ENGANEI O BOBO NA CASCA DO OVO
P.O.V Camila
Eu queria poder fazer alguma coisa, mas estou me sentindo um saco de lixo sendo arrastado pelo chão. As mãos estão amarradas, só posso usar as pernas, mas nesse momento não consigo pensar em nada para me livrar dos mascarados. E se eu fizer alguma coisa e acabar prejudicando Lauren? Falando nela, ela não para de me olhar, parece estar me observando para ver se eu estou bem. Porra, justo agora que estávamos conversando sobre sentimentos, aí vem esses embustes e fazem isso? Estou com tanta raiva que queria quebrar a cara daquelas duas pessoas. O pior foi quando elas pararam de arrastar a gente e colocaram um saco em nossas cabeças, escurecendo toda minha visão, impossibilitando-me de enxergar. Era só o que faltava! Apenas senti tudo, senti o momento em que os mascarados seguraram o meu corpo e me colocaram em sabe-se lá onde, depois senti o corpo de Lauren colado ao meu e uma batida forte, provavelmente fechando a porta ou o porta-malas. Fico com a segunda opção, não duvido nada de estarmos ali dentro.
Me remexi até ficar mais colada ainda em Lauren, saber que está do meu lado, me da forças para vencer esse medo que estou sentindo. Imagina, duas pessoas invadem a sua casa, não falam nada, te amarram e colocam um saco na cabeça, e agora estão levando a gente para algum lugar. Tem como ficar de boa com isso? Não tem. Graças a Deus que a Sofia não estava em casa, preciso agradece-la por ter saído com os seus amigos apesar de ela ter feito isso só para me deixar a sós com Lauren.
- Algum palpite, Lo?
- Não sei se isso é obra do Drake ou do Bernard Morales – Lauren rosnou abafadamente.
- Mas o Bernard está preso...
- Ele pode muito bem comandar os seus capangas mesmo estando preso – Ela disse um pouco mais baixo, mas escutei muito bem – Não se preocupe, ok? Nós vamos fugir daqui.
- Como? Estamos presas e com um saco na cabeça – Disse de forma pessimista, eu não consigo pensar positivo nesse momento – Não temos muito o que fazer.
- Para tudo se tem um jeito – Escutei ela se remexendo.
- O que está fazendo? – Tentei me aproximar novamente dela, mas ela não parava de se mexer – Lolo?
- Não se mexa – Ordenou. Prontamente acatei a sua ordem, fiquei imóvel e só senti o seu corpo roçando no meu – Eu vou conseguir – Lauren mexeu no saco em minha cabeça, como ela está fazendo isso? A resposta veio logo em seguida. O saco saiu do meu rosto e o vi preso entre os dentes dela.
- Como fez isso?
- Eu sou malandrinha, Camz – Lauren sorriu de lado, orgulhosa de si mesma. Ela também não está com o saco na cabeça – Só não vou dar conta de tirar essas cordas dos nossos braços.
- Não tem problema, já estou bem feliz só por poder enxergar de novo – Suspiro aliviada por estar longe daquele saco fedido – Principalmente te enxergar, me deixa mais calma.
- Meu amor – Lauren se arrastou até ficar com o rosto bem próximo do meu, sua respiração está abraçando a minha – Eu quero que saiba que...e-eu...e-eu estou apaixonada por você, como e-eu nunca estive p-por alguém antes...e-estou muito apaixonada.
Sorri derretida, não acreditando que ela finalmente revelou a sua paixão por mim. Lauren roçou os nossos narizes, aquele famoso beijo de esquimó que só me fez sorrir mais ainda. O nosso momento não durou muito, pois o carro parou e eu sabia que não teríamos mais paz. O porta-malas foi aberto e os mascarados me tiraram primeiro, onde um deles me segurou e o outro puxou a Lauren, mas ela tentou correr e o maldito socou o estomago dela, fazendo-a se curvar em dor. Queria poder gritar, mas talvez isso fosse prejudicar mais a gente. Os mascarados colocaram os sacos de volta em nossas cabeças e assim me empurrou para sei lá onde. Andei por um bom tempo, até sentir o ambiente um pouco frio e um barulho de porta sendo fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
Roman d'amourImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...