Quando o dia amanheceu eu fui a primeira a levantar, mesmo querendo ficar deitada por mais tempo na cama ao lado de Théo eu tenho que preparar uma pequena surpresa para ele, faço algumas compras pelo aplicativo e depois de 30 minutos chega tudo que preciso para montar um café da manhã.
Arrumo tudo com um pouco de pressa e depois vou tomar um banho bem rápido, e antes do banho terminar vejo Théo entrar no banheiro sorrindo.
- bom dia vida, levantou antes de mim hoje e não me acordou porquê?
Ele vai tirando sua cueca e entra no box se juntando a mim em baixo do chuveiro.
- não queria acordar o aniversariante antes da hora, queria preparar uma surpresa antes.
- sem dúvidas te encontrar desse jeito no meu banheiro está sendo minha melhor surpresa. - diz me prensando no vidro do box.
Coloco meus braços em volta do seu pescoço e o puxo para um beijo.
- feliz aniversário meu amor.
Ele me olha nos olhos e abre um sorriso radiante.
- obrigado vida, te amo
- também te amo
Voltamos a nos beijar, terminamos o banho, não rolou sexo apenas troca de carinhos.
Observo o quanto ele ficou surpreso quando vê a mesa arrumada com o café da manhã que preparei e fico feliz quando seus olhos encontram os meus e percebo a sua felicidade.
- você é a melhor namorada desse mundo, muito foda ficou essa mesa.
Ele olha novamente para a mesa e sorrir
- que bom que gostou, deu um trabalhão, você não tem quase nada em casa, amanhã iremos ao supermercado.
- você é surreal minha vida, acho esse seu jeito marrento e mandão tão sexy.
- sexy? Sério? Melhor tomarmos nosso café da manhã logo viu amor, estou com muita fome.
O café da manhã foi descontraído, passamos um bom tempo conversando sobre tudo, Théo me contou sobre as investigações que o departamento dele estava realizando, eu curto escutar tudo, acho interessante a vida de um policial, apesar de achar arriscado.
Passamos o resto do dia grudados em casa e a noite a comemoração será em uma balada, com a presença de vários amigos e amigas dele, não conheço todos mas sou na minha, se conversar comigo eu também converso a não ser aquelas pessoas que não vou com a cara, se sinto uma energia ruim eu prefiro evitar contato.
A noite depois de me arrumar pego o presente dele e o entrego.
- seu presente amor!
- não precisava vida. - diz pegando a caixa.
- abre! - digo ansiosa para ele abrir.
- caralho! Você não existe, eu adorei, obrigado vida. - ele me abraça e me dá um selinho em seguida.
- você já poderia usar hoje né, combina até com sua roupa.
- com certeza vou usar. - ele retira o Relógio da caixa e coloca no pulso.
- acertei no presente?
- um autêntico Swiss Military é um acerto e tanto você não acha?
- que bom que gostou, esse comprei diretamente da Suíça, meu tio me enviou e ainda bem que chegou a tempo.
- eu não mereço tanto minha vida.
- não merece mesmo... mas sou uma namorada compreensiva. - falo brincando.
- obrigado minha marrenta linda, te amo muito tá?
Seus braços circulam minha cintura e me puxa para grudar em seu corpo, ele me beija de uma forma diferente, calmo, carinhoso me fazendo sentir uma sensação gostosa sem intuito de terminarmos na cama como a maioria dos nossos beijos.
Chegando na balada dou de cara com a presença intragável de Mariana e seu namorado, respiro fundo e já começo minha contagem para aguentar a presença dela durante a noite inteira. A vejo abraçar o irmão e tentar ignorar minha presença mas como eu fui bem educada pelos meus pais me dirijo a ela e dou um boa noite forçado e ela abre um sorriso falso e me responde com sua voz insuportável.
Aos poucos fui fazendo amizades com os amigos de Théo, a galera até que legal e brincalhona muitos nem de longe parecem ser policias. Théo ficou ao meu lado o tempo inteiro, me sentir confortável com seus amigos, foi uma noite divertida e curtimos muito.
Chegamos em casa as 4:00 da manhã, eu não bebi álcool nenhum dessa vez e voltei dirigindo o carro dele. Ainda no elevador Théo me beija me fazendo perder o ar, chegando em seu apartamento caminhamos para seu quarto com uma certa urgência, enquanto seus braços me envolvem e nossos corpos temem em não desgrudar um do outro paramos em sua cama.
Sentados fico por cima e as mãos dele sobem pelas minhas costas e uma delas param em torno da minha nuca, cada parte do meu corpo responde arrepiando cada pêlo , ele beija meu queixo me fazendo esperar ansiosa pelo seu beijo.
- você sente isso? Essa intensidade insana? - sua voz rouca de desejo me deixa ainda mais arrepiada.
- sim. - respondo num fio de voz, inebriada de desejo.
Retiro sua camisa e percorro minhas mãos sentindo seus músculos rígidos, observo seu sorriso safado ao me vê admirando seu abdômen de tanquinho.
- você gosta né? - pergunta com a expressão debochada em seu rosto.
- adoro...
Seu olhar fica mais intenso, sua mão direita segura meu queixo, sua boca se aproxima da minha me dando um beijo carregado de paixão. Já estava amanhecendo mas a gente estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...