O mundo estava desabando na minha cabeça, era uma mensagem pior que a outra, um comentário mais cruel que o outro, eu já tinha sido julgada e condenada sem direito a defesa.
Mesmo não querendo eu tinha que ler, era necessário para juntar algumas provas, e começei a printar aqueles absurdos, foram muitos compartilhamentos, o vídeo tinha se espalhado numa proporção assustadora.
Não sei como conseguiram meu Whatsapp, nem imagino como tão rápido encontraram minhas redes sociais. A cada leitura que eu fazia algo dentro de mim se quebrava.
Comentários de homens nojentos, lunáticos e psicopatas, tinha mulheres me xingando de vagabunda, puta, prostituta. Não li nenhum que fosse ao meu favor, ninguém sentiu empatia por mim, me senti como aquelas bruxas pronta pra ser queimada e o povo gritando em volta para acender o fogo.
Eu não entendo o porquê de tanta crueldade, eu não consigo compreender o motivo de me julgarem tanto, somente eu merecia isso? Diego também estava no vídeo mas as pessoas nem tocavam no nome dele.
Começei a sentir ânsia de vômito quando cheguei em mensagens de pessoas próximas, amigos de meus irmãos, conhecidos de meu pai e vizinhos que escreveram coisas absurdas tipo " senta gostoso aki no meu p**" "eu qro te comer" " qnto vc cobra" " se eu te pego garota" " vou pegar vc " " rebola gostoso aki em mim safada" " estou loko pra te pegar de jeito" " tô na fila"...
Teve outros comentários e mensagens que eu não conseguia ler, me senti invadida, exposta, começei a sentir medo, desespero e temor.
Corro para o banheiro e começo a vomitar, as mensagens não saem da minha mente e isso faz eu não parar de vomitar, uma angústia toma conta de mim, como eu viveria agora? Escondida, acuada, isolada? As consequências que esse vídeo me trouxe marcaria minha vida para sempre.
Sair do banheiro minutos depois e logo me deparei com minhas primas no meu quarto, com olhar de pena elas se aproximam e me abraçam tentando me confortar.
- sinto muito prima... - Rê diz com lágrimas nos olhos.
Apenas balanço minha cabeça, não consigo falar nada.
- aquele escroto filho da puta vai pagar por isso Maya. - karol diz exaltada e nervosa.
Eu apenas a olhei, envergonhada não me atrevi a dizer nada, mas eu sabia que elas sempre tiveram razão, todos tinham razão em relação a Diego e eu os decepcionei e ferrei com a minha vida.
Entreguei meu smartphone pra elas, o objeto parecia sangrar de tanta podridão, eu não conseguiria mais printar nada, e elas começaram a fazer isso pra mim, começaram a bloquear as pessoas, tirar a função de comentários e privar as minhas redes sociais, era o máximo a ser feito no momento.
Quando chegou a noite, minhas primas resolveram dormir comigo, eu não conseguir me alimentar direito, não descia nada, e o choro surgia a todo instante, meus pensamentos acelerados não deixou o sono vim, parecia um pesadelo ou até uma realidade paralela que eu queria fugir mas não conseguia.
Umas 3 da manhã, karol e Rê foram vencidas pelo sono, meus pais já tinham ido pra cama e os meus irmãos sumiram depois do jantar e ainda não tinham chegado. Eu me sentir sozinha mesmo sabendo que minha família estava ao meu lado.
Quando me vi perdida em meus pensamentos meu ex Rafael ligou, no início vendo o número dele na tela eu me recusei a atender mas ele insistiu com uma chamada atrás de outra me vencendo.
Ligação
- oi... digo sem jeito
- como você está?
- você viu o vídeo né? Me desculpa eu... eu nem sei o que te dizer... - volto a chorar.
- Não chora minha linda, eu me sinto um merda em te ver desse jeito sem poder fazer nada.
- eu não quero que você faça nada, só que me perdoe. - digo entre soluços, pois eu tinha visto comentários que associavam Rafael a mim.
- eu não te prometo nada, mas garanto que faria de tudo para não te ver mais sofrer assim...
- Não faz nada por favor, já me sinto culpada de tanta coisa, não quero carregar mais um peso... eu acho que não suportaria.
- Maya eu te amo e nunca vou fazer algo que possa te machucar, fica bem e assim que você estiver disposta a me vê eu irei correndo até você tá? Agora dorme um pouco e descansa, tchau.
Ele desliga a ligação, embora eu tenha terminado com ele, ouvir sua voz e suas palavras me fazem tão bem, apesar de tudo que aconteceu e confortante saber que ele ainda me ama, mesmo sabendo de tudo ele não me julgou nem condenou, como eu posso ter perdido um homem como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...