1●
Diego não é o nome verdadeiro do babaca que espalhou o vídeo na internet tendo relações comigo quando éramos namorados, o nome dele é outro e mesmo querendo contar tudo sobre ele eu não posso, eu queria falar o nome e sobrenome e assim todos saberiam o quão podre é aquela família. Seu pai virou candidato a deputado federal e vai concorrer nas eleições de 2022 e sua mãe continua com a reputação de uma das advogadas mais respeitáveis da cidade.Se eu pudesse eu apagaria o que vivi com "Diego", acho que é a unica parte da minha vida que eu passaria uma borracha. me arrependo de ter me envolvido com ele e doi saber que a impunidade domina o mundo, ele nunca vai pagar o que me fez passar, ele nunca vai me pedir perdão por ter quase destruído a minha vida, a justiça nunca será feita pois ele e amparado por uma cortina de impunidades e de pais irresponsáveis.
A justiça não me acolheu quando eu tive a minha privacidade exposta na Internet, não me protegeram dos assedios que sofri nas redes sociais. Eu fui a unica punida, julgada e condenada, eu ouvir coisas absurdas que me fizeram acreditar que eu era a única responsável de tudo, me fazendo cansar de lutar para provar que o culpado era ele, somente ele.
Sempre existirão vários Diegos por aí, uns filho da mãe que continuarão cometendo crimes pois sabem que a justiça desse pais é uma merda.
Eu fui inconsequente, e levo comigo cicatrizes que ainda me incomodam, as vezes doi, mas sei que toda dor faz parte do processo de cura.
Hoje já não me sinto tão culpada como antes, e espero que um dia eu me insente totalmente dessa culpa. Ainda sinto medo de "Diego" e evito ao máximo esbarrar com ele, não quero respirar o mesmo ar que ele respira. Por muitas vezes ele apareceu na porta da faculdade que eu estudo me deixando em pânico, ele sabe que tenho medo dele, e parece se divertir com isso.
O processo segue, mais não duvido nada de já já ele ser arquivado, pois permanece esquecido apesar dos esforços do meu advogado. Até hoje eu não entendo o motivo dele ter feito isso comigo, talvez ele achou que seria zuado, ou quis se vingar de mim.
Não sei se esse vídeo ainda circula por ai em sites de pornografias ou algo do tipo, na época a polícia disse que tiraram o vídeo de circulação da web mais nunca acreditei nisso e vivo em alerta.
2●
Théo na verdade se chama Marcelo, uma pessoa legal que surgiu na minha vida me fazendo somente o bem, ele é tudo que descrevi e mais um pouco, acho que se eu não tivesse outro alguém em meu coração, iríamos durar muito mais que 1 ano e pouco namorando, sou grata por tudo que ele me ajudou, e só levarei lembranças boas que tivemos juntos, dos shows maravilhosos a viagem dos sonhos que tivemos.
Lembro que antes de viajar com ele minha best Laura me mandou mensagem para eu aproveitar tudo, curtir muito e ser feliz e eu segui seu conselho, fazendo da viagem uma das melhores que já tive, e será sempre inesquecível.
Eu e Marcelo poderíamos ser amigos mais nenhum dos dois tem maturidade pra isso, acho que fomos intensos demais e uma amizade entre nós pelo menos nesse momento não vai rolar, quem sabe um dia ambos mais maduros e cada um vivendo um relacionamento poderemos marcar um jantar entre casais sem rolar um clima estranho.
Marcelo merece ser muito feliz, que ele consiga realizar todos os seus planos e que chegue onde ele almeja chegar, estarei torcendo sempre por ele, e espero que um dia me perdoe por ter feito ele perder tempo comigo.
3●
Minha vó maravilha existe e é desse jeitinho que descrevo ela, o apelido dela é "lorinha" esse apelido foi meu avô que a deu quando se conheceram, e hoje se alguém a chamar pelo nome real ela finge não escutar e fica aborrecida.
Minha vó é uma figura, sincerona, palhacinha, conversadeira, brincalhona, é minha rainha, não me vejo sem ela na minha vida, seu colo me acalma, suas palavras me tranquiliza, seus carinhos me confortam e seus abraços são os melhores desse mundo.
Ela tem um jeito próprio de enxergar a vida e seus ensinamentos são como tesouros, quando ela gosta da pessoa é só sorrisos mas quando não gosta sai de baixo. Ela tem um sexto sentido apurado, um coração enorme que mal cabe no peito e vive pensando no bem estar do próximo.
Minha vó é a melhor do mundo e isso é uma fato comprovado, a amo muito e espero que Deus nos deixe viver na companhia dela por muitos e muitos anos.
4●
Minha família é um presente de Deus, tenho muitos conflitos com meus pais mas sempre nos resolvemos, muitas coisas ruins aconteceram na minha vida quando eu não dei ouvidos a eles e tentei seguir o lado oposto do que eles queriam que eu fosse, fui desobediente e me dei mal.
Na bíblia tem um versículo que fala pra honrar o pai e a mãe para que seus dias na terra sejam prolongados, e por muitas vezes eu não os honrei, ao contrário, eu fiz eles passarem vergonha, fiz nossa família virar assunto de fofocas na cidade. Me arrependo muito de ter feito eles sofrerem por mim, e agradeço ao meu pai e a minha mãe por terem permanecido sempre ao meu lado contra tudo e contra todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...