Prologo

2.5K 98 55
                                    

Sim, eu voltei e to trazendo fic nova hehe

P.O.V Lauren

Sorria e acena...sorria e acena...sorria e...ok, me cansei disso. Eu já estava virando o coringa de tanto curvar os lábios em um sorriso e eu achando que a tontura é por conta de algumas taças de vinho que eu tomei, agora que me toquei que é por causa de eu estar balançando a cabeça para cima e para baixo por um bom tempo. A verdade é que estou entediada demais e pareço um robô sempre fazendo os mesmos movimentos. O motivo? Estou em um encontro arranjado graças a Veronica Iglesias, vulgo a minha melhor amiga. Ela encontrou uma...amiga? Parente? Realmente não sei de onde ela conhece essa menina, enfim, marcou o encontro para nós duas em um restaurante chique e bem, o restaurante é realmente maravilhoso, um dos meus favoritos, o problema é a companhia. Como que é o nome dela mesmo? Rose? Jessica? Abigail? Calma, eu sou boa em memorizar nomes, mas...é que essa mulher é realmente desinteressante demais. Ah sim, agora lembrei...Evangeline Harris. Viu só? Ela é tão interessante que eu até esqueci o nome por um momento.

Qual é o problema dessa garota? Vejam só: ela está forçando a ser uma pessoa elegante, coisa que não é, nem aqui e nem na China. A forma como se mostra a sabichona e fútil, só pensa em dinheiro e nos bens materiais, nesse momento está falando de coisas caras e do que comprou na semana passada. Por que eu quero saber da bolsa de couro de jacaré? No mínimo, a bolsa dela é couro de sapo. Além de uma baita mentirosa, provavelmente está dizendo tudo isso para me impressionar porque sabe que eu sou rica.

- Esse macarrão com frutos do mar está maravilhoso – Evangeline mudou totalmente de assunto, o que me fez dar graças a Deus em pensamentos.

- Ainda bem que você não é alérgica – Apesar do meu comentário, eu desejava com todas as minhas forças que ela fosse alérgica com alguma comida do seu prato.

- É verdade – Ela levou uma ultima garfada até a boca, sim, a última. Em seguida, empurrou o prato mostrando que está satisfeita mesmo que tenha macarrão em seu prato. – Estou satisfeita.

- Mas já? – Arregalo os olhos. O que? Ela levou umas três garfadas até a boca.

- O meu estomago é pequeno – Evangeline riu como se fosse uma ótima piada. Ela bateu o guardanapo na boca algumas vezes, típica pessoa elegante metida.

- Imagino que sim – Desvio o olhar. Quanto mais eu fico aqui, mais eu quero ir embora.

- E eu também preciso manter a forma – Evangeline ajeitou o decote, os seios quase saltaram para fora – Não posso nem pensar em pizza ou fast food – Ela negava para si mesma – Quem é que vive comendo essas coisas gordurosas? Nem é tão gostoso assim, eu prefiro mais uma salada saudável ou um lanche natural...

- Ahn... – Solto uma rápida tossida. Eu amo lanches gordurosos, mas não é preciso comer todos os dias – Acho que a pessoa tem que comer o que tem vontade.

- É verdade, mas temos que ser saudáveis – Ela abandonou a taça de vinho e pegou a taça com água – E então, senhorita Jauregui – Os olhos escuros cravaram em mim – A noite está verdadeiramente agradável, você sabe mesmo fazer um encontro ser incrível.

- Obrigada...eu acho – Diminui o tom de voz.

- Me conte mais sobre você, é milionária? Pretende comprar a cidade?

- A cidade?

Que porra de pergunta é essa? Como que eu vou comprar Miami? Preferi ignorar a pergunta dela e chamei pelo garçom, eu quero acabar logo com essa maldita noite. Harris pediu licença para ir ao banheiro e eu agradeci por isso, tomei o restante do vinho caro que estava na taça e peguei o meu celular para mandar uma mensagem para a Vero. "Você está fodida e não adianta pedir socorro para a Allycat. Agora me salva dessa encrenca, liga para mim e inventa qualquer merda para eu sair desse maldito encontro.". Evangeline não é feia, mas o jeito dela acaba estragando a sua beleza. Ela é alta, mais alta do que eu e branca, o mesmo tom de minha pele, porem o cabelo dela é um vermelho pintado. Custava ser legal e ter um cérebro?

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora