Bruce e sua familia

216 27 3
                                    

Vamos lá passar um pouco de raiva? hehe

P.O.V Lauren

Sabe quando muitas coisas acontecem de uma vez que a gente vai se esquecendo das outras? Depois do que Keana contou sobre Sofia estar fumando cigarro eletrônico, minha cabeça não conseguiu focar em qualquer outra coisa, ficou presa nisso e nos outros problemas, e logo esqueci de ter uma conversa com Bruce, o tal amigo da minha cunhada. Eu preciso deixar umas coisas bem claras com ele e ainda contar para os seus pais o que o filhinho anda aprontando, porque Sofia não vai passar por isso sozinha e outra, esse imbecil pode muito bem continuar oferecendo cigarro eletrônico para ela e quem sabe mais coisas, não é? Era para eu ter feito isso ontem, porem tivemos que fazer compras e infelizmente encontramos com Shawn para dar mais problema para nós, então novamente me esqueci completamente de Bruce e até mesmo esqueci de comentar com Camila. Porem hoje eu resolvi fazer diferente, acordei antes do despertador tocar e corri para o banheiro, primeiro fazendo a higiene bocal e depois tomando um bom banho para despertar de vez.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha grossa e me dirijo para o closet, no meio do caminho vi que minha namorada continua dormindo esparramada pela cama. Após me secar, vesti uma calcinha qualquer, sutiã e depois peguei a calça justa para usa-la, e finalizei com uma camisa social de renda preta deixando o sutiã levemente a mostra. Volto para o quarto ao mesmo tempo em que eu estou terminando de abotoar todos os botões, paro na frente da minha namorada prestes a acorda-la, mas a mesma abriu os olhos bem na hora e ficou confusa por ver que eu estou observando-a.

- Ainda bem que você é um mulherão da porra, porque se fosse feia, eu estaria toda mijada de susto que eu levaria – Camila comentou em seu bom humor matinal.

- Você não é Ave Maria, mas está cheia de graça – Fico de joelhos no chão para que eu ficasse na altura da minha mulher – Bom dia, vida.

- Bom dia, meu amor! – Ela se esticou para tentar bicar meus lábios, porem eu me afastei – O q eu foi?

- Está com um bafo azedo.

- É porque eu te chupei ontem à noite.

- Camila! – Alcanço a gordurinha da barriga dela e dou um beliscão que a fez gritar de dor – Você não me chupou coisa nenhuma, deve estar me traindo com alguma vagabunda fedida.

- Eu estou brincando, sua ogra! – Ela emburrou na hora enquanto acariciava o local que recebeu o beliscão – E por que acordou tão cedo? Vai pegar qual trem?

- Preciso resolver algumas coisas – Prontamente recebi o seu olhar feio por eu estar omitindo – Eu vou atrás do Bruce antes que ele vá para escola, quero ter uma conversa com esse babaca e depois vou dedura-lo para os papais.

- E por que não me contou antes?

- Eu esqueci.

- As vezes parece que você é mais irmã da Sofia do que eu – Camila murmurou meio emburrada pelo beliscão, mas também vi sua expressão triste – Você faz mais coisas do que eu e eu me sinto perdida.

- Acontece que você se sente assim porque Sofia é sua irmã – Me estico para finalmente selar os nossos lábios, mostrando que eu estava zoando com ela antes – Se fosse com Taylor, eu também me sentiria perdida.

Ela acenou levemente com a cabeça e bicou os meus lábios antes de sair da cama, ainda mostrando o olhar triste pela situação, mas se enfiou no banheiro. Fiquei no quarto esperando por minha namorada sabendo que ela vai querer muito bem ir comigo, então aproveitei esse tempo para calçar os saltos e pegar todos os pertences, celular, carteira, documentos e etc. Quando Camila surgiu de banho tomado e boca limpa, ela se trocou rapidamente e só então seguimos para o seu Jetta, já que a latina quis dirigir. Sim, deixamos Sofia para trás. A garota está se mostrando ser responsável ao acordar com o despertador e as vezes pega ônibus ou a gente a leva para a escola.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora