Demorei, mas cheguei!!!!!!!!!!!!
P.O.V Lauren
Para mim, a festa morreu assim que a Camila foi embora. Eu fiquei preocupada com ela e com isso, acabei ficando totalmente desanimada para a festa. Pelo menos as outras meninas aproveitaram um pouco, esse pouco eu quero dizer que é muito, porque a Vero saiu ganhando ao conseguir um beijo de Lucy Vives. Eu flagrei a cena depois que a Vives voltou, a minha amiga não se importou de ser na frente dos outros, apenas lascou um beijão na frente dos empresários. E bem, a Ally e a Keana sumiram em um certo momento, depois voltaram com as bocas borradas de batom. Enfim, não fiquei por muito tempo, tomei algumas bebidas e esse foi o meu passatempo por alguns minutos e depois fui embora. Sabe qual foi a melhor parte quando cheguei em casa? Eu recebi uma mensagem da Camila e lá ela me contou que tomou remédio, e ele já estava fazendo efeito, e também aproveitou para aceitar o meu convite para ensina-la a andar a cavalo. É por isso que hoje eu acordei bem cedo, apesar de ter demorado para pegar no sono.
O horário combinado de eu estar na casa da Camila, foi as nove horas. Acontece que eu cheguei uns cinco minutos antes e fiquei parada em frente a bela casa aconchegante até dar a hora exata para eu poder buzinar. Estou nervosa, o motivo? Não sei direito. Eu gosto de passar o dia com a latina e isso está me enlouquecendo, porra, eu quero muito meter a língua na boca dela, mas ao mesmo tempo não quero isso. Quer dizer, eu quero..., mas não posso, ela é a minha funcionária e eu sou a chefe, o que vão pensar disso? Alias, eu não quero ser um senhor Morales da vida.
- Oi Lolo – Camila abriu a porta do carro com tudo e se eu não tivesse sentada, provavelmente teria caído de susto.
- Oi...Camz! – Coloco uma mão no coração, o mesmo está batendo loucamente.
- Acho que alguém estava no mundo da lua – Camila riu e tratou de passar o cinto de segurança em seu corpo.
- Pode ser... – Dou uma breve olhada nela antes de voltar a atenção para a rua, agora estou dando partida na caminhonete – Está muito bonita para ir andar a cavalo.
- Eu estou simples, Lauren – Pelo retrovisor, a vi encarando o próprio corpo. A Camila está fantástica com um short legging cinza e uma blusa comprida que parece um vestido.
- Tanto faz – O que falar agora, Lauren? Pensa! Pensa! Não comece a ser uma ogra...
- Para onde vamos?
- Para a fazenda dos meus pais – Sorrio animada e esse sorriso só aumentou mais ainda por ver o estado da latina – O que foi?
- E-eles estão lá? – Camila ficou pálida na hora.
- Estão. Inclusive, eles moram lá – Mordo o meu lábio inferior para não gargalhar do espanto da garota.
- Você está louca, Lauren? O que eu vou fazer lá? Eu nem sequer conheço eles e...
- Ei, os meus pais são de boa – Levo minha mão para o joelho da latina e passo a acaricia-lo para acalma-la – Você não precisa ficar apavorada desse jeito, até parece que eu vou te apresentar como a minha namorada.
- É que...sei lá, chegamos nesse nível de intimidade? Desculpe, só estou nervosa.
O que será que ela deve estar pensando? A Camila deve imaginar que os meus pais são podres de rico e que eu nasci no berço de ouro, mas quando chegarmos lá, ela vai ver que não é bem assim. Nunca nasci em um berço de ouro e os meus pais nunca foram ricos, isso aconteceu depois com muito esforço meu. O restante da viagem foi em completo silencio, eu não sabia se agradecia por isso ou se reclamava. O humor começava a alterar dentro de mim e um bico queria nascer em meus lábios. Por que eu não consigo me comportar bem quando estou perto da Camila? Tudo o que eu queria era dar um basta nisso tudo e agir como uma verdadeira chefe, mas estou fazendo ao contrário. Será que eu quero isso mesmo? Pelo jeito não, olha só o que eu faço quando estou ao lado dela, sempre arranjando um jeito de estarmos juntas e agora descobri que a desejo. Por que vida? Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...