53

18 7 8
                                    

Eu não imagina que Porto de Galinhas fosse um lugar tão espetacular, superou todas as minhas expectativas e olhe que não eram poucas, tudo nesse lugar é fantástico, das praias maravilhosas as comidas com um sabor especial.

Essa é a primeira vez que eu e Théo estamos viajando para passar as férias juntos, confesso que estou amando, ele me faz enxergar a vida de um jeito leve, me faz sorrir o tempo inteiro e me ensinou a curtir a vida de verdade.

Talvez o que nós sentimos um pelo outro seja o que muitos chamam de paixão avassaladora, dessas que arde em chamas, puro desejo carnal e que um dia o prazo de validade expira, mas já decidi que quero viver tudo isso até o dia que acabe.

Sei como é um amor genuíno pois já sentir e vivi ele, tenho a plena consciência que o que eu sinto agora não é nada parecido, mas mesmo assim quero seguir, continuar e aproveitar bastante cada segundo que estamos juntos.

- vida vamos fazer uma tattoo? Pesquisei um estúdio foda que tem aqui.

O olho surpresa com que acabei de ouvir.

- tattoo amor? Você sabe que se eu voltar com algum rabisco na pele minha mãe me mata né?

- ah vamos vida, uma tatuagem de casal bem maneira, pra marcar nossa história pra sempre, que tal? - ele me abraça animado.

Mil pensamentos passa em minha mente, sei que não é uma boa ideia.

- melhor não, tatuagem de casal é maior roubada, vai que você termina comigo amanhã? A tattoo vai ser nosso maior arrependimento. - digo bem séria.

- eu não vou terminar com você, acho bem mais fácil você fazer isso, mas se você não quer tudo bem. - sua voz sai num tom de decepção.

O olho nos olhos e penso numa maneira de contornar o clima chato que ficou no ar.

- podemos fazer uma tatuagem no nosso aniversário de namoro que tal? Tá pertinho já, no Studio que você fez essas. - aponto para os seus braços cobertos por tatuagens.

- ok vida, combinado então, vou aguardar pra vê essa pele rabiscada.

- mas nada de colocar seu nome ou algo parecido, vamos ser criativos. - falo firme enquanto ele abre um sorriso.

- ok marrentinha, você quem  manda.

Ele me beija, e eu retribuo desejando querer sentir mais o gosto da sua boca que tem sempre  um sabor mentolado e refrescante.

Todos os dias fomos a praia, são diversas para conhecemos, o sol de um verão intenso faz minha pele arder no fim do dia, e eu até gosto, sempre quis ter uma pele bronzeada e aqui apesar de passar bastante protetor acho que minha pele tá ganhando um tom legal, não aquele vermelho horrível que ganho quando vou para o Guarujá.

Nosso hotel é maravilhoso, e tem piscina privativa em cada quarto, tudo muito amplo e o atendimento impecável, se eu pudesse moraria aqui pelo resto da vida, mas os dias passaram tão rápido que quando percebemos estávamos no finalzinho.

- amor podemos voltar ano que vem aqui? - pergunto enquanto me arrumo para o último jantar nesse lugar.

- podemos sim vida, mas ano que vêm não tínhamos falado em ir para a Bahia? Quero te levar para conhecer o Carnaval de Salvador.

Ele fala animado.

- puts tinha esquecido, sonho em ir para o Carnaval de lá.

- é foda demais, você vai amar.

- tem certeza que você vai querer ir acompanhado? Tipo off... sei que você deve pegar todas nesse tipo de festa.

Paro de me maquiar para o observar e o vejo sorrir de lado.

- vai ser o Carnaval mais foda, eu vou está ao lado da garota que eu amo, iremos aproveitar em dobro sem dúvidas. - ele se aproxima de mim e beija meu rosto.

- essa eu quero vê. - resmungo desacreditando em suas palavras.

- ei para com isso, eu estou curtindo ficar off, nunca fui tão feliz, acredita em mim vai. - sua mão acaricia meu rosto e ele me beija em seguida.

- tudo bem... como diz minha vó o amanhã pertence a Deus, vamos viver o hoje e ir curtir nosso jantar.

Falo voltando a passar meu rímel e terminando minha make.

Eu sempre tenho o pé atrás, sou desconfiada e ciumenta, sei que Théo nunca me traiu mas sou insegura quando lembro do passado dele. O que nós temos é real mas desconfio que a qualquer momento tudo pode acabar.

Uma Eterna AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora