37

28 9 35
                                    

Na mídia a música: Cara de golpe - Gustavo Moura e Rafael

Chegamos na casa dele depois de 1 hora e meia, na minha cabeça milhões de pensamentos mas em nenhum momento eu tive medo ou receio, eu só quero me entregar totalmente ao que estou sentindo sem direito a arrependimentos.

- fique a vontade gata. - ele diz ao abrir a porta do seu apartamento.

Respiro fundo e entro, estou um pouco nervosa mas não quero que ele perceba.

- obrigado, então esse é a sua bat caverna? - digo brincando.

Ele sorri, enquanto joga as chaves do carro na mesa.

- pode chamar de qualquer coisa que quizer, eu chamo de toca do lobo solitário. - não me seguro e começo a rir.

Ele fica me olhando e vem se aproximando de mim como um animal pronto pra atacar.

- seu sorriso é lindo Maya... aliás você é maravilhosa...gostosa,uma delícia. - sua voz rouca sussurra no meu ouvido.

Meu corpo fica todo arrepiado

- como pode ter tanta certeza assim? Você ainda não provou... - falo o provocando.

Ele sorrir de lado e fita seus olhos nos meus, enquanto me segura firme pela cintura, me arrancando um suspiro.

- eu sou perito em observar e minha percepção e uma das melhores do meu departamento. - ele puxa meu corpo contra o seu fazendo eu sentir seus músculos.

Ele me beija de um jeito avassalador e enquanto sua língua explora minha boca sinto suas mãos sedentas percorrerem o meu corpo, deixando um rastro de fogo por onde passam.

Sinto meu corpo sendo levado com agilidade até o sofá, sem interromper o beijo, me deixando sem fôlego e sem capacidade de raciocinar direito.

- foda-se tudo, vamos para o quarto. - ele fala interrompendo o beijo, mantendo seus lábios a pouco centímetros de distância dos meus.

Sinto sua ereção latejando de encontro ao meu ventre sobre as roupas, meu corpo fica em chamas, me deixando cega de desejo e perco qualquer vestígio de sensatez.

- vamos. - respondo ofegante, quase sem ar e completamente enlouquecida.

A pegação não cessa, e nem consigo observar o caminho até o seu quarto.

Théo me conduz até sua cama e faz meu sangue ferver percorrendo meu pescoço com seus beijos. Com agilidade ele retira minha blusa e percorre seus olhos no meu corpo, seus movimentos rápidos abre o zíper da minha calça a retirando numa fração de segundos. Exibindo um sorriso safado no rosto ele me olha nos olhos e noto seu olhar em chamas.

Retiro sua camiseta e me perco observando seu corpo com músculos definidos, sinto minha excitação aumentar e minha respiração acelerar.

- você é linda. - ele diz com a respiração ofegante.

- e você é muito gostoso. - respondo embriagada com a luxúria que tomou conta do ambiente.

Seu toque em meu corpo fazendo eu entrar em combustão, o calor da sua pele na mesma temperatura que a minha evidenciando o quanto estamos pegando fogo me faz explodir de tesão.

Théo é habilidoso, atraente, gato e tem uma pegada surreal, a química entre a gente é sem igual, me fezendo mergulhar num arrebatador êxtase.

Fizemos sexo durante horas, incansáveis, querendo prolongar cada sensação que nos arrebatava. Quanto mais tínhamos um do outro mais vontade nos dava de explorar o que estava rolando entre a gente, sem querer parar, insaciáveis até nossos corpos não aguentar.

Uma Eterna AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora