Será que vem DR no proximo cap? hihi
P.O.V Lauren
Quando senti que não estava mais na mira dos vovôs Cabello's, eu abracei minha namorada por trás enquanto subíamos a escada e comecei a disparar beijos molhados pelo pescoço, e nuca dela. Camila se encolheu em meus braços, riu baixinho e até jogou o cabelo para o lado, me dando a total liberdade para explorar sua pele. Deslizo os lábios molhados pela curva do seu pescoço e os subo até alcançarem atrás da orelha, onde estralei um beijo gostoso, em seguida, prendi o lóbulo entre os lábios para chupa-lo vagarosamente. Camila ficou arrepiada na hora, mas o seu olhar foi direto para a porta fechada e logo descobri o motivo de ter olhado. Só está conferindo se as crianças estão ali, mas graças a Deus que a porta está fechada e assim eu posso continuar com a tortura carinhosa. Minha namorada guiou nós duas para o seu quarto ao mesmo tempo em que eu continuava a chupar o lóbulo de sua orelha, só a soltei quando deixei uma mordidinha para finalizar e assim ela girou em meus braços, e atacou minha boca.
Nossas bocas mergulharam profundamente no beijo, os seus lábios desesperados buscando pelos meus e devorando no minuto em que encontraram. Bocas presas e envolventes, lábios conectados e se instigando a mais. Mesmo estando perdida naquele beijo tão gostoso, no fundo ainda pude escutar o barulho da porta batendo, Camila deve ter empurrado com o pé. Seguro em suas nádegas ao mesmo tempo em que mergulhei a língua para dentro da boca dela, ela me recebeu muito bem, logo a sua língua cumprimentava a visita. Com as mãos nos monumentos, apenas fiz o esforço de tira-la do chão e empurra-la contra a parede. Camila agarrou as pernas ao meu redor, rodeou a língua na minha e a tomou como sua, os seus lábios deslizaram por toda extensão dela e após isso, ela cortou o beijo.
- Você não imagina o quanto eu te quero... – Murmurei ofegante, a voz acabou saindo falha depois daquele beijo devorador.
- Ah, eu imagino sim! – Camila escondeu o rosto em meu pescoço só para me torturar com aqueles lábios macios na minha pele – Porque eu te desejo da mesma forma.
- Ah Camz! – Tombo a cabeça para trás, dando-lhe espaço para encher o meu pescoço com beijos sôfregos e assim ela o fez.
- Você quer... – Ela ergueu o rosto para poder me olhar – mesmo os meus avôs estando em casa?
- Quem se importa com eles?
- Ninguém – Ela lambeu os próprios lábios, me deixando com vontade de beija-los loucamente.
- Eu ainda vou fazer questão de te dar tanto prazer que você não vai conseguir controlar os seus gemidos – Murmuro concentrada naquela boca tão bem desenhada e convidativa.
- Vai fazê-los me escutarem?
- Se eles são curiosos o suficiente, com certeza vão escutar muita coisa – Me inclino para tentar roubar um beijo dela, mas a mesma só afastou a cabeça – Qual foi?
- Quer me beijar, é? – Lá está a Camila provocadora.
- Eu quero te beijar todinha.
- Eu amo a sua safadeza!
- E eu amo a forma como você se parece comigo nisso.
Ela sorriu maliciosamente com os olhos fechados, logo os dedos se embrenhavam nas mechas do meu cabelo e não tardou para me puxar de encontro a sua boca. Se antes eu já estava desesperada, agora estou mais ainda por saber o que está por vir. Caminho com Camila em meus braços, as cegas, tentava encontrar a cama para deitarmos lá. Minha namorada abocanhava os meus lábios junto com a língua, inclusive, o pequeno musculo movia-se ardilosamente dando volta em minha boca, apenas um pequeno charme antes de adentrar com tudo. Quando finalmente encontrei a cama, a deitei sobre o colchão e fiquei por cima, quando tendo o lábio arrancado pela fome dela. Camila puxou o meu cabelo, afundou mais ainda os dedos e chupou o meu lábio inferior. Ela deu uma pequena sequencia de beijos em minha boca e novamente serpenteou a língua para dentro, vasculhando cada cantinho, principalmente o céu e eu acabei ficando arrepiada. Tateio o seu corpo em busca de livra-la daquelas roupas, então achei o botão da calça e tratei de desabotoa-la sem esforço algum. Foi nesse exato momento em que cortamos o beijo por causa da falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
DragosteImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...