Seja bem vinda de volta

214 20 12
                                    

Booom dia, bom feriado e boa leitura, amores.

P.O.V Lauren

Fechamos negocio com o buffet da Nancy, até escolhemos comidas a mais para servirem no casamento e é claro que a senhora aceitou esse desafio com um lindo sorriso meigo nos lábios. De barriga cheia, fomos para terapia e lá ficamos por mais de uma hora já que nos perdemos em conversas paralelas por conta de a terapeuta ser bem gentil e tagarela como Camila, e ela nos deixou bem a vontade. Acho que essa terapia vai nos ajudar bastante e já estou me sentindo diferente, pois quando terminou a sessão, senti como se um peso saísse de dentro de mim. Nosso dia não acabou por aí, aliás, nossa noite já que agora o céu está escuro e cheio de estrelas brilhantes. Nós passamos em um bar chique e bem cheio por sinal, mas lá tem um mixólogo que é profissional em preparar drinks e fazer suas misturas, então logo entramos em contato com ele para que o mesmo possa trabalhar no nosso casamento. É claro que ele aceitou, ainda mais de eu propor uma quantia exagerada de dinheiro.

No fim, ele preparou boas bebidas para degustarmos e da mesma forma que eu aprovei a comida de Nancy, também aprovei os drinks dele. Enfim, Camila e eu chegamos na nossa casa rindo à toa, felizes e levemente embriagadas. Ela não parava de tagarelar sobre a bebida que mais gostou e estava até pensando em voltar para aquele bar só para pedir novamente. Eu, rindo como uma idiota, tomei a chave da mão dela e joguei em qualquer canto da sala, impedindo que minha mulher saia de casa naquele estado e a essa hora da noite. Céus, eu estou zonza!

- Aquele iogurte! – Camila se jogou no sofá e ficou gesticulando com as mãos no alto – Você viu o que ele fez? Jogou a bebida de um lado para o outro...foi tão engraçado!

- Camz, você está parecendo uma drogada.

- Lo, acho que estou bêbada – Camila fez uma breve careta, em seguida, acabou rindo estrondosamente – Maldito iogurte batizado.

- Eu estou muito zonza – Coço meus olhos para tentar ter a visão limpa de volta – Mas que merda!

- Esquecemos de uma coisa! – Minha noiva rapidamente sentou no sofá, mas na hora colocou a mão na cabeça por causa do movimento brusco – Ouch! – Caminho até o sofá em que ela está sentada e me sento do seu lado, não aguentando mais ficar em pé e zonza daquele jeito – Esquecemos de convidar meus avôs.

- Sofia já deve ter falado com eles.

- Mas eu quero fazer esse convite pessoalmente.

- Pessoalmente? – Entorto a cabeça para o lado direito só para olha-la confusa – Você vai pra Londres? E quando me contaria isso? Acha que pode abandonar a mulher em casa? Tá doida?

- Não, Lolo – Camila jogou a cabeça para trás ao mesmo tempo em que gargalhava histericamente – Vou fazer o convite pessoalmente por ligação – Continuei a fita-la como se fosse uma alienígena.

- Ok.

- Agora fica quietinha que eu tenho uma ligação muito importante para fazer – Ela vasculhou o bolso da calça e tirou o celular de lá – Awwwn! -A latina se desmanchou ao ver a foto na tela de bloqueio – Lauren, eu amo essa sua foto.

- Você pegou um ótimo ângulo, amor.

Camila soltou uma gargalhada alta contra meu rosto, simplesmente do nada, e depois voltou a atenção para o celular, tentando desbloqueá-lo. Qual é o papel de parede da tela de bloqueio? Eu estou na minha caminhonete e no volante, as mãos presas lá, mas minha cabeça virada para o lado e os olhos presos na pessoa que tirou essa foto, Camila Cabello. Volto a atenção para minha noiva a vendo procurar o contato da vó com certa dificuldade, coisa que me fez rir sozinha e cutucar sua bochecha. Quando escutei um barulho de ligação sendo chamada, notei que a latina colocou no viva-voz, então apenas esperamos a BMW atender.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora