E vamos de lua de mel? Aiii sim
P.O.V Camila
- Vamos, Lolo!
Me posiciono atrás da minha esposa e curvo-me para a esquerda, enquanto ela se curvou para direita e assim rebolamos naquela posição ao som da musica remixada feita pelo DJ contratado. Lauren jogou a bunda de lado, chacoalhando-a no mesmo ritmo e eu a segui fazendo a mesma coisa. Eu já me sentia levemente alta por conta das bebidas alcoólicas, principalmente por causa dos drinks preparados pelo profissional. Divinos! Após aquele passo de dança, mudamos para outro, dessa vez segurei em cada lado da sua cintura e assim descemos juntas até ao chão, e subimos rebolando lentamente até jogarmos as mãos para cima. Lauren ria em pura diversão, acabou me rodeando enquanto batia palma e eu dançava quase em um sapateado. Pois é, cansei dos saltos e os mesmos estão jogados em algum canto daquela fazenda, minha esposa também está descalça. Desabotoo os poucos botões do blazer branco e ao tira-lo, começo a roda-lo no alto como se estivesse fazendo strip-tease. As meninas gritaram sugestivamente e fizeram o famoso assovio "fiu, fiu".
Depois todas rodearam a gente e formamos o trenzinho, cada uma com a mão na cintura da outra e assim passeávamos pela festa entre pulinhos de alegria, e gritos malucos por estarmos fora da casinha. Adivinha só? Mercedes está em cima da mesa, não sabia se bebia a garrafa de vodka pura ou se derramava em si, tentando ser sensual. Vovô Orlando? Está caindo de sono sobre a mesa. Quando a musica remixada acabou, o DJ colocou uma normal e deu apenas algumas batidas a mais, mas nada demais. Desfizemos do trenzinho, mas Lauren com todo seu fogo, me pegou no colo e correu comigo até a grande piscina limpa.
- LAUREN! – Emergir com o cabelo todo grudado no rosto.
- É um ritual, meu amor.
- Sem graça! – Mostro a língua para ela, porem acabei puxando-a para perto para que eu possa abraça-la – Essa festa está cada vez melhor.
- Eu nunca pensei que eu fosse capaz de me divertir tanto em uma noite – Lauren riu levemente alta, mas ainda a felicidade está estampada – Comi pra caralho, dancei demais, bebi muito, estou adorando ver Mercedes bêbada e ainda tive o melhor momento da minha vida.
- Melhor momento? Qual?
- Casar com você – Ela deu um tapa na minha testa – Duh!
- Eu não sei porque me casei com você – Agarro o pescoço dela, abraçando-a com força a ponto de sufoca-la – e também não sei porque eu te amo.
- DEIXA DE SER MORTO, VELHO! – Mercedes berrou no meio da musica cheia de batidas – ARRANCA LOGO ESSA CEROULA E VAMOS REBOLAR!
- Essa velha tá foda demais! – Lauren gargalhou extremamente alto ao mesmo tempo em que me agarrou e me girou para que eu pudesse ficar de costa, assim me abraçou por trás.
- Transformer! – Chris saltitou serelepe em direção a minha vó que está saindo de cima da mesa e cambaleando desengonçadamente em direção ao Orlando, mas parou assim que escutou o pequeno – Cuidado com o bolo.
- C-cuidado cooom quem?
- OLHA O BOLO! – Aquele bolo tão delicioso e cheio de recheio foi parar no rosto da velha bêbada – OLHA O GELO!
Ainda atingida por bolo na cara, Chris jogou algumas pedras de gelo por dentro do vestido da minha vó e depois saiu correndo enquanto ria horrores, chegando a ficar mole. Bêbada, Mercedes se debateu exageradamente como se algum bicho estivesse em seu corpo e picando-a de todas as formas. Ela correu em direção a piscina e saltou desengonçadamente, até os sapatos voaram e isso foi extremamente engraçado de se ver. Rapidamente me desprendi dos braços da minha esposa e nadei até a senhora que ainda está mergulhando. Achei melhor ajuda-la antes que se afogue de verdade, então assim a puxei para emergir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...