Vocês querem que eu paro com essa fic ou continue?
P.O.V Lauren
Puxo o freio de mão ao estacionar em frente a empresa. O cheiro impregnado no meu corpo começava a me incomodar fielmente e para piorar, inventei de passar uma colônia que eu sempre deixo na caminhonete, e é claro, eu não tenho alergia com esse perfume. Aquela mistura só deixou o cheiro mais forte em mim, causando uma dolorosa dor de cabeça e algumas pontadas cruéis, mas mesmo assim sai do veículo. Ajeito a blusa que está amassada e dou uma passada de mão no cabelo bagunçado, tentando ficar mais apresentável possível. Na recepção, encontrei Lucy pendurada no telefone e quase que totalmente focada, porem ao me ver, fez um sinal com a palma da mão pedindo para eu esperar. Me encostei em sua mesa, um tanto impaciente, mas esperei por um minuto. Lucy rapidamente puxou um pedaço de papel e tirou a tampa da caneta para poder escrever, em seguida, mostrou sua letra impecável enquanto murmurava no telefone: "uhum, certo, ok.". Pego o pequeno pedaço de papel para ler melhor e em silencio. "A Camila foi pra casa."
Como assim minha mulher foi pra casa sem me dizer nada? Aconteceu alguma coisa? Minha filha está bem? Ela está bem? Tentei interrogar minha amiga, porem ela está ocupada demais para me dar explicações. Só para conferir, peguei o elevador que me deixou no nosso andar e fui até sua sala só para comprar que Lucy disse a verdade. Pelo corredor, acabei dando de cara com Savannah que estreitou os olhos para mim. Tentei desviar dela, indo para a direito, mas ela veio para o mesmo caminho, me impedindo. Novamente desviei, fui para a esquerda dessa vez e a senhorita Lopez me acompanhou.
- Qual é a sua, senhorita Lopez? – Cruzo meus braços estando completamente impaciente. – Você não tem mais o que fazer? Aposto que a mesa está cheia de trabalho.
- Acontece que eu estava procurando pela minha chefinha – O deboche escorreu pelos lábios daquela garota desafiadora.
- Quando eu não estou na empresa, Ally ou Camila assume o lugar – Respondi severamente, começando a engrossar mais o tom de raiva.
- Bingo! – Savannah vibrou e eu não entendi o motivo, mas ela parecia animada demais e é claro, o deboche presente – Camila.
- O que tem ela? Aconteceu alguma coisa com minha mulher?
- Você deveria saber, não é? Afinal, a esposa é você – Naquele momento fechei os olhos e respirei fundo para não perder a cabeça.
- Quer acabar se juntando com Shawn Mendes? – Estreito os olhos pra garota que recuou para trás e abaixou completamente a guarda – Lembre-se que eu estou te ajudando com o caso do Drake e eu sou sua chefe, senhorita Cabello.
- Ajudando no que? Higgins nem sequer conseguiu captura-lo!
- Quer que eu tiro o policial dessa? – Coloco as mãos na cintura. Bastou esperar para vê-la com medo e negar freneticamente com a cabeça – Foi o que eu pensei.
- Não faça isso, por favor...
- Camila foi pra casa? – Voltei ao tópico principal, não queria me perder do foco.
- Foi – Savannah assentiu acanhada, agora sendo completamente mansa – E-eu...
- Não precisa dizer mais nada, senhorita Lopez.
Só espero que minha filha e minha mulher estejam bem.
P.O.V Camila
Coloco a abobora com tudo em cima da tabua que está na pia, quase quebrando o legume com o impacto. Estou gravida, irritada e cozinhando de qualquer jeito só para ver se aquele estresse sai de dentro de mim antes que eu mate Lauren Jauregui. Como aquela vaca ousa? Se ela estiver me traindo eu juro que vou fazer picadinho dela. Pego uma enorme faca afiada que mais parecia um facão e começo cortar a abobora, já imaginando ser minha esposa ali. É bom que eu estou treinando, não é? Branquela desgraçada! Cortava com tanta raiva que o legume voava para todos os lados e eu não importava com a bagunça que estou fazendo, e se eu ficar mais estressada, faço Lauren limpar com a língua e sem usar as mãos. Após cortar ou melhor, despedaçar toda a abobora, joguei os pedaços na panela que contem água quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
Storie d'amoreImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...