Andar a cavalo

857 74 39
                                    

Cheguei com tudo

P.O.V Lauren

Por sorte o lanche chegou no momento exato em que eu pisei os pés para fora da empresa, bastou assinar a notinha que depois será enviada para o setor de compras e logo eu voltava para dentro da empresa com a sacola pesada em mão. Puxei o ar algumas vezes antes de entrar no elevador, qual é? Eu estou nervosa no momento. A Camila é muito linda e passar esse tempo ao seu lado fez com que eu ficasse mais solta, até mesmo gargalhei horrores e eu me pergunto como ela conseguiu isso. Eu não quero dar intimidade para os meus funcionários, quero manter a minha pose de séria e que todos me respeitem, se eu der intimidade, ninguém vai me respeitar como deve ser. Eu tenho muito o que fazer nessa empresa para salva-la, e justo hoje, a Camila conseguiu me fazer ter um humor bom coisa que ninguém nunca conseguiu tão rápido assim. Por que é tão difícil de manter a postura prepotente perto dela? Pensando assim que as portas de metais se abriram e eu me dirigi pelo corredor solitário.

Estava prestes a entrar em minha sala quando encontrei a Camila dando pequenos croques na própria testa. Lembram o que eu disse antes? Um sorriso surgiu em meus lábios e eu quis gargalhar daquela cena, mas me segurei o suficiente para não a envergonhar. Fiquei a observando por algum tempo, ela agora está negando com a cabeça e parecia conversar consigo mesma, coisa que eu não captei. Faço um barulho para atrair a sua atenção e finjo não ter visto nada, apenas entrei na sala com aqueles olhos achocolatados presos em mim.

- Aqui está – Deixo a sacola em cima da mesa e começo a tirar os nossos lanches de dentro.

- Eu posso te fazer uma pergunta?

- Depende – Estendo o lanche e o refrigerante de latinha para a bela latina – talvez eu não responda, mas tenta aí.

- Por que comprou essa empresa? – Camila indagou meio incerta, ela está bem receosa.

- Eu acho que não tem uma resposta tão perfeita para essa pergunta, eu apenas quis compra-la e pronto – Pensei um pouco em minha resposta, realmente não sabendo como explicar direito – Eu quero que essa empresa seja bem conhecida e que muitos fazendeiros possam ter facilidade para comprar com a gente, também quero que as nossas rações sejam boas para os gados e cavalos.

- E você sabia da situação da empresa?

- De uma certa forma sim – Dou de ombros. Abocanho o meu lanche, logo aprovei o sabor – Eu vou conseguir levantar essa empresa.

- É, você respondeu as minhas perguntas – Camila sorriu vitoriosa.

- Teve sorte, Cabello – Aponto para o lanche dela – Agora coma, não quero ver ninguém passando mal.

- Certo.

- Você costuma ser tagarela assim? – Arqueio uma de minhas sobrancelhas antes de eu beber um grande gole do refrigerante cheio de gás.

- Sinceramente? Não...

- Não minta para mim – Estreito os olhos para ela – Não vou te prejudicar ou algo do tipo.

- Ok, eu sou tagarela e costuma ser pior... – Camila deixou os ombros caírem se rendendo – mas eu juro que tento me controlar.

Nada disse, voltei a minha atenção para o lanche que está bem molhadinho por conta do molho delicioso. Enquanto eu finalizava, aproveitei para dar uma rápida espiada na garota ao meu lado. A cada mordida, ela passava o guardanapo nos lábios para limpa-los, até parece uma criança. Distraída em um momento, ela chupou o dedo sujo de molho e eu acompanhei aqueles lábios carnudos ao redor do próprio dedo. As cegas, tateio a mesa em busca da latinha e logo a levava até a minha boca. Os meus olhos ainda observando aquela cena, vendo o momento exato em que ela parou de chupar o dedo e agora a língua dava a volta pelos lábios mesmo eles não estando sujos, talvez ela apenas confirmasse. E só então percebi que eu estava mordendo a pontinha da latinha ao invés de beber.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora