Medo de chuva

776 66 25
                                    

Boa boa boa tarde

P.O.V Camila

Achei que a minha tarde iria ser cansativa ou talvez um tanto entediante por conversar com alguns funcionários da fábrica, e acabar se atolando nas papeladas. Por incrível que pareça, está sendo tudo muito diferente do que eu pensei. É claro que trabalhamos e examinamos tudo, mas não foi tão cansativo assim e agora está mais diferente ainda por eu estar em cima de um cavalo com a Lauren. As coisas mudam bruscamente, não é? Nunca imaginei estar passeando a cavalo com a minha chefe, na verdade, nem sequer sonhei com isso e olha que os meus sonhos são bem aleatórios. Se ontem alguém me falasse que eu estaria agarrada em minha chefe enquanto andamos a cavalo, eu não acreditaria e provavelmente internaria a pessoa. Cada dia que passa a Lauren me surpreende mais e mais, as vezes ela está com a típica pose prepotente e o cenho fechado, mas tem momentos que ela está tão leve que eu sinto vontade de tagarelar até a língua ficar seca. Por que eu sou assim? Por que a minha chefe é assim?

Ela parou o cavalo próximo a uma mesa redonda de madeira que tem embaixo de uma grande arvore, aquela arvore deve estar a muito tempo ali, não sei nem chutar os anos. Salto para o lado esquerdo, saindo do cavalo, e só então notei que estou de vestido e a todo esse tempo paguei calcinha. Ainda bem que não tinha nenhuma alma por perto e como a Lauren está na frente, então ela também não veria. Vou em direção em um dos banquinhos e antes de me sentar passei a mão para tirar algumas folhadas caídas, só então me sentei.

- Aqui é um ótimo lugar para se fazer um piquenique – Observei aquele local fresco.

- Taylor e Chris adorariam vir aqui – Lauren deu uma boa olhada em volta antes de sentar em um banco na minha frente.

- Quem são eles? – Eu não consegui segurar a minha curiosidade.

- Meus irmãos – Essa foi a resposta dela, bem simples e sem muita explicação – Tem irmãos, senhorita Cabello?

- Uma irmã, ela tem dezesseis anos – Enquanto a minha chefe tem poucas palavras, eu tenho varias e não é novidade que estou tagarelando – se chama Sofia.

- Idade da Taylor.

- E o seu irmão? – Não queria deixar o assunto morrer.

- Chris tem apenas seis anos – Lauren respondeu o que eu queria, mas não puxou assunto e eu torci para ela não tocar no assunto de família, não quero falar sobre os meus pais.

- Que gracinha – Batuco os meus dedos na mesa de madeira que já está arranhada.

- E qual é a sua com o Shawn?

- Não tem nada rolando – Bufo só de lembrar daquele zarolho chato – Ele é um babaca.

- Pelo jeito ele está afim de você – Lauren sorriu sugestiva.

- Pelo jeito você costuma ser bem observadora, senhorita Jauregui – Tomei a coragem de enfrenta-la e não desviei o olhar.

- Você não imagina o quanto – Aqueles malditos olhos verdes cravaram em mim e eu tive de engolir em seco – Vai almoçar todos os dias com as suas amigas, Dinah, Normani e Lucy...

- Devo me preocupar?

Para o meu pânico, ela apenas assentiu com a cabeça e fez uma cara bem macabra acompanhada de um sorriso assustador. Então a Lauren anda me observando? Saber disso é um tanto assustador e se eu fizer alguma merda, e ela me despedir? Ok, acho que eu vou pirar a qualquer momento e isso é tudo culpa da minha adorável chefe. De repente escutei a sua risada histérica e eu fechei a cara na hora, a Lauren se aproveita do poder para ficar me provocando, isso não tem graça nenhuma.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora