Depois de algumas horas dentro do quarto, lembramos da pizza e voltamos para a cozinha e deparamos com a massa quase o triplo do tamanho de tanto que fermentou, Rafael com agilidade começa abrir os discos enquanto eu o ajudo montando as pizzas.
- você é a ajudante mais linda que já tive. - diz com um sorriso bobo me observando a montar as pizza de tomate seco com rúcula e a de peperoni.
- por acaso você já teve muitas ajudantes senhor Rafael? - pergunto enciumada.
- você sabe que sim, mas todas são minhas colaboradoras, não as olho com segundas intenções. - se aproxima me dando um selinho.
- se eu tivesse um chefe como você seria complicado manter meu emprego. - falo enquanto o vejo cerrar os olhos para mim.
- Maya! - com um tom de voz firme ele me adverte.
- ops! Acho que voltei a ficar sem filtro, perdi a timidez.
Ele sorrir e me abraça, ah como eu queria parar o tempo e permanecer nessa vibe boa pelo resto da minha vida.
Já era quase 4 da manhã quando terminamos de arrumar a cozinha depois de devorar as pizzas, Rafael e bem organizado e metódico sendo esse um dos seus defeitos chatos mas dá para relevar.
Voltamos para o quarto dele e depois dessa noite eu só iria querer dormir com ele, perdi muito tempo longe do calor do corpo dele, esse era o momento de tentar recuperar o tempo perdido.
E foi assim pelos dias seguintes, como um sonho de tão perfeito que agente tende a não acreditar que tudo fosse realmente real. Rafael foi colando pedacinho por pedacinho o meu coração, ele resgatou minha alma daquela escuridão que ela se encontrava e tudo isso de uma maneira bem simples e natural, me amando muito.
Ele sempre teve planos de um futuro comigo ao seu lado, querendo casar e ter filhos mas eu sempre deixei claro que pra mim tudo isso não fazia parte dos meus planos, eu o compreendia mas não poderia anular meus planos para enbarcar nos sonhos dele.
E esse assunto começou a me atormentar, e isso faz parte de uma pessoa que sofre de ansiedade, pensar sempre no futuro e prever sempre coisas ruins, a cabeça trabalha sem parar imaginando várias coisas e sem perceber um sentimento ruim começa a nos dominar.
- algo errado linda? - o toque suave da mão de Rafael em minha cintura faz meus maus pensamentos evaporarem.
- não, como poderia ter algo errado com você ao meu lado? - forço um sorriso mas sinto que ele percebe.
- te conheço muito bem Maya, sei que tá rolando algo, mas acho que sei o que pode ser. - ele diz fitando seus olhos nos meus.
- sabe? Pergunto curiosa e receio ao mesmo tempo.
- você já quer voltar pra casa né isso? Acha que chegou o momento? - respiro fundo e cogito em dizer o real motivo mas não consigo.
- acho que sim, me sinto muito bem, e estou morrendo de saudades da minha família. - falo mais sei que não disse pra ele toda verdade.
- podemos voltar quando você quizer, amanhã está bom pra você? - ele pergunta animado.
- sim,sim pode ser, irei organizar nossas coisas então. - lhe dou um selinho e caminho em direção ao quarto.
Rafael foi resolver algumas coisas com o caseiro, e eu começei a arrumar nossas malas.
Voltariamos para a vida real, onde as coisas eram mais complicadas e os meus problemas poderiam reaparecer a qualquer momento, e eu sabia que provavelmente não daria continuidade ao que tivemos no sítio eu já estava prevendo que faria merda outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...