Boa leitura, amores.
P.O.V Camila
Nesse momento eu só queria ter os meus pais de volta, queria um colo deles e receber os seus belos conselhos que sempre me levaram para o caminho certo. Estou perdida demais sem eles, a cabeça está uma confusão e eu me sinto completamente dividida. O que vão pensar de mim? As pessoas me verem tendo um caso com a Lauren, vão achar que eu sou interesseira e que vou dar um golpe para ficar com todo o dinheiro dela. Eu não quero ser julgada por algo que nem tenho a intenção de fazer e como ficaria na empresa? E se não desse certo? O clima seria totalmente desagradável e a Lauren provavelmente me expulsaria da empresa, e isso seria cruel demais para mim. São tantas coisas para pensar, eu não posso simplesmente me entregar e pedir por um novo beijo. Apesar que eu quero muito isso e é por isso que estou fodidamente dividida. O beijo foi simplesmente sensacional, a forma como a Lauren ficou abraçada comigo é como se quisesse me proteger e ao mesmo tempo não me deixar escapar da prisão de seus braços.
Os lábios são tão macios e encantadores, eles acompanharam o ritmo do beijo que eu escolhi ser lento só para poder experimentar cada toque de nossas bocas. A Lauren finalmente enfiou a língua na minha boca, coisa que eu queria muito isso e agora estou em estado de negação por pensar demais. Apesar de eu estar tendo esses pensamentos negativos, em meio a esse caos, eu ainda consigo relembrar o beijo e a forma carinhosa que ela segurou o meu rosto. É como eu disse, estou dividida.
- Kaki – A porta do meu quarto foi aberta pela minha irmã acanhada.
- O que foi, meu amor? – Levanto o tronco para olha-la melhor.
- Eu estou com saudades dos nossos pais.
- Vem cá – Bato na cama assim que dou espaço para que ela possa deitar do meu lado.
- Obrigada – Sofia andou desengonçadamente até a cama e assim deitou com os olhos marejados – Por que está acordada tão tarde?
- Eu não estou conseguindo pegar no sono – Envolvo a minha irmã em meus braços.
- Você esteve estranha o dia todo.
- Apenas saudades, Sofi – Beijo o topo da cabeça dela entre um suspiro e outro – Não fique assim, ok? Em algum lugar, eu sei que os nossos pais estão nos olhando nesse momento e desejando que a gente fique feliz e não triste.
- Eu queria ser forte como você – Ela se encolheu em meus braços.
- Não diga isso, você é uma garota muito forte – Diminuo o tom de voz até torna-lo em um sussurro para acalenta-la – É a garota mais forte que eu conheço.
- Kaki, você acha que os nossos pais sentem orgulho de nós?
- Claro que sim! – Sorrio para a minha irmã, ela tratou de esconder o rosto na curva do meu pescoço só para ficar me ouvindo daquela forma – Estamos se saindo muito bem, as contas estão pagas e eu não devo nada a ninguém, você está tirando notas boas na escola e eu estou me dando super bem no trabalho.
- E a gente não precisa da ajuda dos vovôs.
- A gente nunca sabe o dia de amanhã, pequena.
[...]
Acordei sem animo algum para ir trabalhar, não estou afim de olhar para a Lauren e tudo o que eu quero é ficar quieta no meu canto. E só de pensar nas horas extras, fico mais desanimada ainda, mas eu preciso dessas horas para ganhar mais dinheiro. Depois de deixar a Sofia na escola, eu fui direto para a empresa. Para hoje estou usando uma calça jeans comportada sem nenhum rasgo, uma blusa social de cetim, no caso, completamente lisa e contendo botões pequenos. Me encaminho para dentro da empresa após estacionar o Jetta, aproveitei para ajeitar a barra da camisa dentro da calça enquanto eu seguia para a recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...