Volteeeeeeei. Bora lá de emoções?
P.O.V Lauren
As garras de Camila apertaram mais minha nuca e começo das costas quando a campainha soou pela casa, ela não queria me soltar. Acontece que eu pedi pizza como a senhorita solicitou e eu paguei o combinado, e logo após, minha mulher me atacou com seus beijos longos e saudosos fazendo-me sentir uma adolescente. Lembro perfeitamente de quando começamos a ficar, gostávamos de ficar namorando com beijos longos e cheio de pegadas, e isso nunca parou e pelo jeito, não vai parar. Espero que isso nunca acabe! Gosto de ficar assim com a latina, aproveitar seus beijos, abraços, carinhos, provocações...amo uma mulher! Tentei descolar nossos lábios que parecem imãs grudados, porem Camila não me soltava de jeito nenhum e não demorou para a campainha soar mais uma vez. Acho que alguém vai começar a ficar impaciente. Quase desisti da pizza ao sentir meu lábio inferior sendo puxado lentamente por aqueles dentes generosos. Decidi afundar a língua dentro da boca dela mais uma vez naquela noite, porem voltei ao mundo quando a campainha se fez presente de novo.
Rapidamente me afastei daquela devoradora que me olhou com desejo, deixando-me tremula e descabelada. Só tive tempo de pegar a carteira, pois sai disparada do quarto antes que aquela gravida me amarre na cama e acabe comigo, e o cara da pizza provavelmente arrombaria a porta para xingar. Na porta de entrada, peguei a pizza quentinha e paguei o homem que nem sequer me desejou boa noite, apenas pegou o dinheiro e montou em sua moto para partir. O desejo de Camila focou totalmente na nossa comida quando depositei a caixa na cama, ela foi a primeira a abrir e pegar uma generosa fatia caprichada com varias camadas de queijo, e a borda repleta de cheddar.
- Sabe... – Ao sentar na cama, peguei a sacola que veio junto com a pizza e de dentro, tirei duas latas de refrigerante – Eu não gostei da forma como Savannah me tratou hoje.
- O que ela fez? – Camila já ia dar a segunda mordida na pizza, porem parou quando me escutou.
- Ela sabia, não sabia? – Fito calmamente minha mulher, não estou brava por conta da garota saber do que aconteceu hoje. Camila acenou lentamente que sim com a cabeça. – Savannah estava debochando, brava e eu imagino que seja por causa disso.
- Ela te disse alguma coisa?
- Não foi nada, apenas fez um "joguinho" cheio de deboche e disse que eu deveria saber de você já que eu sou a sua esposa – Dou de ombros como se não fosse nada, mas aquilo me deixou estressada pra caralho – Eu só não quero que ela pense que pode falar comigo de qualquer maneira, a qualquer momento eu posso demiti-la e ai ela vai ver o que é bom pra tosse.
- Savannah não deveria ter se intrometido – Minha mulher encarou a fatia em que está segurando – Eu apenas contei o que estava acontecendo antes de te procurar na fabrica e quando voltei, falei para ela que você estava mentindo – A latina levantou o olhar para mim – Eu estava desabafando e...
- Não estou brava, amor – Tratei de tranquiliza-la ao ler o seu olhar.
- Eu vou ter uma conversa com Savannah – Camila disse convicta antes de abocanhar a pizza mais uma vez.
- Não se preocupe com isso – Desdenho com a mão, achando uma bobagem – Vamos apenas esquecer o que aconteceu.
Abro as duas latas de refrigerante e entrego uma para minha mulher que aceitou na mesma hora, tomando uma grande golada e arrotando em seguida. Busquei pela minha primeira fatia de pizza e me deliciei com tanto queijo. Ele não parava de puxar e foi isso que deu uma crise de gargalhadas em Camila que via a minha luta contra o queijo. A gente sempre se diverte com pouca coisa e isso se torna algo grande, é significativo demais para nós. Em pouco tempo comemos as oitos fatias de pizza e secamos as latinhas. Joguei a caixa vazia no chão para ter mais espaço na cama e assim ficamos deitadas, ela de barriga para cima e eu deitada de lado para olha-la, e acariciar sua barriga redonda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
Roman d'amourImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...