Na Mídia a música Excitante - Gustavo Mioto
Sair novamente com Théo não fazia parte dos meus planos, mais a minha atração por ele falou mais alto, deixando silenciada a minha razão e todos os meus sentidos que me alertavam que eu iria me fuder novamente.
Não sou inocente e nem me faço de ingênua, sei que o que ele quer comigo é somente sexo, que por sinal eu também quero muito mas não estou querendo embarcar nessa onda, tenho medo de gostar dele além do sexo, mesmo eu me revestindo de escudos e colocando barreiras para que isso não aconteça.
Desperto dos meus pensamentos quando avisto o carro de Théo estacionar no portão da minha casa e me apresso a entrar em seu carro antes que alguém da minha casa apareça, não estou fazendo nada escondido apenas não quero que minha família o veja, sendo que não temos nada, nem mesmo uma amizade.
- boa noite marrentinha! - diz enquanto seu rosto encosta no meu e me dá um beijo no canto da minha boca.
- boa noite. - respondo cerrando meus olhos para ele.
- sentiu saudades de mim? Porque eu senti muitas saudades de você. - fala sorrindo.
- ah sei... quem sente saudades liga, manda mensagem... - fico o observando.
A linguagem corporal nunca mente.
- estava ocupado, trabalhando muito, e achei que você não queria mais contato. - ele acaricia meu rosto enquanto fala me deixando desconcertada.
- ok Théo, você não me deve satisfação de nada não, só estou curiosa pra entender o porquê de só agora você querer me vê. - digo me afastando, antes que eu o beije, tá complicado resistir.
- eu sei que não devo marrentinha, mais eu quero. - ele se ajeita no banco do carro coloca o cinto e dá partida.
- pra onde vamos? Pergunto curiosa
- vamos jantar, conversar e depois você quem diz. - ele me olha de canto de olho e dá um sorriso de lado.
Resolvo me calar e fixo meu olhar na estrada.
Chegando no restaurante percebo ele puxar minha cadeira, as atitudes dele me causa estranheza pois Théo tem um jeito ogro de ser e agir.
- você tá estranho hoje hein. - falo enquanto vejo um sorriso aparecer em sua face.
- quero fazer você se render ao meu charme, te ganhar na minha conversa até você parar na minha cama. - fala pousadamente olhando em meus olhos sem desviar.
Não sei explicar mas de alguma maneira me sinto afetada por suas palavras.
- idiota! - falo baixo mais ele ao escutar sorrir de lado.
O jantar foi legal, Théo gosta de falar coisas engraçadas e me faz sorrir com suas piadas, eu gosto do jeitão dele, uma mistura que cabe perfeitamente nele, me sinto muito bem ao seu lado.
- e ai gostou? Ele pergunta enquanto abre a porta do seu carro para mim.
- amei, obrigada pelo jantar.
- vamos terminar nossa noite como planejei então? - um sorriso cínico estampa em seu rosto.
- você não presta Théo! - falo tentando segurar meu sorriso.
- eu sei disso, e aposto que você adora isso também, ou estou enganado Maya?
O carro continua parado no estacionamento, ele põe sua mão na minha nuca e começa acariciar o local me causando arrepios involuntários, minha respiração acelera quando sua boca se aproxima da minha me beijando de um jeito arrebatador.
Quando freamos o beijo eu passo alguns segundos até tentar assimilar tudo.
- porra marrentinha eu tô tão fudido com você, boca gostosa! Puta merda!
Ele passa as mãos pela cabeça me fazendo sorrir em ve-lo assim
Saimos do estacionamento do restaurante direto para um hotel da minha cidade, pois demoraria muito tempo até chegar a casa de Théo que fica em outra cidade.
Não era a primeira vez que eu tinha ido a um motel, na verdade eu não gosto muito de ir nesses locais, tem alguns que tem vibrações ruins mas hoje eu nem parei para observar isso.
Manipulando-me com facilidade Théo me leva até a cama, colocando- se sobre mim seu peito forte pressiona os meus seios, sua ereção fazendo atrito em meu ventre me deixando ainda mais louca de tesão.
Me entrego totalmente as nossas loucuras, insanos e entregues aos nossos desejos.
Deitada em seus braços e ainda com nossos corpos extasiados e coração acelerado, escuto ele respirar fundo.
- eu estou louco por você garota! Não dá pra gente fingir que isso é algo normal, porra eu tô rendido! Sua mão acariciando minhas costas, seu corpo ainda suado como o meu me faz constatar que o que ele acabou de dizer é real.
- insano mesmo... mais o que isso quer dizer? - pergunto ansiosa por sua resposta.
- vamos ficar juntos e vê no que vai dá cê topa? - seu corpo se move e seu olhar procura os meu.
- ficar tipo??? - pergunto na espera dele falar tudo com clareza.
- ficar pra valer, tipo exclusividade, eu quero você Maya, somente você. - seus braços me envolvem me puxando para um beijo.
Podemos dá certo, ou talvez não dure uma semana, mas estou disposta a arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
Chick-Lit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...