Imagem

178 17 3
                                    


P.O.V Lauren

Gravida. Gravida. Gravida. Minha cabeça não para de pensar nisso, até parece que fica repassando só para a ficha cair rapidamente. Minha mulher está gravida! De primeiro, eu não sabia o que fazer, se gritava, pulava de alegria ou abraçava a latina que está estática. Sabe quando você sente muitas sensações ao mesmo tempo que acaba te bugando? É desse jeito que estou me sentindo e pelo jeito, Camila não está diferente. Deu certo de primeira! Não vai ser necessário fazer tratamento ou outra tentativa de inseminação. Gravida, ela está gravida! Finalmente conseguindo reagir, puxei minha mulher para mim, agarrando-a apertado em um abraço sufocante e cheio de felicidade. Apesar da latina estar estática, aos poucos ela retribuía o abraço e afundava o rosto na curva do meu pescoço, apertando-me na mesma intensidade. Isso é um sonho ou realidade? Por favor, que seja real! Afasto-me da Camila para poder acariciar seu belo rosto traçado e nisso, trocamos olhares significativos, deixando a marca registrada desse momento único. Mais uma memória salva com sucesso.

Antes que eu pudesse abraça-la outra vez, ela ficou nas pontas dos pés e espremeu nossos lábios, dando um longo selinho com direito a sorriso escancarado. Quando encerramos nosso contato, Camila me envolveu em seus braços e lá estava me abraçando novamente. Eu me senti acolhida, aconchegada e no melhor abraço do mundo. Não sabia se sentia aquele cheirinho único ou se me entregava de vez para os pensamentos agitados sobre a gravidez. Oh meu Deus, Camila está gravida. Eu vou ser mamãe! MEU DEUS, EU VOU SER MAMÃE! É, parece que a ficha caiu somente agora. MAMÃE, EU VOU SER MAMÃE!

- Parabéns, mamães – Selena bateu palmas quando nos afastamos para fita-la.

- E-eu nunca imaginei que fosse escutar isso algum dia – Espalmo a mão sobre meu coração acelerado.

- Mamãe Lolo – Camila desmanchou na hora em que disse, os olhos ficaram cheios de lagrimas – Amor...

- Não chora, paixão – Puxo a garota para meus braços outra vez – Nós vamos ser mamães do serzinho que está se formando bem aqui – Espalmo a mão na barriga dela – Logo vai crescer e eu vou ficar mais boba.

- V-você não tem i-ideia do quanto isso significa para mim – Camila enroscou completamente em mim, até afundou o rosto na curva do meu pescoço – E-está realizando meu sonho...e-eu nem acredito que esse momento e-está acontecendo mesmo.

- Esse momento é nosso, vida.

- Esse momento é simplesmente magico – Selena comentou, atraindo nossa atenção outra vez – Demora para a ficha cair e até hoje me pergunto: "eu tenho uma filha mesmo?".

- Acho que eu não vou me acostumar com isso nunca – Camila fitou a própria barriga que continua lisa, mas em breve começara a ganhar formas.

- É assim mesmo, Mila – Selena riu e até nos abraçou em grupo – Agora podemos conversar? Vamos para minha sala?

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada. Acho que eu sempre vou ficar preocupada quando se trata da gravidez.

- Não se preocupe, eu só quero orientar vocês – A médica explicou rapidamente, me fazendo soltar um suspiro de alivio – Quero deixar vocês avisadas de como será toda a gestação e como cuidaremos disso, o caso dos enjoos e tudo mais.

- Certo.

[...]

Eu repassava na minha cabeça tudo o que Selena disse sobre a gestação e como será daqui pra frente, e as consultas constantes que teremos. Fiquei assustada com os sintomas da gravidez, que geralmente são enjoos e tonturas, a médica disse que geralmente é mais no começo da gravidez e depois vai diminuindo, mas tem mulheres que acabam ficando assim por uma boa parte da gestação. Espero que Camila não fique assim, não é nada legal sentir enjoos a todo momento e mal estar. Antes de voltarmos para empresa, paramos em um mercadinho para comprarmos uma garrafa d'agua para minha mulher e pelo restante do caminho, ela foi bebendo em grandes goladas para se hidratar. Outra coisa que Selena deixou bem claro, beber muito liquido porque é nessa fase que acaba ficando desidratada por causa dos vômitos, e quando estiver nesses dias com grandes enjoos, fazer comidas mais leves e saudáveis.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora