E vamos lá para mais um cap......boa leitura e até mais.
P.O.V Lauren
Meu dia começou maravilhosamente bem, o por que? Porque estou no Starbucks tomando café da manha com Camila Cabello. Acordei mais cedo que o normal hoje, convidei a latina por mensagem e ainda tive tempo de fazer uma rápida caminhada, só depois que vi sua mensagem quando cheguei em casa. Camila só aceitou porque deixou bem claro que vai pagar a conta, já que não a deixei fazer isso quando tomamos água de coco e comemos batata frita no quiosque. Tive de aceitar apesar de estar pensando em algo para que isso não aconteça, não quero deixa-la pagar nada, mas essa latina consegue ser insuportavelmente teimosa. Nós escolhemos uma mesa do lado de fora do estabelecimento, os pedidos já chegaram e agora aproveitávamos com uma boa conversa paralela sem fim. Como sempre a Camila está tagarelando e eu mais escutando do que falando, não estou reclamando, eu gosto demais de ouvi-la. E nesse meio tempo, eu aproveitava para observar bobamente a garota na minha frente. Ela parece uma criança comendo!
Lábios melados de chocolate por conta da bomba doce, os dedos estão no mesmo estado e ela fazia questão de lambe-los não se importando com as pessoas ao redor. Pego dois guardanapos de papeis e me estico sobre a mesa só para limpar a boca dela, Camila sorriu em meio ao ato e até enrugou o nariz, ficando uma graça. Ao voltar para o meu lugar, escutei uma buzina acompanhada de "JAUREGUI!". Aceno para as pessoas que estão dentro da BMW simples, o teto está aberto e a farra está acontecendo lá dentro. São alguns conhecidos da época em que eu fazia trabalho para o Drake.
- Quem são eles? – Camila perguntou antes de pegar sua xicara e bebericar o café fumegante.
- Eu vendia droga para eles quando eu trabalhava para o Drake – Respondo baixo com medo das outras pessoas escutarem.
- Hum – Ela deu uma boa olhada para BMW, o carro já sumia do nosso campo de visão – Você não deveria ter contato com essas pessoas.
- Eu nem tenho contato direito, recebo algumas mensagens e só, não me encontro mais com eles – Dou de ombros. Depois que abandonei o Drake, eu me afastei de muitas pessoas e estou bem assim.
- Essas pessoas são perigosas – Camila parecia julga-los com o olhar. Ok...os homens e meninas que estavam lá dentro, estavam ostentando com bonés caros, colares de ouro e roupas de marca, provavelmente tudo roubado ou com dinheiro ilegal – Para te ferrar, é bem rápido.
- São apenas colegas, eles não têm nada a ver com o Drake.
- Nunca se sabe, Lo.
- Por que você está dizendo isso? – Estreito os olhos querendo entende-la. Ela apenas ficou calada e voltou a tomar o café quente, sem sequer me responder – Camz, por que você está emburrada?
- Eu só estou pensando no que aconteceu ontem, ok? – Camila suspirou audível e deixo a xicara sobre a mesa – Foi legal você atacando um cara e eu o outro, mas sabe o quanto é perigoso?
- Eu sei, mas...
- Eu não quero te ver envolvida com essas pessoas, Lauren – Ela cruzou os braços, ficando totalmente encostada na cadeira – Chega disso.
O que ela quer que eu faça? Eles me atacam primeiro e eu apenas revido, não tenho culpa. Sempre estou quieta no meu canto, mas mesmo assim esses malditos acham um jeito de me infernizar. Fiquei de boca fechada, optando por me calar antes que isso aqui vire uma briga feia. Não estamos brigando, mas se seguirmos esse caminho, vai acabar nisso e é o que eu não quero. Sinto sua mão macia e quente por cima da minha onde está pousada na mesa, levanto o olhar para fita-la, vendo que a Camila também não quer brigar. Ela fez questão de entrelaçar os nossos dedos sobre a mesa e o dedão continuou a acariciar minha mão. Nesse momento me lembrei de uma coisa e então fucei o bolso da calça com a mão livre, tirei de lá um pequeno envelope brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...