Menina

181 17 2
                                    

E vamos de desejo uuuuh

P.O.V Lauren

Menina. Eu sou mamãe de uma linda menininha. Da pra acreditar? Até hoje a ficha não caiu que eu realmente aceitei ter um filho com Camila, não acredito que ela esteja gravida e que agora sabemos que tem uma linda menina dentro da sua barriga. Realmente não da para acreditar! Saber dessa novidade, me faz viajar em pensamentos e criar todo um cenário que quero que se torne real. Começando com a decoração, quero fazer muitas artes no quarto e deixa-lo bem colorido só para chamar atenção da minha filha, também estou imaginando as roupas que comprarei em breve, vários macacões, bodys, vestidinhos e aquelas calcinhas com diversos desenhos de bichinhos. Céus, eu não vejo a hora de fazer tudo isso e muito mais! Saber que é uma menina, agora me faz imaginar mais ainda ela sendo a cara da Camila. Olhos castanhos, nariz e queixo fino, boca carnuda, pintinhas pelo corpo e tendo aquele toque latino. Oh meu Deus, é muita perfeição para apenas um serzinho! Minha filha precisa se parecer com minha mulher, por favor!

Olho para a latina que está com os olhos lacrimejados e fungando baixinho, os castanhos estão presos na tela do ultrassom. Aperto a mão da minha esposa para atrair sua atenção e a mesma me agarrou de volta, agora focando totalmente em mim. Eu tenho uma esposa perfeita, sou mamãe e tenho uma linda menina que está ficando cada vez mais forte dentro da Camila, e não vai demorar para ela estar em meus braços, onde a protegerei e farei dormir tranquilamente como um anjo. Me agacho o suficiente para abraçar a latina que já está com os braços esticados só para me receber e assim trocamos um abraço longo, cheio de amor e memoria única desse momento tão especial.

- Uma menina, amor! – Camila ficou toda derretida e me apertava cada vez mais que falava – Somos mamães de uma menina!

- Obrigada por ter conseguido mudar minha ideia – Agradeço com o coração batendo loucamente de felicidade e ela me olhou em completa confusão – Eu não estaria vivendo esses melhores momentos se eu continuasse com a ideia de não querer ser mãe.

- Não me agradeça – Ela esticou as mãos até alcançar meu rosto e acaricia-lo serenamente – Eu não fiz muita coisa, mas graças a você que estou realizando meu sonho e tendo esses momentos marcantes que nunca saíram da minha cabeça.

- Sh...

- Meninas – Selena cortou nosso momento – Eu sei que esse momento é incrível e especial, mas eu tenho hora marcada e não posso enrolar por muito tempo – Ela fez uma carinha triste por ter que ser rápida na consulta – Esse é o momento de vocês tirarem as duvidas e conversaremos mais um pouco sobre o quarto mês de gestação.

- Está tudo bem – Camila sorriu para tranquiliza-la – Eu preciso que tire uma dúvida mesmo – A médica apenas esperou que a latina continuasse – É normal sentir coceira na barriga e seios?

- É normal, isso é coisa de gravidez mesmo – Selena se pôs a explicar calmamente e da maneira que possamos entender – Os seios e barriga estão crescendo, então essas coceiras acabam surgindo, mas caso for algo exagerado, me procure imediatamente.

- Tudo bem.

- E como eu disse na consulta passada, quarto mês a fome aumenta e esse é o momento de comer comidas saudáveis, caia de boca nas frutas e legumes, fazem bem para a pele.

- Aumentar fome, é? Fodeu! – Só agora lembrei da alerta de Selena que disse a mesma coisa na consulta passada.

[...]

Depois da rápida consulta com Selena Gomez, Camila e eu inventamos de contar a novidade para nossas amigas que precisam saber que somos mamães de uma menininha. Então fomos direto para o pub onde elas sempre frequentam, já que acabou o horário de serviço. E bem, minha esposa também quis confirmar para saber se estão por lá e as meninas confirmaram que estão no pub de sempre. Ao chegarmos, entrelaçamos nossas mãos e adentramos no local calmo com som ambiente, ainda não tem muitas pessoas, mas sei que depois das oito horas da noite vai começar a lotar. Sendo assim, não foi difícil para encontrar a mesa das loucas.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora