11

34 11 17
                                    

Os dias passavam e eu vivia  apreensiva, a qualquer momento eu poderia ser surpreendida com a postagem daquele vídeo. Eu vivia com medo de um dia acordar com o mundo desabando na minha cabeça. No fundo ainda existia em mim uma pequena esperança que ele não solta-se aquele vídeo na internet, imaginei que ele tivesse pelo menos um pouco de caráter  e sensibilidade considerando os momentos bons que tivemos juntos, mas ao mesmo tempo eu sabia que minha rejeição deixaria o ego dele ferido.

Já estávamos na metade do mês de janeiro quando acordei com batidas frenéticas na porta do meu quarto e o celular tocando sem parar, eu não tinha idéia do quanto esse dia seria um caos na minha vida, se eu soubesse o que aconteceria, teria dormido para sempre, talvez assim evitaria sentir tanta dor.

Ainda sonolenta atendo meu celular e caminho até a porta do meu quarto, ao mesmo tempo que escuto no outro lado da linha a voz da minha prima Rê me perguntando como eu estava, a porta se abre e dou de cara com minha mãe e minha vó com os semblantes tristes e preucupados.

Elas instantaneamente me abraçam e nesse instante Rê fala no telefone.

- Prima... seja forte... tem um vídeo seu...

Eu não espero ela terminar, apenas retiro o celular do ouvido o deixando cair no chão, fico alguns instantes imóvel tentando assimilar tudo e nem consigo corresponder o abraço que recebo delas.

Eu não estava preparada, ninguém nessa situação estaria.

- Filha tem um vídeo... um vídeo seu... - minha mãe não consegue terminar, ela se afasta um pouco e olha em meus olhos.

Seu olhar é ternuo e triste, seus olhos estão cheios d'água mas ela segura o choro.

Já minha vó acaricia meu rosto e diz o tempo todo que tudo vai ficar bem, e por um momento eu me sinto envergonhada na frente delas, abaixo meu olhar e uma culpa sem tamanho me invade.

- perdão mãe... perdão vó... eu juro que não queria que isso acontecesse, eu não  queria envergonhar vocês...

- você não tem culpa de nada minha pequena. - minha vó me interrompe e segura firme minha mão.

Um silêncio paira no meu quarto.

- foi ele que fez isso com você não foi filha? Aquele mau caráter te expôs desse jeito não foi? - olhando em meus olhos minha mãe me pergunta.

Eu sabia que nessa altura do campeonato não era mais necessário mentir.

Com a cabeça baixa confirmo o que ela já tinha certeza.

- aquele muleque filho do demônio, vamos colocar ele na cadeia...

Minha mãe sai apressada do quarto enquanto minha vó me leva de volta pra minha cama e deita minha cabeça em seu colo e sem falar nada ela começa a acariciar meus cabelos me trazendo um pouco de conforto e carinho.

Ainda deitada no colo da minha vó escuto meu celular ainda no chão tocar sem parar, eu não tinha ideia do quanto o meu vídeo teria sido compartilhado e o quanto de pessoas ele teria alcançado mas em breve eu sentiria na pele o desastre que ele causou na vida de uma garota de apenas 19 anos de idade.

Uma Eterna AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora