Quando completei 19 anos, cheguei acreditar que tudo que eu tinha vivido ficaria no passado, eu desejava resgatar aquela garota que se perdeu em algum momento na minha vida. Eu sentia falta de mim, do meu alto astral e da minha alegria de viver.As sessões de terapia estavam me fazendo bem mas eu ainda não conseguia derrubar as barreiras que ergui para me proteger, eu não conseguia me abrir completamente, coloquei obstáculos entre mim e a terapeuta, mas ela sempre os contornava com maestria.
...
Eu tinha feito muitos planos para realizar nas férias da faculdade, e quando chegou o final do semestre eu queria por todos em prática mas não consegui realizar nenhum pois Diego voltou pra cidade e dessa vez ele deixaria marcas maiores do que um rosto vermelho e inchado.
Ligação
- oi gata! Sentiu saudades de mim?
A voz que eu não queria mais escutar na minha vida.
- me esquece Diego!
Escuto seu sorriso do outro lado, ele me causa arrepios.
- eu tô na área gata e quero te vê. E não gostei nenhum pouco da sua receptividade.
Fico em silêncio processando o que acabei de ouvir.
- alô! Ficou abalada ou sem palavras gata?
Ele pergunta zombando de mim.
- nós terminamos! Não quero mais te vê!
Desligo logo depois
Ele ligou várias vezes novamente e eu bloquiei seu número não queria ter nenhum tipo de contato, na real eu gostaria de apaga-lo da minha vida.
Passei dias com medo de sair e me bater com ele na rua, sentia pavor só em imaginar ele na minha frente novamente e isso desencadeou várias crises de ansiedade.
Antes da virada do ano a galera resolveu fazer uma festinha e as meninas me arrastaram, eu estava evitando sair por várias semanas mas como meu irmão Léo também iria eu me sentir protegida, não acreditava que Diego seria capaz de me forçar a nada eu estando com meu irmão do lado.
Mas Léo não ficou o tempo todo ao meu lado, eu pisquei e ele desapareceu assim como a Rê e a karol, e quando eu menos esperei o demônio surgiu na minha frente estampando um sorriso perverso em seu rosto. Eu ainda não sabia do que ele seria capaz de fazer mas um medo inundou todo o meu ser.
- te achei minha gata! - ele estica sua mão para acariciar meu rosto e eu me afasto.
- eu não quero papo com você Diego! Me deixe em paz! - tento falar com segurança sem demostrar o medo que tenho dele.
Ele me olha de cima a baixo, e sorrir sarcástico.
- você não entende que eu que dito as regras aqui? Não viaja Maya, se eu digo que te quero e você é minha, será assim e já é, beleza? - sua voz sai pousamente e baixa, e eu sinto frieza em cada palavra.
- eu não irei voltar pra você seu idiota! E você não vai me obrigar a isso. - olho nos seus olhos sem desviar e vejo ele bater seu copo de vodka na mesa onde estou sentada.
Ninguém em nossa volta nota, a música está alta e as pessoas estão conversando animadas.
- ha ha ha! Não me faça rir gata... ou você volta pra mim e faz tudo que eu quero ou um vídeo onde você rebola bem gostoso em cima do meu pau se tornará o assunto principal da cidade.
Ele exibe uma expressão de vitorioso enquanto minhas vistas começam a escurecer e o chão desaparece deixando meus pés sem firmamento.
O maldito vídeo que gravamos quando eu achava que ele era um cara legal, era algo íntimo que gravamos na zueira e que ele apagou logo depois na minha frente, como ele poderia ainda ter essa gravação?
Dessa vez eu conheceria o inferno de verdade pois o demônio que se encontrava em minha frente estava disposto em me arrastar para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...