E vamos saber mais da nossa querida the monia, vulgo, Lauren Jauregui
P.O.V Lauren
Planejei, planejei e planejei, mas não consegui pensar em algo tão especial para esse encontro. Quer dizer, eu tenho algumas ideias na cabeça e acho que o local vai ser bacana, o problema é a comida. Comprar comida mexicana para agradar a Camila? Seria uma boa, mas também não quero que pense que estou puxando saco. Comida italiana? Eu só consigo pensar em lasanha e pizza, e isso a gente já comeu essa semana. Comida brasileira? Seria ótimo, mas quando eu fui atrás do estabelecimento, estava fechado antes da hora por ter acontecido alguma coisa. O que restou foi o Outback e faz muito tempo que eu não como a comida de lá, então acho que vai ser uma boa. Antes de passar as oito e meia na casa da latina, eu peguei o caminho que me levou para o estabelecimento. Eu já tinha deixado o pedido pronto, então só bastou chegar e pegar à caixa térmica para conservar o calor da comida. Só então segui para casa da garota tão especial. Eu sei que estou deixando-a entrar em minha vida, mas eu não consigo mais parar.
Para o encontro desta noite, optei por um vestido completamente colado de cor azul água. Ele é como se fosse uma blusinha de alças finas, porem comprido até aos joelhos e por ser justo em meu corpo, marca todas as minhas curvas e o tecido dele é diferente, tem algumas listras saltadas que é do próprio tecido. Para finalizar o look, estou com tênis nos pés e eles são extremamente brancos. Ao chegar na casa da latina, fiz questão de sair do carro ao invés de ficar dentro do mesmo e apenas buzinar. Fiz o certo dessa vez, caminhei até a porta e toquei a campainha.
- JÁ VOU! – Camila berrou do lado de dentro. Fiquei a sua espera, pronta para recebe-la com um beijo doce ou um abraço, qualquer um está de bom tamanho – Boa noite, Lolo – E a porta foi aberta...
- Boa... – Engoli o cumprimento ao ver aquele pecado. Ela também está usando vestido, porem o dela é dourado e de tecido liso quase em um couro, ele tem alguns botões que são apenas detalhes, a gola em V com uma linda abertura revelando uma pintinha entre os seios...uau!
- Seria bom você parar de me olhar um pouco – Camila ajeitou o cabelo para disfarçar, ela está envergonhada.
- É impossível!
- Quem eu quero enganar? Eu também não consigo tirar os olhos de você – Camila segurou uma de minhas mãos e me fez dar uma voltinha – Sensacional! – Silabou.
- Agora estou sem jeito – Pigarreio desconfortavelmente por conta da vergonha – Podemos ir?
- Não sei...você não me cumprimentou.
- Desculpe – Aproveitando as nossas mãos unidas ainda, deixei um beijo breve na costa da mão dela e em seguida me curvei para selar os nossos lábios com ternura – Boa noite, Camz.
- Tão linda – Ela afastou se abanando com a mão. É claro que está brincando, mas também a verdade está estampada em seu rosto. Tratei de alcança-la novamente, fazendo questão de abrir a porta – Obrigada, gatinha.
- Por nada, princesa – Apoio o braço na janela aberta depois da latina ter entrado – Assim, eu te chamei para um encontro e não para você me matar do coração.
- Eu não fiz nada!
- Sua beleza está me causando muitas coisas – Mordo o meu lábio inferior.
Ela riu, ficou vermelha e apertou o botão para o vidro da janela subir. Rapidamente me afastei e dei a volta para entrar na caminhonete ao mesmo tempo em que eu gargalhava. Camila consegue me fazer sentir tantas coisas, ela sabe me deixar vermelha de vergonha, sabe acabar com minha pose, me deixa sorridente e sempre arranca boas gargalhadas de mim. Essa latina é um verdadeiro calmante e todos deveriam ter essa pessoa na vida, pois assim a vida fica mais leve. Coloquei o carro em movimento e deixei as janelas fechadas, apesar dessa noite não estar tão quente, mas ainda liguei o ar do veiculo e assim seguimos para uma estrada de terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...