75

21 6 12
                                    

Acordamos as 11 da manhã, e estou um pouco ansiosa para conhecer o restaurante dele, tomamos café da manhã na cama e depois de um banho eu estou o observando a fazer algumas ligações pois desligamos nossos celulares assim que chegamos ontem.

Fico olhando a rua pela varanda do seu apartamento, é tudo muito tranquilo, um bairro residencial e parece ser bem seguro, varios pensamentos surgem em minha mente enquanto meus olhos vagam no horizonte.

- gostou daqui? - me pergunta ao me abraçar por trás e beijar minha cabeça.

- sim. - o respondo seca

- o que foi? Aconteceu alguma coisa? - me indaga

- não é nada, tô de boa.

Ele se põe na minha frente segura meu queixo sutilmente me fazendo olhar em seus olhos.

- eu sei que tem algo nessa cabecinha linda que está te pertubando, me fala vai.

Respiro fundo, não quero começar a falar sobre minhas paranóias, estamos vivendo um momento tão legal e não quero estragar tudo.

- você promete me responder tudo que eu perguntar? - falo o olhando curiosa e tensa.

- te prometo tudo que você quizer só pra tirar essa nuvem nublada de cima dessa cabecinha.

- então... ela mora aqui em Campinas?

Ele olha fixamente pra mim e parece já saber o que eu o perguntaria.

- sim, mas sua moradia fica em outro bairro, e não nos encontramos nem esporadicamente.

- ela é bonita? Tipo bem mais que eu?

Fico ansiosa por sua resposta

- ela é bonita, e você é linda, não queira que eu julgue sobre isso, quero que saiba que te acho a mulher mais linda e maravilhosa desse mundo.

Ele coloca uns fios do meu cabelo para trás da minha orelha e acaricia meu rosto.

- não me iluda desse jeito, eu tenho espelho em casa. - digo forçando um sorriso.

- ei não pense besteiras você é maravilhosa, perfeita pra mim, linda e nem precisa se esforçar pra isso.

- não estou pensando besteiras, me acho bonita, mas fico insegura em relação as suas ex, me sinto num nível abaixo delas.

Abaixo meu olhar envergonhada, mas ele ergue o meu rosto para olha-lo novamente.

- eu te amo! amo tudo em você, quero permanecer ao seu lado até o dia que Deus me levar, ou o dia que você enjoar de mim. - ele faz uma cara sofrida me fazendo rir. - espero que a segunda opção jamais aconteça.

- para seu bobo! - falo rindo

- então estamos esclarecidos? Você é única, sua beleza é única, e eu vou agradecer a Deus todos os dias da minha vida por ter me proporcionado essa dádiva de ter uma preciosidade como você na minha vida.

Meus olhos ficam marejados, e me esforço para acreditar em todas as suas palavras, apesar de sentir que são verdadeiras e tudo que ele me disse é com sinceridade eu tenho muitas inseguranças.

- eu te amo muito. - falo sentindo ele me abraçar forte.

- eu te amo muito mais. - diz aproximando seus lábios dos meus e me beijando carinhosamente.

Depois da conversa fomos tomar um banho e nos arrumar para ir almoçar, antes de sair ele faz algumas ligações, o restaurante está tendo sucesso e com isso ele tem mais trabalho e como ele ainda voltará para Belo Horizonte tem que resolver muitas pendências.

Chegando ao restaurante fico encantada com tanta sofisticação, o ambiente é muito agradável e eu imagino o quanto ele deve está orgulhoso por isso.

Já são 13:30 e o local ainda está movimentado com bastante mesas ocupadas. O maître nos dirige para uma mesa já reservada e Rafael afasta a cadeira para eu me sentar e em seguida puxa outra cadeira se sentando.

- Boa noite, fiquem a vontade. - o maître diz nos entregando o cardápio.

- Boa noite Alfredo, essa é minha namorada Maya, a mulher da minha vida. - Rafael diz para o rapaz.

- oi boa noite, tudo bem? - digo abrindo um sorriso.

- tudo bem senhorita Maya, seja muito bem vinda.

- Alfredo é um grande amigo que a vida me deu, um parceiro fiel e ótimo profissional.

- fico feliz pela consideração que tem por mim. - Alfredo fala sem jeito.

- prazer em conhece-lo Alfredo. - falo e estendo minha mão para o cumprimentar.

O almoço foi maravilhoso e depois Rafael me mostrou todo o lugar, tudo muito bem decorado, a cozinha cheia de gente com sorriso no rosto e fui sendo apresentada a cada um deles a sensação que tenho é que eles são uma grande família e ambiente de trabalho fica bem mais leve, Rafael não chama ninguém de empregado e sim de colaboradores.

Passeamos um pouco pela cidade, eu já tinha passado rapidamente por Campinas uma vez mais agora eu tive a oportunidade de conhecer um pouco mais, uma cidade linda e bem organizada.

Quando voltamos pra casa já era noite, e depois de um banho eu acabei dormindo, acordei duas horas depois e fui surpreendida com mais uma surpresa de Rafael.

Uma Eterna AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora