Não é um bom dia

349 28 3
                                    

Tenham uma boa leitura :)

P.O.V Camila

Acordar bruscamente é uma das piores coisas que existem, você nunca acorda bem, acaba tendo dor de cabeça e tendo um dia bem merda. Bem, já era de se esperar. Sabe quando você está no mundo dos sonhos e acaba despertando do nada? Aconteceu isso comigo nesse exato momento. Abri os olhos com tudo, como se eu tivesse saído de um coma. Demorou alguns segundos para minha respiração voltar ao normal e só suavizou quando notei minha namorada do meu lado. Lauren está encolhida por eu ter puxado toda a coberta sem querer, na verdade, eu nem sei em que momento isso aconteceu. Trato de cobri-la na maior calmaria, até beijei o seu ombro nu e como se eu tivesse todo o tempo do mundo, eu me estiquei para pegar o celular sobre a mesinha e conferir as horas. Oito horas. OITO HORAS? Eu preciso trabalhar! Sofia precisa ir pra escola! ESTAMOS ATRASADAS! Desesperada, comecei a chacoalhar minha namorada tentando acorda-la, mas a mesma nem se moveu. Chamei pelo seu nome, a empurrei e até tirei a coberta de cima só para ver se acontecia algo...nada, absolutamente nada.

Saio da cama e pelo caminho, recolhi as minhas roupas jogadas, e só então me enfiei no banheiro. Acho que eu nunca tomei um banho tão rápido na vida, mas fiz de tudo em apenas cinco minutos. Saio do banheiro com a boca escovada e uma toalha enrolada em meu corpo, novamente vou para a tentativa de acordar a minha namorada. Céus, eu não posso deixar Sofia faltar na escola. A gente já não paga por essa escola particular, não podemos vacilar e acabar perdendo essa bolsa gratuita.

- Amor! – Empurro o seu ombro – AMOR!

- QUEM? – Lauren abriu os olhos assustada e tampou os mesmos com as mãos, percebendo o raio solar adentrando no quarto – Meus olhos!

- Eu sei que eles são sensíveis, mas estamos atrasadas! – Aviso indo para a porta do quarto – Pelo amor de Deus, Lauren!

- Atrasadas? – Ela destampou a visão – Que horas são?

- Oito horas...quer dizer, já deve ser oito e cinco ou oito e dez, tanto faz – Destranco a porta e saio do quarto o quanto antes, ainda estando enrolada na toalha. Na porta ao lado, dei três batidas fortes e escancarei a mesma, vendo três pessoas na cama de casal – SOFIA! TAYLOR! CHRIS!

- Ahn? – Taylor me olhou perdida por ter acabado de acordar. Ela está de conchinha com a minha irmã.

- ESTAMOS ATRASADAS!

- Atrasadas? – Sofia se sentou rapidamente, até cortou o contato que tinha com minha cunhada – Meu Deus!

- Que gritaria é essa? – Mercedes surgiu no meio da confusão, eu quase desmaiei de susto – O que está acontecendo?

- Nada – Troco olhares com as meninas.

- Vocês não deveriam estar na escola? – Mercedes estreitou os olhos para as duas que engoliram em seco – Karla – Ela se virou para mim – Pelo visto a noite foi ótima.

- Foi maravilhosa, vovó.

Respondi na lata, não me deixando abaixar a guarda para aquela senhora tão desagradável. Para comprovar da nossa noite, Lauren surgiu com a roupa em que estava ontem e até aí tudo bem, o problema foi ver a sua blusa do avesso. Arregalo os olhos, sinto as minhas bochechas corarem profundamente e só agora que eu senti vergonha. Minha namorada nem sequer notou o estado da blusa, apenas se enfiou no quarto e foi acordar o Chris que nem sequer tinha despertado com a confusão. Enquanto isso a senhora me olhava de cima a baixo, assim como fuzilou Lauren com os olhos. Sofia deu um beijo na testa de Taylor antes de correr para o banheiro e minha cunhada se ajuntou com a irmã, essa que pegou um Chris sonolento nos braços.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora