Canção na mídia: Prova de Balas.
❌Gatilho❌
Deixei de ir para faculdade, parei com meu tratamento e me isolei do mundo, começei a me afundar ainda mais no abismo que me puxava para mais fundo. Cansei de ser assediada pelos corredores da faculdade, cansei de levar uma fama que não cabia a mim, não aguentava mais, esgotaram todas as minhas forças.
E como se eu desistisse de lutar e continuar estar viva, perdi a vontade de continuar por que viver estava doendo muito e eu não conseguia suportar toda angústia que carregava no peito.
Eu sou amada pela minha família e sempre tive carinho e atenção deles, nunca me faltou nada mas dentro de mim estava vazio e nada conseguia preencher essa lacuna. Ninguém tinha culpa apenas eu sou a culpada.
Me aproveitei da ausência de todos na casa e preparei um jeito de acabar com toda a dor que sentia, era uma maneira de livrar a todos do peso que eu fazia eles carregarem, era a melhor maneira de me livrar da angústia que eu carregava.
Eu planejei como tiraria a minha vida por vários dias, uma loucura eu sabia mas no momento era a unica saída.
No quarto já preparada para cometer esse meu ato de desespero, telefone de casa começa a tocar sem parar, o barulho insistente me fez recuar e esperar um pouco mas não parava de tocar.
O aparelho era a segunda linha da casa e fica localizado no corredor, entre nossos quartos, eu não tive outro jeito a não ser atender pois se fosse meus pais eles achariam estranho eu não atender e viriam correndo pra casa pra saber se tinha acontecido algo.
Eu precisava de tempo, muito tempo pois eu sabia que para obter êxito eu precisava ter um sangramento abundante até chegar a um colapso circulatório.
Chamada
- alô
- prima por favor não faça isso!!A voz da minha prima Márcia clama do outro lado.
- fazer o quê prima?
- não tire a dádiva que Deus te deu, ele te deu a vida Maya, ele te quer viva, você entende o que eu falo?
- mas como? Como assim?
- eu acabei de ter um visão... era você coberta de sangue no chao do seu quarto... eu te imploro prima não cometa esse pecado.Começo a chorar e permaneço em silêncio.
- você já pensou como o tio e a tia ficaria? Os seus irmãos? A vó não iria aguentar... todos que te amam não iria suportar te perder, eu estou indo pra sua casa agora, por favor me espera e não faz nada tá bom.
- tá bom...
Márcia é cristã, mas não daquelas firme igual a meu irmão Ícaro, mas as vezes ela fala coisas que parecem vim realmente de Deus, uma mensagem ou um sonho, ela é muito espiritual.
Eu permaneci ali mesmo no corredor próxima ao aparelho de telefone, tudo que minha prima tinha me falado me impactou de uma maneira surreal, como um estalo me fazendo acordar de um tranze.
Quando ela chegou conversamos muito, e logo depois fizemos uma oração, a minha conexão com Deus não estava muito boa nos últimos tempos mas algo em mim queria sair daquela escuridão que eu estava vivendo, a caminhada será árdua mas eu nunca mais pensarei em tirar a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...