60

18 6 10
                                    

Olho para trás com uma vontade insana de matar karol, Rafael apenas sorrir enquanto corro pra onde karol está, antes de entrar olho para trás e dou tchau.

Subo as escadas correndo atrás de Karol que entra em meu quarto gargalhando, em seguida entram Márcia e Carla salvando karol do seu assassinato.

- eu ainda vou te matar Karol!! - falo recuperando meu ar.

- eu não fiz nada de mais, ai ai... foi tão lindo aquele abraço... - diz tirando sarro

Tento chegar perto dela mais as meninas tomam a frente.

- parem com isso! Perecem até  duas crianças de 5 anos. - Márcia entra no meio.

- então conversa com ela, quem pareceu uma criança falando besteiras foi ela. - digo apontando para Karol.

- eu?? Gente eu só chamei vocês de casal, tão lindos juntos... - ela simula suspirar.

- vocês estão vendo?? Manda ela parar, se não eu não responderei por mim.

Derrepente todas nós começamos a rir, sem motivo, evaporando minha raiva.

Começamos a conversar sem parar e escolho dois looks para vestir, não previ que o tempo estaria chuvoso e agora não sei o que vestir. Tomo outro banho enquanto minhas primas se arrumam, meu quarto vira do averso, uma bagunça sem fim.

Escolho vestir o vestido, o outro look pareceu um pouco ousado demais depois que o vestir, meu vestido tem um pequeno decote na frente mais deixa minhas costas descoberta, talvez eu sinta um pouco de frio.

Seco meus cabelos e espero Rê chegar para me maquiar pois se depender de mim passaria apenas um gloss e um rímel, não sou muito de me maquiar, faço isso em ocasiões especiais como o dia de hoje.

Meu quarto está cheio, e a correria de me arrumar me faz esquecer de mandar mensagem para Laura contando tudo que conversei com Rafael.

Assim que descemos encontro com Théo, ele me olha e abre um sorriso vindo ao meu encontro e me beija

- uau! Tá linda vida, vou ter que controlar muito meu ciúmes essa noite.

Diz em tom de brincadeira.

- obrigada, estou louca pra vê você sentir esse ciúmes todo. - rebato brincando.

- não provoca Maya... - diz no meu ouvido.

- eu não fiz nada amor! - respondo sorrindo.

Théo ficou boa parte do tempo grudado em mim, o apresentei para uma parte da Família que ainda não o conhecia. Estou evitando ao máximo rastrear Rafael com meu olhos, mas confesso que me peguei fazendo isso algumas vezes.

Descobrir que Rafael chegou mais cedo por pedido de minha vó, ela fez um pedido especial para o jantar e ele foi cozinhar, levando um colaborador de seu restaurante.

O jantar foi divertido, e a alegria de minha vó contagiou todos, já tinha algum tempo que não fazíamos um jantar nessa proporção e todos estão feliz em se reencontrar depois de algum tempo. Eu bebi umas taças de Gin e como esperado fiquei um pouco tonta, em certo momento subir com a Rê para o meu quarto, e na volta achei Théo com semblante mais sério.

- você está bem amor? - pergunto preucupada.

- estou de boa, e você passou a tontura?

Ele diz acariciando meu rosto.

- estou sim, mas por hoje chega de Gin. - respondo sorrindo.

- pode deixar que eu bebo por nós dois então. - ele me beija lentamente e me abraça em seguida, sinto suas mãos deslizar em minhas costas me arrepiando eu me afasto sem graça.

- o que foi? - ele me olha confuso

- nada... só fiquei com vergonha das minhas tias puritanas acharem que estamos fazendo algo demais.

Minto, na verdade eu não quero que Rafael nos veja desse jeito.

- você não é de se importar com julgamentos alheio, e não estamos fazendo nada demais. - diz desconfiado e me puxa para mais perto novamente.

- verdade, não estamos fazendo nada errado. - o beijo mas minha cabeça não para de pensar na possibilidade de Rafael nos ver assim.

E isso é muito errado eu sei.

Em um momento do jantar minha vó chama todos para dançar, ela gosta e dança lindamente, fico só observando a sua felicidade, ela chama Rafael para dançar  com ela e eu fico os olhando, ele parece tão feliz, tem um sorriso lindo no rosto, acho que a vida dele está melhor sem mim, e ele é merecedor de tudo de bom que está acontecendo na sua vida, desejo que continue assim enquanto eu ficarei aqui de longe torcendo e aplaudindo sua felicidade.

Uma Eterna AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora