47

24 9 50
                                    

Como minha vó sempre diz 'a vida é uma caixinha de surpresas ' e conhecer a Laura foi uma linda surpresa, sabe aquele tipo de pessoa que surge em nossa vida do nada mas acaba tendo um significado tão grande sem explicação alguma, isso é o que eu sinto em relação a minha nova amizade.

Nos conhecemos por acaso, começei a ler um livro escrito por ela e nem passava pela minha cabeça que ela responderia meus comentários, me surpreendi com sua atenção e educação e vibrei quando ela começou a ler meu livro e a cada comentário deixado eu pulava de alegria.

Quando começamos a conversar percebir o quanto somos parecidas, temos tantas coisas em comum, como ator favorito, séries, filmes e grupo musical, duas doidinhas, por esses e outros motivos começei a chama-la de irmã gêmea de mães diferentes uma doideira que só nós entendemos.

Laura é uma mulher admirável, já passou por tanta coisa nessa vida e permanece firme, lutando e vencendo cada desafio que a vida coloca em sua frente, com ela estou aprendendo a ser forte também, sua história de vida me impulsiona mesmo que indiretamente a querer vencer todos os fantasmas que insistem em me perseguir.

Todas as vezes que não estou bem e começamos a conversar me sinto melhor, brinco até com minha terapeuta que ela vai perder uma paciente pois encontrei uma amiga que faz milagres, pois me compreender é uma tarefa bem complicada.

Todos da minha família já sabe da minha nova amiga, e querem muito conhece-la, e vamos marcar pra um dia ela conhecer todos e aposto que vão a acolher como se fosse alguém da família pois é assim que eu a vejo e considero, uma amiga irmã.

Já teve dias que em meio a minhas crises de ansiedade eu me fechar pra todos até mesmo para meu namorado e me abrir para Laura, com ela eu consigo falar sem ter medo de ser julgada, sem ter receio de ser repreendida. Seus conselhos são certeiros, ela não passa a mão pela minha cabeça nem me condena, mas sempre é sincera e diz o que realmente pensa.

Ela também tem ansiedade como eu e passa por momentos que a deixam mal, seus dias cinza duram mais que os meus e eu me sinto tão incapaz por não saber como ajuda-la, queria que ela fosse feliz o tempo inteiro, que seu céu fosse sempre azul como num dia de verão ensolarado, Laura merece um mundo de coisas boas, um bonitão ao seu lado, uma família feliz e paz.

Eu sou grata por essa nova amizade, temos muitas coisas pra fazer, obstáculos pra vencer e traumas para serem superados e sei que vamos conseguir pois amizade igual a nossa nos impulsiona e nos dá força todos os dias.

Sigo fazendo novas amizades no clube do livro, continuarei lendo vários livros e escreverei alguns pois descobrir o poder transformador que a escrita e a leitura pode fazer na vida de cada um que vive nesse mundo.

Sigo fazendo novas amizades no clube do livro, continuarei lendo vários livros e escreverei alguns pois descobrir o poder transformador que a escrita e a leitura pode fazer na vida de cada um que vive nesse mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LAURA, AMIGA DE MAYA

Uma Eterna AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora