72

14 5 6
                                    

Música da mídia: Certeza - Mariana Nolasco

Se eu falar que conseguir dormir estarei mentindo, passei a madrugada toda contando os segundos para que o sol exibi-se seus primeiros raios de calor na minha janela, e só depois de testemunhar isso eu peguei no sono, que não foi tão profundo como eu gostaria mais o suficiente para minha mente ganhar um pouco de descanso.

Acordei umas 3 horas depois, já pegando meu celular para observar se Rafael tinha ligado ou enviado alguma mensagem, e para minha alegria tinha uma mensagem de bom dia deixada por ele e um sorriso surge em meus lábios. O respondo enviando uma mensagem de bom dia e me levanto da cama para me organizar, tomar um banho e descer para tomar o café da manhã.

O dia não passou tão rápido como eu desejei, eu nunca vi uma manhã demorar tanto para passar e pior ainda depois do almoço, as 3 da tarde não chegava por nada, e mesmo tentando manter minhas unhas intactas eu acabei roendo algumas.

Quando Rafael chegou eu me sentir completa novamente, a sensação que tenho é de felicidade plena, e não consigo tirar o sorriso do rosto.

- ainda bem que você chegou cara, eu pensei que minha irmã iria ter um colapso nervoso. - Léo diz ao vê Rafael na sala sentado ao meu lado no sofá.

Olho pra ele com um olhar ameaçador mais ele nem se importa e ainda rir da minha cara.

- e ai cara! Que bom te vê novamente, tudo certo contigo? - Rafael se levanta e o comprimenta.

- tudo tranquilo, fico feliz por vocês terem reatado, a muito tempo não vejo esse sorriso contagiante em minha maninha.

Léo o abraça e se eu estava irritada com ele agora eu nem me lembro mais.

- pode deixar cara, obrigado pela força que sempre me deu. - diz Rafael

- e você maninha trate de parar com suas nóias e aceite sua felicidade porque você merece sim o amor que esse cara sente por você. Léo fala direcionado a mim me fazendo sorrir.

- obrigado mano, agora vaza daqui. - digo brincando.

- ok, já vi que estou sobrando, mas vão se pegar em outro lugar, o pai daqui a pouco chega ai. - diz só pra me irritar, pois ele sabe que não estava acontecendo nada de mais.

- vaza Léo!! - digo simulando esta irritada e pego uma almofada do sofá ameaçando jogar nele.

Ele sai subindo as escadas correndo, a gente não está se vendo muito ultimamente, ele tem uma vida corrida de trabalho e pós-graduação e o tempo que tem divide entre a filhinha e as baladas. Conversamos muito por Whatsapp e momentos assim pessoalmente estão cada vez mais raro.

- então vamos? - Rafael me pergunta me dispertando dos meus pensamentos.

- agora! - respondo empolgada.

Ele sorrir de lado ao ouvir minha resposta.

Saímos da minha casa minutos depois, a ida para Campinas durou 1 hora e 40 minutos, e embora pareça ser pouco tempo pra mim foi uma eternidade e mesmo todo o caminho a conversa tenha sido agradável eu só desejava chegar o mais rápido possível.

Chegando em seu apartamento o observo digitar sua senha na fechadura eletrônica e abro um sorriso a constatar que a senha é uma data especial para nós dois.

- você observou né? - ele me pergunta enquanto abre a porta fazendo menção para eu entrar.

- sim... - o respondo sem jeito.

Adentro o local, observo o quanto esse apartamento é amplo e diferente do outro, tudo aqui é bem bonito e arrumado e tem a cara dele que sempre teve bom gosto.

- minha casa, sua casa, sinta-se a vontade. - fala se aproximado de mim e me abraça.

- obrigado...

- quer conhecer toda a casa? - me pergunta

- sim.

Ele segura minha mão e vai me mostrando cada canto do seu imenso apartamento que possui 3 quartos, uma sala ampla e uma cozinha enorme.

- nossa! Comprou esse apartamento pra morar com sua família? - pergunto curiosa.

- comprei esse lugar pra construir a minha família. - me responde naturalmente me fazendo engolir seco.

- hum interessante...

Ele abre a porta do seu quarto e entro vasculhando com meus olhos todos os cantos, toda a decoração em cinza e branco, bem a cara de um homem solteiro.

- vêm vê isso. - diz empolgado me levando até seu banheiro.

- uau!! Tem banheira! Que legal, amei.

Olho surpresa o local, e um pensamento surge em minha cabeça fazendo meu sorriso sumir.

- o que foi? Você não gostou da minha suíte? - me pergunta preucupado.

- não é isso, eu achei tudo lindo e perfeito.

Ele se coloca em minha frente e levanta o meu queixo me fazendo o olhar nos olhos.

- compartilha comigo o que está pensando.

Respiro fundo e decido revelar o que estou pensando.

- quantas mulheres já deitou nessa cama? E quantas já esteve ali naquela banheira com você? É isso que estou pensando. - falo e abaixo minha cabeça morrendo de vergonha.

Ele levanta meu queixo novamente e fita seus olhos nos meus.

- o que aconteceu no passado ficará no passado, escolhemos recomeçar você lembra? - balanço minha cabeça concordando. - então minha linda, não pensa no que fizemos quando estávamos separados até porque eu enlouqueceria só em imaginar você em outros braços, eu só quero viver o nosso agora, a mágica que estamos vivendo nesse momento.

Uma de suas mãos aperta a minha cintura sutilmente enquanto a outra segura em minha nuca conduzindo minha boca até a sua, me beijando com intensidade.

Meu corpo queima ao sentir suas mão grande passear pelas minhas costas durante o beijo, e a gente ainda nem tinha iniciado o que eu tinha em mente.

Uma Eterna AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora