74

14 5 8
                                    

Perdemos a noção das horas, e acabamos adormecendo exaustos, quando acordei algumas horas depois ele não estava ao meu lado na cama, levantei o procurando e o encontrei tomando banho.

Não faço barulho ao entrar, vou me aproximando silenciosamente, passo uns segundos o observando, suas costas largas, um bumbum perfeito, as mãos grandes e seus braços com veias saltadas me excitam.

Rafael não nota minha presença e se surpreende ao sentir minhas mãos deslizar nas suas costa, ele se vira lentamente para mim fazendo alguns pingos de água fria respingar em meu corpo me deixando arrepiada.

Seus olhos passeiam lentamente pelo meu corpo, como se estivesse apreciando cada polegada, fazendo meu sangue esquentar embora a água esteja fria, meu corpo pega fogo.

- linda... - fala e beija de leve os meus lábios.

- acordou e não me despertou porque?

- você dormia tão lindamente que não me atrevi te acordar.

- quero tomar banho com você posso? - pergunto com um sorriso maroto

- claro que sim.

Ele diminue o jato do chuveiro e regula a água para morna, em seguida seus braços me envolvem e fico com meu corpo colado ao dele e nos posicionamos em baixo do chuveiro. O banho demorou mais que o previsto.

- vamos comer alguma coisa. - diz com a toalha na cintura enquanto eu seco meus cabelos.

- meu apetite e por outra coisa... - falo o provocando.

- Maya... vamos nutrir o corpo primeiro, já são duas horas da manhã, precisamos repor energia.

- minha energia ainda esta cem porcento. - o respondo e vejo ele sorrir.

- Meu Deus que namorada insaciável eu tenho. - diz me abraçando por trás e beijando minha nuca.

Desligo o secador e paro de secar meus cabelos.

- se encostar assim novamente você só vai sair desse quarto quando amanhecer.

- esse é o meu plano, mas primeiro vamos comer algo.

Volto a ligar o secador enquanto ele veste uma bermuda de moletom.

- estarei na cozinha preparando algo pra gente. - ele se aproxima, beija meu rosto e sai do quarto.

Termino de secar meus cabelos e visto uma camisa de Rafael, embora eu tenha levado algumas roupas eu gosto de vestir as camisas dele e me aproveito disso para levar uma camisa dele pra casa.

Chegando na cozinha o encontro em meio a suas panelas, ele ostenta um sorriso lindo em seu rosto e fico viajando ao observa-lo.

- o que você está preparando? - pergunto curiosa

- yakisoba, você ainda gosta?

- sim amo.

- amanhã irei te levar pra conhecer meu novo restaurante, estou com muita espectativa pra saber o que achará dele.

- como foi passar pela crise? Foi barra né? - pergunto atenta a seus movimentos.

- foi um período triste, tive que demitir muita gente, e tomar a decisão de sair da minha zona de conforto foi complicado...

Ele fica um pouco pensativo

- por isso você vendeu seu antigo restaurante?

- também... acho que precisava de algo desafiador, mudar de ares, aquela cidade não me dava mais entusiasmo.

Ele vai cortando os legumes numa rapidez admirável.

- estou feliz por você, e também sinto muito orgulho da sua capacidade de buscar expandir seus negócios.

- eu fico feliz em ouvir isso de você. - ele se afasta do que está fazendo vindo até mim e me beija.

- eu queria está ao seu lado quando tudo aconteceu, eu fiquei preucupada quando tudo fechou. - digo acariciando o seu rosto que está próximo ao meu.

- você está comigo agora, e isso é muito importante para mim. - diz me beijando novamente.

O beijo vai se aprofundando me fazendo desejar permanecer em seus braços por muito mais tempo.

- deixa eu terminar nosso yakisoba antes que eu perca minha concentração e te leve de volta para aquele quarto.

Sorrimos juntos

Ele volta a mexer nas panelas e desfia o frango em tirinhas, apenas fico observando tudo, gostaria de ajuda-lo mais nem sei como.

- quer ajuda? Me manda fazer qualquer coisa vai, tá chato ficar somente olhando.

Ele se direciona para mim e sorrir balancando sua cabeça em negativa.

- eu não mando nada, mas irei te fazer um pedido, vai pondo a mesa que em 15 minutos terminarei tudo aqui.

- ah que bom que irei fazer algo, só vai me falando onde ficam as coisas tá? - falo e o vejo balançando a cabeça concordando.

Vou arrumando a mesa conforme ele vai dizendo onde encontrar tudo, adoro fazer mesa posta, e foi algo que minha mãe me ensinou desde os 10 anos de idade, ela só se esqueceu de ensinar a cozinhar pois nesse quesito eu sou pessima.

Quando tudo ficou pronto sentamos para comer, o aroma do yakisoba tomou o ambiente e o sabor está muito bom, tudo que Rafael cozinha é delicioso, talvez um dia ele me ensine um pouco do que sabe.

Uma Eterna AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora