Marcar data de casamento

209 19 2
                                    

SEXTOUUUUU!

P.O.V Lauren

Realmente passamos um bom tempo na delegacia para contarmos sobre Shawn Mendes e o que ele fez com os nossos seguranças também, ainda bem que eles estão bem. Eles apenas apagaram por um tempo por causa daquela bomba caseira que o zarolho fez, mas depois que acordaram, nem sequer lembraram do que aconteceu. O dia amanheceu e não fomos trabalhar, as meninas ligaram preocupadas e contamos brevemente o que aconteceu, mas decidimos tirar o dia para resolver o que aconteceu e para cuidar do quarto. Compramos uma nova porta, pedreiros ajeitaram as paredes que continham tiros e pintores ajudaram também. Enfim, depois do dia corrido, ainda temos o jantar para enfrentarmos. Para essa noite na casa dos Maguire's, optei por um vestido branco feito de crochê, contem franjas caídas pela região dos seios, alças caídas nos ombros e finalizei com saltos médios nos pés. É claro que dei uma boa ajeitada no cabelo, deixando-o como eu sempre gosto, apenas um lado tendo grande volume. No rosto, passei batom vermelho nos lábios e um pouco de maquiagem, nada exagerado.

Camila saiu de dentro do closet se equilibrando nos grandes saltos, as fitas chegam entrelaçar os tornozelos. Essa mulher vai matar qualquer um com a beleza e vai começar por mim. Minha noiva está usando uma saia azul marinho completamente lisa, cropped da mesma cor e com mangas longas, porem o azul dele é brilhante parecendo lantejoulas e fitas da mesma cor passando ao redor do pedaço da barriga a mostra. Um espetáculo de mulher! Para terminar de me matar, a latina bateu lentamente os cílios, fez um biquinho com aqueles lábios pintados em um gloss rosa e ajeitou o cabelo com mechas cor de mel.

- Fiu! Fiu! – Assovio descaradamente, a cobiçando de cima a baixo – Onde vai essa gatinha?

- Gostaria muito de estar tendo um encontro com minha linda noiva, mas infelizmente vou ter uma noite entediante com aqueles empresários – Camila rolou os belos olhos marcados por lápis preto e cílios bem ajeitados – Eles só sabem falar de trabalho e política.

- A gente não precisa ficar por muito tempo – Me aproximo só para agarrar aquela cintura exposta – Marcamos presença e depois vamos dar no pé.

- Estou indo de barriga vazia, então vamos comer lá e acho bom a comida ser boa.

- Ou depois podemos passar em algum fastfood.

- É por isso que eu te amo, amor! – Camila abraçou meu pescoço, me fazendo sentir seu cheiro por ficar mais próxima ainda de mim – A gente combina tanto.

- É, eu notei isso desde o primeiro dia em que te conheci.

- Não foi o que pareceu, mas eu sabia que você não resistiria por muito tempo...sabe, eu sou encantadora – Abri a boca incrédula e pronta para provoca-la, mas Camila continuou a tagarelar – A propósito, você está um arraso, meu amor!

- Eu vou ignorar o que disse e vou focar no elogio – Bico gentilmente seus lábios, tomando cuidado para não borrar nossos batons – E eu já sabia.

- Convencida!

- Brincadeiras à parte – Abaixo a cabeça só para afundar o nariz no pescoço dela – Você está gostosa pra caralho – Aspiro aquele cheiro único, já me sentindo calma e dopada – Eu amo o seu cheiro!

- É, eu já sabia – Foi a vez dela de retrucar, me fazendo rir contra sua pele – Vamos tirar uma foto.

Antes de irmos para o tal jantar, Camila e eu tiramos uma foto abraçadas de corpo inteiro para mostrar nosso look da noite. Postamos em nossas redes sociais e lá foi eu trocar a tela de bloqueio do celular para colocar essa nova foto. Acho que esses papeis de parede não duram nem um dia, sempre estou trocando porque sempre tenho uma foto linda de nós duas ou apenas da Camila, geralmente coloco mais fotos dela do que de nós duas juntas. Feito isso, fomos para a caminhonete depois de ter trancado a casa e deixado os seguranças para trás. Pelo caminho, optamos por conversar sobre como Shawn estará fodido na cadeia e que não vai demorar para ele surtar lá dentro. O assunto morreu completamente quando chegamos ao nosso destino. Uma bela mansão, vários carros na garagem e chafariz no jardim de entrada.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora