As coisas não ficaram tão bem entre eu e Théo depois daquela noite, mas o aniversário dele está próximo e eu preciso fazer alguma coisa para quebrar o gelo que se formou entre nós, eu tenho que reverter o clima estranho que nos ronda e me deixa insegura em relação ao futuro do nosso relacionamento.
Apesar de continuar me mandando mensagens e feito ligações como se estivesse tudo bem eu sinto que ele está chateado ainda comigo e pra resolver de vez tudo isso eu decidir ir pra casa dele, de surpresa.
Enquanto vou dirigindo meu carro vários pensamentos surgem em minha mente, tinha planejado fazer algo diferente para comemorarmos o aniversário dele mas nesse exato momento já nem sei se será certo eu fazer alguma coisa pois não sei como ele irá reagir.
Chego no apartamento de Théo uma hora e meia depois, já tenho a cópia da chave a algum tempo, entro e meu coração acelera, passamos quase duas semanas sem nos encontrar, sinto saudades dele. Vou até seu quarto e deixo minha mochila, vasculho o quarto observando por um breve momento todos os quatro cantos do cômodo, respiro fundo sentido ainda o vestígio do perfume dele, tenho certeza que gosto dele e quero permanecer ao seu lado por muito tempo.
As horas vão passando e pego no sono ao assistir uma série na Netflix, quando menos espero sinto ser beijada na testa me despertando totalmente do meu sono.
- você chegou!! - falo abrindo um sorriso.
Ele me observa por um tempo e retribui ao meu sorriso sorrindo de volta.
- que surpresa boa, um refresco pra esses dias caóticos que andei tendo.
Seu rosto se aproxima do meu, seus lábios logo toca os meus, arrepiando minha pele, logo o beijo se intensifica, se aprofunda, e tudo se conecta novamente.
- estava morrendo de saudades. - digo no meio do beijo.
- eu tava mais, bem mais...
Voltamos a nos beijar e sinto sua mão percorrer minha coxa e subir até minha cintura dando um aperto gostoso e instigante.
- te amo pra caralho garota. - ele diz enquanto retira minha blusa me arrancando um sorriso.
- também te amo. - respondo e arfo ao senti ele beijar meu pescoço.
Em fração de segundos estamos completamente despidos, loucos para matar a vontade de ter nossos corpos entrelaçados um ao outro, meu sangue ferve, me perco em suas carícias, sou tomada pela necessidade de sentir sua pele cada vez mais próxima a minha e passar horas desse jeito.
Somos intensos, insanos e loucos de desejo, mergulhamos fundo e deixamos ser controlados pela luxúria que dita cada segundo o que acontece entre nós, é desse jeito que um satifaz o outro na mesma proporção e intensidade.
Sua mão direita desliza pelo meu corpo, sua boca me beija com paixão, subo em seu colo buscando mais proximidade, sentindo minha intimidade mais próxima da sua me fazendo ter pressa de saciar meu desejo até meu corpo não aguentar mais.
- gostosa! - ele sussurra com sua voz rouca no meu ouvido.
Meu corpo se arrepia, me deixando ainda mais louca de desejo.
Começamos ali mesmo no sofá da sala dele, indo logo depois para o seu quarto, nos entregando a paixão que nos queima como brasas de um vulcão.
- amor, estamos bem né? - pergunto deitada em seu peito, ainda no frenesi do que tínhamos acabado de fazer.
Ainda sinto sua respiração acelerada e ouço as batidas do seu coração disparada.
- nós não estávamos mal minha vida, só estava um pouco frustrado esses dias, eu queria ter ido no seu aniversário, mas o trabalho não deixou e fiquei puto por isso.
Sinto ele beijar a minha cabeça e sua mão direita acaricia meu rosto.
- desculpa eu ter falado com você daquele jeito ao telefone... fiquei chateada por você não poder ir na minha festa.
- eu queria ter ido, queria muito está com você comemorando e curtindo junto mas estava muito ocupado em campo investigando.
- e como foi? Deu tudo certo? - pergunto curiosa.
Eu começei a gostar de ouvir sobre as operações e investigações que ele realizava.
- tudo certo sim, mas agora não quero falar sobre isso, quero curtir nosso momento, e te amar pra caralho.
Abro um sorriso e levanto minha cabeça para olhar em seus olhos.
- e o meu presente? Onde está? Estou curiosa pra saber o que é. - falo e ele rir
- apressadinha você hein, não espera nem eu fazer uma cena tipo aquelas de filmes românticos.
Ele diz se levantando da cama e indo em direção a gaveta de sua cômoda.
O observo virar seu corpo e voltar para cama, estendendo sua mão com uma caixa quadrada de veludo preta.
- pode abrir, espero que goste, foi difícil pra caramba escolher algo que fosse sua cara.
Pego a caixa e abro, dou um sorriso ao avistar um colar dourado com um pingente de coração e dentro dele uma pedra na cor verde.
- que lindo amor! Muito fofo! Amei muito. - digo eufórica e feliz
Dou vários beijinhos em seu rosto em agradecimento
- gostou mesmo, porra fiquei com medo que não gostasse. - ele fala passando a mão em seus cabelos um pouco sem graça.
- nossa, meu ogro lindo sabe escolher presentes fofos, estou ainda mais apaixonada. - digo brincando
- sou fofo só com você, não conta pra ninguém, pois preciso manter minha fama de malvadão.
- eu gosto desse seu dois lados, você é perfeito, te amo. - digo lhe dando um beijo mais demorado.
- deixa eu colocar em você. - ele retira o colar da caixa e coloca em meu pescoço delicadamente.
Seus olhos brilham ao me olhar e ele sorrir de lado parecendo pensar algo.
- é muito lindo, amei muito. - digo com um sorriso largo no rosto.
- combinou com você, acho que escolhi certo né?
- você sempre escolhe certo, obrigado meu amor. - falo o abraçando.
Sinto que dessa vez estamos bem melhor que antes, sei que Théo me ama e quero o amar na mesma proporção, vou me dedicar ao máximo pra nossa relação dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Eterna Aprendiz
ChickLit*** Este livro relata uma história real, acontecimentos reais e relatos reais, os nomes dos personagens são fictícios para preservar as identidades verdadeiras *** Espero que leiam com todo cuidado e atenção. Maya é uma garota querendo provar para...