É....boa leitura
P.O.V Camila
Minha filha dava sinais de dor em minha barriga, mas meus olhos não conseguiam se soltar de Lauren Jauregui baleada. Ela está ali, caída de bruços no chão e uma poça de sangue se formando ao seu redor. O estrago está bem ali, um buraco nas costas. Eu não sei como essa bala não atravessou e me pegou também, pelo jeito aquele objeto tão poderoso continua cravada na pele da minha esposa. Tentei gritar mais uma vez, desesperada, tremula, mas minha voz não saiu de jeito nenhum. Tremi dos pés a cabeça, senti tudo em câmera lenta e até a gota de suor que escapou da testa, e se perdeu na curva do pescoço. Mãos espalmaram sobre mim, jurei escutar Savannah me chamar, mas é como se ela estivesse tão longe. Queria pegar minha esposa, queria socorre-la, me agachar ao seu lado e dar o suporte que merece, mas as pernas não estão obedecendo e o cérebro está fraco demais para lançar uma ordem. Eu só conseguia ficar em pé, tremendo mais que vara verde.
Foi então que Higgins apareceu com a pistola em mãos, o policial tão desesperado quanto Savannah que tentava me socorrer. Não demorou para eu sentir uma dor forte e aguda atingindo em cheio minha barriga e não foi apenas uma apontada, outras vieram para mostrar mais da realidade. Eu estou tendo forte cólicas. O policial se agachou o suficiente para pegar Lauren nos braços após guardar a pistola no coldre, eu quis dar um passo em sua direção, mas Savannah me segurou e guiou-me em direção a um carro estilo sedan. Se eu conseguia protestar? De jeito nenhum! Eu nem sequer sabia como estava andando, pois a cada passo, a cólica piorava.
- Oh L-Lauren! – Pela primeira vez consegui fazer minha voz chorosa sair ao adentrar no carro e ver a branquela largada no banco de trás – M-meu a-amor!
- Vai ficar tudo bem, Mila – Savannah tentou me acalmar com sua voz mansa e paciente, mas nada nesse momento vai me acalmar – Nós vamos ao hospital e lá ela vai ficar muito bem.
- Assim como você – Higgins completou ao me olhar preocupado.
- E-eu? – Sinto meu coração errar uma batida e isso doeu pra caralho.
- Respire fundo, ok? – Minha amiga apertou meu ombro antes de ficar no banco de trás e apoiar a cabeça da Lauren em seu colo – Você não pode sentir fortes emoções e...
- MINHA MULHER LEVOU UM TIRO! – Quando gritei, outra cólica forte surgiu e senti algo quente em minhas pernas, coisa que atraiu minha atenção muito rápido – M-meu D-Deus!
- Higgins, dirija o mais rápido possível, por favor – A garota alta ordenou ao ver que a situação só está cada vez piorando.
- M-minha filha – Espalmo as mãos na barriga, só queria impedi-la de sair sem a minha permissão. Então lembrei do outro problema e rapidamente olhei para trás – L-Lauren... – Encontrar minha esposa naquela situação é de partir o coração e eu desejei estar em seu lugar, pois não quero que ela sofra – V-você n-não pode me abandonar, amor...n-não pode – Gaguejo entre as lagrimas grossas que escaparam dos olhos – E-eu sei que v-você é forte...e-eu sei que vai sair d-dessa.
- Mila...
- Ouch! – Me curvo ao receber mais uma pontada aguda na barriga – B-bebê...
- Pelo amor de Deus, Higgins!
- Eu estou dirigindo o mais rápido possível, Lopez! – O policial retrucou um tanto agoniado.
Me perdi completamente do tempo, não sei se demorou para chegarmos ou se foi rápido, nem sequer lembrava das ruas que passamos, é como se aquele lugar fosse completamente desconhecido para mim. Eu não conheço mais Miami! Só sei que quando chegamos, Higgins saiu correndo para buscar ajuda e depois voltou com dois enfermeiros que estão empurrando duas macas. Eles pegaram Lauren que continua apagada e derramando muito sangue, e a colocaram na cama, então o enfermeiro a empurrou para dentro do grande hospital movimentado. O outro veio em minha direção e com ajuda de Savannah, me colocou na outra maca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...