiro aliviada, dou um beijo em sua bochecha vou saindo rápido antes que ela me pergunte outras coisas.

Na vida temos várias chances de mudar nossos rumos e eu quero aproveitar muito essa chance que me foi dada, quero esquecer o passado, esquecer Rafael e mergulhar fundo no meu relacionamento com Théo.

Quanto mais o tempo vai passando mais eu entendo aquela frase que virou clichê onde diz que tem amores da vida e amores pra vida, seria tão mais fácil se a gente deixasse de amar uma pessoa em um piscar de olhos e começasse a amar outra também nessa mesma rapidez, assim poderíamos ter vários amores ao longo da nossa vida.

Hoje durante minha seção de terapia minha terapeuta me aconselhou em escrever o que eu sinto, como um livro ou um diário, e eu hesitei aceitar essa idéia, se eu começar a escrever todas as merdas que sinto e penso meus relatos serão censurados com toda certeza. Eu já escrevo o que eu sinto em forma de versos, anoto tudo em um caderno desde os meus 13 anos, mas são pequenas linhas bem resumidas.

Conheci um grupo de escritores e leitores de livros e começei a fazer parte, parece com um clube do livro, e amei de imediato, começei a pensar que seria uma boa idéia escrever  histórias também, nesse clube do livro começei a fazer várias amizades, pessoas bem legais e outras nem tanto mas as que prevaleceram tenho a maior consideração.

E nesse clube do livro eu conheci a minha irmã gêmea, uma pessoa tão especial que sinto que a conheço a muito tempo, uma amiga irmã e como eu sempre a chamo, minha Best.

Uma Eterna AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora