Bora lá, meus cheirosos? Boa leituraaa
P.O.V Camila
Mal estar. Tontura. Enjoo. Dor de cabeça. Gravidez? Claro que não. Isso só pode ser a maldita ressaca, ainda mais depois de ontem a noite. Como é que eu fui encher a cara desse jeito? Meu Deus, isso não era para ter acontecido! Até parece que eu não dormi nada ou um caminhão ficou passando por cima de mim a noite toda. Nem sequer lembro a hora em que chegamos em casa. Só sei que acordei prestes a vomitar, mas me segurei para não fazer isso em cima de mim ou no quarto, então corri para o banheiro mesmo eu ainda estando atordoada. Trombei no batente da porta, quase arranquei meu braço na quina da pia e quando cai de joelhos no chão, joguei no vaso tudo o que estava no meu estomago. Céus, eu não estou acostumada a beber desse jeito. Minha fase de jovem festeira já passou, não posso cair de cabeça nas bebidas como antigamente. Quando terminei de vomitar, fui até a pia para jogar um pouco de água no rosto, lavar a boca e então escovar os dentes.
Enquanto escovava os dentes, reparei nos grandes vergões em meu rosto. Ah é, eu já estava até me esquecendo disso. Já basta eu ter me afogado no álcool, acabei brigando com aquela tripa seca que vive dando em cima da Lauren. Olha o que eu me tornei, arg! Me arrastei para dentro do box e não sei por quanto tempo fiquei ali, mas creio que cheguei a cochilar com o rosto encostado na parede fria. Por Deus, eu estou acabada! Quando me enrolei em uma toalha aveludada, escutei o celular tocar estridentemente e logo fui atende-lo antes que minha noiva acorde.
- Sofi?
- Te acordei, Kaki? – Apenas murmurei um "não" quase sem voz – E esse tom aí? Foi para a balada?
- Como sabe? – Caminho desengonçadamente até ao closet, a cada passo, minha cabeça latejava mais – Porra de dor!
- Primeiro que Taylor me contou tudo e segundo, sua voz te denuncia que está morrendo de ressaca – Sofia riu gostosamente do outro lado da linha – Kaki, você não tem mais idade para beber desse jeito.
- É, eu percebi isso hoje.
- Lembra quando você chegava bêbada em casa? No outro dia parecia que nada tinha acontecido – Dessa vez acabei me ajuntando a ela na risada e me arrependi amargamente por conta do mal estar – E até ia para outra festa.
- Não sou mais a mesma, Sofi – Massageio a têmpora, implorando mentalmente para que aquelas batidas parem de me torturar. – E como estão as coisas aí?
- Ontem foi dia de torturar a vovó – Enquanto ela me contava sobre o seu dia, deixei o celular no viva voz e o coloquei em algum canto do closet para eu separar uma muda de roupa para mim – Fiz algumas amizades aqui em Londres e chamei as pessoas para uma mini festinha, teve até karaokê e eu fiz a velha encher o cu de pinga.
- Mentira!
- Na hora ela gostou, mas agora está reclamando da bagunça e das flores mortas – Eu daria tudo só para ver essa cena – mal sabe ela que foi quem acabei com as plantas dela.
- Por que?
- Ela estava falando demais, então fiz uma pequena vingança.
Minha irmã não presta! Comecei a rir só de imaginar aquela velha xingando em todas as línguas possíveis, mais uma vez me arrependi por causa da dor de cabeça. Logo Sofia mudava de assunto e contava sobre as novas amizades que conheceu na escola particular. Enquanto isso fui me trocando, vesti uma calcinha qualquer e sutiã, depois um short fino e folgado mais parecido como um pijama, e uma blusa cavada soltinha com desenho do Pluto na frente. Saio do closet com o celular em uma mão e a toalha úmida na outra, assim que passei pelo quarto, avistei Lauren rolando de um lado para o outro até se levantar com uma cara de cu. Eu não vou nem mexer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
Любовные романыImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...