Bora lá
P.O.V Lauren
Despertar sozinha é uma coisa, agora acordar por causa do despertador é torturante demais. Eu só queria pegar esse aparelho irritante e joga-lo na parede quantas vezes fosse preciso até que o barulho acabasse de vez. Fiquei com um olho aberto e outro fechado, ainda sonolenta, avistei Camila tateando debilmente, por conta do sono, a mesinha ao lado da cama até a mão esbarrar no botão do despertador e cala-lo de uma vez por todas. Minha namorada virou o rosto para me olhar, provavelmente pensou que eu estaria dormindo ainda, mas viu que estou com apenas um olho aberto, e assim se levantou entre bocejar, e espreguiçar. Fiquei na cama por alguns minutos até escutar o chuveiro ligado, só então me dirigi para o banheiro e fiz a higiene matinal. Camila tinha colocado o despertador para tocar mais cedo já que eu ainda preciso passar em casa para me trocar e depois ir trabalhar. Dentes escovados e bexiga vazia, segui para o andar de baixo, especificamente para cozinha.
Apesar de eu estar sonolenta e com uma baita preguiça, me esforcei para preparar um café da manha para nós, afinal, Camila continua no banho e vai se trocar ainda, então preciso adiantar as coisas para não ficarmos atrasadas. Antes de começar, fiz um coque no cabelo e só então peguei os ingredientes necessários para a panqueca doce com calda. Em poucos minutos preparei a massa e as assei velozmente, então montei uma torre e joguei a calda caramelizada por cima. Camila não demorou para surgir devidamente pronta para trabalhar, Sofia apareceu logo atrás dela e ainda está com pijama, provavelmente vai se trocar depois do café da manhã.
- Bom dia, amor – Camila me cumprimentou bem disposta, aparentemente o banho ajudou a acorda-la de vez.
- Bom dia, vidinha – Bico os seus lábios e aproveito que estamos próximas para poder ajeitar a camisa social dela. Inclusive, a camisa é um vermelho escuro puxado para vinho e a saia é de couro da cor preta. – Quer matar a mamãe aqui, é?
- Logo cedo, né amor? – Camila riu.
- Logo cedo – Afirmei, podendo a barra da camisa dela por dentro da saia – Hum...que gatinha!
- Eu estou aqui, sabiam? – Sofia manifestou só para chamar nossa atenção – Ninguem merece ver isso em plena manhã.
- Mal sabe ela – Camila riu mais ainda, só que cumplice dessa vez.
- É...mal sabe ela – Estalo a língua. Antes da latina se sentar, ela espremeu os lábios mais uma vez nos meus, dando-me um selinho longo e só então foi sentar – Lolo, eu ia te ajudar a fazer o café da manhã, mas você fez tudo.
- Eu sou muito prendada – Me gabei, é claro que eu não ia deixar essa oportunidade passar – Enquanto você vem com a farinha, eu já estou com o bolo pronto.
- A partir de hoje, você vai cozinhar para nós.
- É isso mesmo que eu estou vendo? – Sofia prendeu o sorriso divertido, mas os seus olhos mostram a diversão – Laur, está deixando minha irmã mandar em você?
- Vou te dar uma dica, cunhada – Coloco a mão na lateral da boca como se tivesse tampando-a para que Camila não "escute" e nem faça leitura dos lábios – Na relação, a gente faz alguns agrados, mas é puro fingimento e depois que a gente consegue o que quer, é só parar de tratar bem.
- E o que você quer, Jauregui? – Camila estreitou os olhos para mim.
- Quero chá a noite.
Minha cunhada soltou uma gargalhada alta, aquilo foi o suficiente para espantar qualquer sono que sentíamos, pois até eu acabei rindo histericamente e o melhor de tudo foi a cara da Camila. Ela balançou a cabeça em negação varias vezes e ainda soltou um: "só pensa nisso". Bem que ela gosta, né? Depois de muitas risadas em plena manhã, começamos a tomar o café da manha entre conversas sobre como será o nosso dia de hoje. Comemos toda a torre de panquecas, não querendo me gabar, mas realmente ficou muito bom e eu enchi meu buchinho. Quando terminamos, minha namorada pegou minha mão em cima da mesa e entrelaçou os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...