Quando a vida nos dá uma nova chance para ser feliz temos que segurar essa chance e não deixa-la escapar, pois não são todas as pessoas que conseguem ter uma nova oportunidade. Por muito tempo eu pensei que não merecia, pois eu fui a responsável pelo nosso término, fui inconsequente, vacilei e rejeitei o amor do homem maravilhoso que sempre estava disposto a me fazer somente o bem.
Hoje eu sei que mereço viver esse amor, me sinto madura e com a mente melhor que antes, ainda preciso evoluir mais, tenho minhas inseguranças mais estou aprendendo a encara-las. Dessa vez farei tudo diferente pois não quero o perder novamente, como minha vó sempre diz que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, comigo hipoteticamente falando aconteceu umas 4 vezes e não quero mais arriscar a sorte que tive até o presente momento.
Rafael não ficou por muito tempo, ele tinha que resolver assuntos na empresa dele pois tinha ficado muito tempo longe e precisava se inteirar de tudo. O levo até o carro mas o meu desejo é grudar nele e nunca mais me separar.
- você têm que ir mesmo? - pergunto triste.
- infelizmente sim, mas amanhã voltarei para te pegar.
Enquanto fala vai acariciando meu rosto.
- amanhã está tão longe... - o respondo fazendo bico.
- minha linda, não fica assim... prometo que irei recompensar por hoje.
- recompensará só por hoje? são dois anos acumulados e cobrarei com juros. - falo e o vejo sorrir de lado.
- Maya... - diz me advertindo
- eu não irei te dá descanso pode ir se preparando. - digo sem vergonha nenhuma.
- e quem disse que quero descansar, estou louco pra matar a saudade que sentir de você, e pagarei todo esse juros que estou sendo cobrado pode deixar.
Ele adentra sua mão direita nos meus cabelos e sutilmente faz meu rosto se aproximar do seu, me dando um beijo em seguida.
Como é bom sentir seu beijo, eu gostaria de prolongar por mais tempo mais fico sem folego, mesmo assim eu anseio ter mais dele, sentir o sabor da sua boca, pois o que tivemos hoje não passou de uma amostra grátis, dessas bem pequenas que só nos deixa mais ansiosa para experimentar o produto.
ele se foi e eu sentir um vazio, mas o amanhã estava logo ali, e apenas uma noite e uma manhã ficaria entre o nosso reencontro.
entro em casa literalmente pulando de alegria, extravasando toda minha felicidade, pareço até aquela garota de 17 anos que chegou em casa pulando de alegria por ter beijado pela primeira vez, e como aquele dia minha mãe me observa entrando e abre um sorriso pra mim parecendo sentir a minha felicidade.
- eu sempre orei pra vocês voltarem, eu sentia que esse dia chegaria... - ela diz vindo me abraçar
- obrigado mãe, eu estou tão feliz! - digo com a voz embargada mais dessa vez não quero chorar de tristeza e sim de felicidade.
- agradeça a Deus e a mim também Maya, só eu e Deus sabe o que fiz para unir vocês dois novamente. - minha vó entra na sala dizendo.
- verdade filha, sua vó orquestrou todo um o plano. - diz minha mãe querendo rir
fico olhando para as duas sem entender, mais minha ficha vai caindo aos poucos
- vó... o que a senhora aprontou? - pergunto indo na sua direção
- nada que você tenha que saber, o importante e que no final deu tudo certo graças a Deus.
ela fala naturalmente, e sem me dá mais explicações vira em direção as escadas subindo para seu quarto.
- mãe? - pergunto me direcionando para minha mãe.
- não me pergunte nada Maya. - ela pega o vaso onde estão as flores que ganhei e me entrega.
fico a olhando esperando alguma resposta mais ela desconversa
- são lindas... coloca em seu quarto, você sabe o que representa as rosas brancas e vermelhas? - me diz com um sorriso no rosto.
- não, e tem algum significado? - pergunto curiosa
- significam reconciliação... meu genro é um homem inteligente.
ela beija a minha testa, olha uns instantes nos meus olhos e sai da sala
fico olhando as rosas no vaso e um sorriso surge em meus lábios, no momento em que recebi o buquê eu nem parei para admira-las como deveria, são realmente lindas e agora sabendo do seu significado eu me derreto ainda mais pelo homem que as me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...