Seja bem vinda ao nosso mundinho

271 23 3
                                    

E vamos de Camren morando juntas

P.O.V Lauren

Imagino nós três juntas, o clima pesado, pois eu não quero papo com Sofia, mas em algum momento vou ter que conversar com ela já que vamos conviver juntas todos os dias. Não estou arrependida, só estou puta que as coisas acontecem na hora que eu tomo uma decisão. E o pior dessa situação é que deixa Camila paranoica, qualquer coisinha ela já pensa que está enchendo o meu saco, que eu não quero mais morar com ela e nem namorar, e eu a entendo completamente, mas minha namorada está completamente enganada. Eu quero tudo com ela, só que infelizmente esses problemas nos deixam sensíveis e eu só espero que a partir de agora, a gente não brigue por causa de Sofia. Eu sei que isso é um assunto de família e eu não deveria interferir, mas Camila me deu o passe livre e outra, a Cabello menor mexeu com minha irmã e deixou minha namorada triste, então está mexendo comigo também e eu não posso apenas ver e ficar quieta.

Apesar de eu já estar acordada, eu continuei de olhos fechados e viajei em pensamentos, me esquecendo completamente da onde eu estou. Então senti um peso em cima de mim, espantando todo os meus pensamentos e me trazendo para a realidade, os pequenos dedos puxaram os meus olhos só para abri-los forçadamente e eu acabei rindo por ver aquela criaturinha sapeca. Chris apertou o meu nariz e puxou a mão para si, enfiando o dedão entre o dedo indicador e médio, fingindo que tinha roubado o meu nariz. Tentei pega-lo, mas ele desviou e colocou a mão na boca, mostrando que engoliu o "meu nariz".

- Como é que eu vou respirar agora? – Tateio o meu rosto em busca do nariz, então abri a boca e fingi puxar ar – Ainda bem que eu tenho a boca.

- Eu vou fazer uma mágica, maninha – Chris abanou ambas as mãos próximas ao meu rosto – Fecha os olhos – E eu os fechei, esperando que a "magica" acontecesse – Agora conte até três.

- Um...dois...três!

- Prontinho – Abri os olhos na hora e puxei o ar pelo nariz, mostrando que o mesmo voltou para o lugar – Viu só?

- Maninho – Puxo o meu irmão para que eu possa cochichar alto em seu ouvido, quando vi uma movimentação ao nosso lado – Tem como você fazer uma mágica para Camila sumir?

- Eu ouvi isso! – Camila resmungou sonolenta.

- Agora, maninha! – Chris jogou o lençol em cima da minha namorada – Corre!

- Vocês vieram dos planetas dos bocós? – Camila tirou o lençol do rosto e fuzilou os olhos para nós dois – Christopher, achei que você fosse o meu segurança.

- Eu estava brincando, titia – Ele saiu de cima de mim e se jogou no corpo da latina.

- Então me da um beijão na bochecha.

- Está bem! – Ele pressionou os lábios na bochecha da garota e aplicou um beijo longo, e estralado – Bom dia, titia Mila.

- Bom dia, meus amores – Camila beijou o rosto dele e se aproximou de mim para bicar os meus lábios, mas Chris colocou a mão na frente – Não faz isso, pequeno.

- Obedeça a princesa – Joguei sujo, fazendo o meu irmão rapidamente recolher a mão. Minha namorada terminou de encurtar nossa distancia e finalmente selou nossos lábios – Bom dia, princesa.

Depois da conversa que tivemos com Sofia e Taylor, minha irmã ficou mais um pouco aqui e depois a levei para casa, pois nem ela fazia questão de ficar e outra, parece estar dando um gelo na Cabello mirim. Chris dormiu com a gente como tínhamos conversado ontem e hoje vamos fazer a mudança, levar as coisas da minha mulher para minha casa. Por isso que não enrolamos muito na cama e fomos para o banheiro, quer dizer, Camila e eu fomos primeiro, depois o Chris que usou quando saímos porque ele gosta da privacidade dele e tem vergonha que a gente o vê fazendo xixi em pé.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora