Policial Higgins

204 20 6
                                    

Feriaaaaaadooou! Bora curtir com cap fresquinho...boa leitura, cheirosos.

P.O.V Camila

Lá estava eu mais uma vez acordada de madrugada por não ter conseguido pregar os olhos, essa coisa de não ter sono está acabando comigo, não quero ficar dependendo de remédio para dormir, então fazia de tudo para dormir por conta própria. Não sei a quanto tempo estou rolando pela cama, cansava de ficar deitada de lado, então virava para o outro, ou ficava de bruços ou de barriga para cima. Lauren está apagada do meu lado, mas sei que se eu me levantar ou continuar me mexendo demais, ela vai acabar despertando. O que eu faço? Não aguento mais ficar na cama e não ter sono. Minha namorada que me perdoe, mas eu preciso levantar ou eu vou acabar ficando estressada. Tateio a mesinha que contem ao meu lado da cama, encontrando o livro que deixei ontem e em cima dele, achei meu celular. Usei do brilho da tela para eu poder sair do quarto, não quis ligar a lanterna para não despertar Lauren que está dormindo tão bem.

Acendi a luz do corredor e só então fui para o andar de baixo, novamente me encontrei na cozinha e dessa vez não quis fazer chá, optei por um copo de leite quente. Enquanto esquentava o liquido branco no micro-ondas, tomei o maior cuidado ao abrir a porta do armário embutido e tirar lá do alto um pote com biscoitos doces. Esse tempo foi o suficiente para o leite ter ficado quente, então assim parei sobre a bancada com o copo e biscoitos. Sofia já está na casa dos nossos avôs, foram oito horas e alguns minutos de viagem, então já se encontrava lá. Graças a Deus que Mercedes não me mandou nenhuma mensagem e nem ligou, não estou afim de ter mais merdas ecoando na cabeça.

- De novo, Camz? – Lauren parecia um fantasma por ter aparecido repentinamente na cozinha ou eu que estava distraída demais por não ter notado.

- Eu não consigo dormir, Lo – Deixo meus ombros caírem em cansaço – É tanta preocupação na cabeça, o cérebro não quer desligar.

- Você devia passar por algum psicólogo, talvez te ajude nisso – Entorto os lábios em uma careta, Lauren percebeu isso e se aproximou mais de mim – É para o seu bem, amor.

- Eu sei.

- E talvez com essa ajuda, você não precisa de remédio para dormir – Lauren deixou um beijo no topo da minha cabeça e passou por mim, indo em direção a geladeira.

- Espero que sim – Pego um biscoito doce e mergulho no leite quente – Não quero ficar dependendo de remédio.

- É, isso não é bom – Minha namorada pegou uma garrafa d'agua da geladeira e tomou no gargalo mesmo, me fazendo fuzila-la com os olhos – O que foi?

- Está bebendo no gargalo – Respondi entre os dentes.

- É apenas uma garrafinha, Camz.

- Isso é uma garrafa de água e não uma garrafa de cerveja que pode sair por aí bebendo no gargalo – Passo o sermão, mas sem estar brava de verdade. Enfio o biscoito molhado na boca e desvio o olhar, não querendo mais ver aquela falta de educação e higiene.

- E Camila Cabello ataca novamente! – Escutei seus passos próximos de mim outra vez, ela logo me abraçou por trás – Vamos pra cama, vamos?

- Vai indo, Lo – Mostro o meu copo quase cheio e os outros biscoitos – Estou terminando aqui.

Como uma boa companheira que costuma ser, Lauren me esperou tomar todo o leite e comer os biscoitos selecionados que tirei do pote. Quando terminei, ela pegou o pote e guardou no armário. Minha namorada é tão prestativa e me da tanta força, é por isso que estou levando a vida. Nós duas subimos a escada de mãos dadas e ao atingir aquele corredor, foi impossível não olhar para aquela porta fechada e sentir falta da minha irmã. Lauren freou por eu ter parado, ela esperou todo o tempo do mundo para que eu voltasse a andar e quando fiz isso, me dirigi para a porta fechada. Desde que Sofia se enfiou no carro e foi embora, eu não tive coragem de entrar em seu quarto e agora é a primeira vez em que estou fazendo isso.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora