Na mídia a música: A Nossa Vez - Calema
Depois de dois anos longe do amor da minha vida, o destino nos uniu novamente, e tudo aconteceu de uma maneira tão rápida que quando me dei conta parece que vivemos em meses o que não aconteceu nos anos que passamos longe um do outro.
Hoje eu quero dividir com vocês a notícia que estou com o fruto do nosso amor aqui no meu ventre, ou no forninho como ele gosta de chamar. Confesso que de início foi um pouco assustador. E eu repetia pra mim mesma que não estava pronta, mas desde a primeira vez que ouvir o coraçãozinho batendo parece que nasci para viver a melhor fase da minha vida, estou tão feliz por Deus ter me dado essa oportunidade de gerar uma vida dentro de mim e eu só tenho o que agradecer.
Hoje, confesso que ainda não me considero capaz de ser uma mãe maravilhosa, tenho medo de falhar e tem dias que me bate um desespero e choro por horas, sou insegura e tenho receios que me deixam amedrontada.
O pai do baby já é o melhor desse mundo e fico aliviada pois meu bebê terá um pai incrível que desde o momento que recebeu a notícia ficou muito feliz e se dedica muito para me dá todo apoio, carinho e amor que preciso.
Vamos nos casar no próximo ano, depois que o bebê nascer, tive que adiar alguns planos, vou terminar a faculdade no final do ano e iniciar minha pós-graduação quando for possível.
Bom, então é isso, para quem acompanhou minha história achei que deveria dividir com vocês essa minha nova fase, continuarei escrevendo novas histórias, minha cabeça pensante tem várias ideias de novas histórias para vocês.
Mais uma vez agradeço e peço que torçam por mim nessa fase linda que vivo agora, saibam que sinto o carinho de todos quando leio os comentários.
PS: A música na mídia é a nossa música, a que ouvimos juntos ou separados e sentimos a mesma emoção, planejo entrar no meu casamento com ela numa versão acústica de voz e violão e só em imaginar esse momento eu fico emocionada. Desejo que todos possam ter a oportunidade de encontrar e viver um amor como esse.
TOGETHER FOREVER
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...