Acabei passando uns 5 dias na casa de Théo, o que era para ser apenas dois dias se prolongou um pouco mais, e apesar de eu ter a consciência que seria somente um lance passageiro, acabou despertando em mim um sentimento e mesmo não sabendo identificar o que eu estava sentindo fiquei um pouco triste quando tudo acabou e eu voltei para minha casa.
Eu já tinha plena consciência que não rolaria mais nada além do que tínhamos vivido nos dias que passamos juntos, ele é do tipo de cara que não podemos nos apegar mas foi tudo tão intenso e inesquecível que passei dias com as lembranças vivas na minha mente mas eu tinha que tirar Théo da cabeça antes dele conseguir chegar em meu coração.
Grupo de WhatsApp das amigas
- Maya cê tá ai? ( karol pergunta pela quinta vez)
- ela tb ñ te resp karol? Tô no vácuo a diass já ( Márcia digita)
- Qro só saber que merda ela aprontou ( Rê digita)
- eu vô arrancar seus cabelos fio a fio viu Maya!!!! ( Carla)
- mano eu tô chateada já 🤬🤬 ( karol)Fico rindo por uns segundos e resolvo responder.
- oie rebanho de surtadas!!!
- apareceu sumida? Onde vc se meteu hein? ( karol pergunta)
- tb qro saber. ( Carla)
- eu hein, ñ devo satisfação da mha vida pra ninguém.
- eu vou meter a louca e arranhar seu belo rostinho com mhas unhas postiças sua vaquinha! ( karol)
- cê tá surtando mesmo né prima? Ñ se preucupem cmgo, eu tô bem.
- quem é o cara Maya? ( Rê pergunta)
- aff , como sabe? Ñ consigo fazer ndd no sigilo pow!
- tipo isso, agora conta tudooo ( Márcia)
- tá bom rebanho de fofoqueiras tão sentadas pq lá vem história.
- lá vêm, melhor fzer chamada de vídeo (Rê)Fizemos chamada de vídeo e contei quase tudo, ocultando alguns detalhes, acabei descobrindo que Karol conhece Théo, e ele estudou com meu irmão Enzo no ensino médio, esse mundo é muito pequeno, aliás minha cidade é muito pequena, fato não muito agradável.
os dias foram passando e eu estou de boa levando minha vida, ainda lembro de Théo, e quando a carência bate, tudo meio que se intensifica, ainda não conseguir tirar Rafael do meu coração, mas eu soube que ele está muito bem com outra pessoa, não que eu tenha saído por aí buscando saber sobre a vida dele, as informações chegam até mim e não consigo bloquear da maneira que desejo. eu desejo que ele seja feliz é a resposta que sempre dou pra quem me indaga sobre ele, mas no fundo eu morro de ciúmes, e fico mal por sentir isso pois ele está sendo feliz sem mim.
Os dias foram seguindo e no dia do meu aniversário recebi uma mensagem no meu WhatsApp de Théo, depois de quase 2 meses ele deixou lá escrito um oi acompanhado de feliz aniversário, não respondi de imediato, apenas visualizei e ignorei aquelas poucas palavras, mas depois de um tempo ele me ligou e mesmo querendo ouvir sua voz eu não o atendi, mas ele insistiu por umas 4 vezes.
eu estou tentando evitar um novo contato, evitar me magoar, não sei explicar, talvez eu não consiga ter esse tipo de lance que ele costuma ter, e das inúmeras promessas que me fiz quando amanheci com 20 anos hoje foi me priorizar acima de tudo.
depois de um dia longo, com uma comemoração restrita apenas para minha família, eu resolvo responder a mensagem de Théo.
- obgd
Ele me responde instantaneamente
- demorou hein gata? Ñ atendeu mhas chamadas, visualizou e ñ respondeu
- vc sumiu, merece meu desprezo 👍🏻
- pqp, direta hein
- valeu por lembrar do meu níver, fui.
- ei, ñ faz isso marrentinha, qro te fazer um convite.
- eu passo Théo.
- ñ mereço uma chance?
- cê ta curtindo com mha cara né?
- sei que vacilei, qro me redimir posso?
- mlhr ñ
- vc tb sumiu, ñ sou o único vacilão
- cê tá me zuando neh? A cara nem arde
- passo na sua ksa amanhã as 19 ok
- Ñ sei
- vc sabe sim, prometo que ñ vai se arrepender
- hum... será?
- eu garanto, então as 19 blz?
- ok
- bjo gata
- bjo xauEu poderia até me arrepender de ter aceitado sair novamente com Théo mas é melhor se arrepender de algo que fez do que ficar se lamentando por algo que não fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...