Primeira de muitas

367 27 0
                                    

E vamos aproveitar esse momento delas enquanto é tempo kkkkkkk

P.O.V Lauren

Deixei Camila me arrastar para onde quiser, desde que ela me use com gosto, então pode me levar para qualquer lugar. Acontece que eu estou necessitada após o delicioso body shot, e bem, estamos a algum tempo sem um contato maior desde a nossa briga e o que aconteceu entre Mercedes e minha namorada. Então qualquer toque, eu já fico acesa e se a latina não quiser nada, eu vou entender muito bem. Assim paramos na cozinha, coisa que eu não abri a boca para perguntar nada, apenas esperei Camila dar um sinal. Ela passou as pontas dos dedos pelo balcão e deu duas batidinhas no mesmo, indicando que eu devo me sentar exatamente ali. Protestei? É claro que não! Em um único salto fui capaz de parar muito bem sentada no balcão e a sua espera. Minha namorada se enfiou entre minhas pernas e espalmou as mãos nas minhas coxas levemente úmidas já que antes estávamos no lago. O mundo pode estar caindo lá fora, mas eu vou beijar essa mulher sim!

Abaixei somente um pouco a cabeça até que os meus lábios roçassem nos dela, Camila abocanhou minha boca ao mesmo tempo em que apertou as coxas e as massageou ao mesmo tempo. Tentei dar toda atenção para aquele beijo explorador, mas ter suas mãos bem tocando dessa forma, é pedir para ficar desconcentrada. Nossos lábios duelavam duramente, assim como as línguas que deslizaram uma sobra a outra e se instigavam cada vez mais. Em um determinado momento, mordisquei o seu lábio e o puxei entre os dentes, quando o soltei, Camila achou a oportunidade perfeita para chupar minha língua. Arfei, gemi contra seus lábios e peguei uma de suas mãos para leva-la até ao meu seio. Ela apertou gostoso, chupou minha língua gostoso e quando a soltou, tratou de chupar o meu lábio inferior. Quanto mais sua mão apertava o meu seio, mais eu gemia abafadamente e só teve um problema nesse momento: escutamos passos.

- Ahn... – Camila pigarreou e fingiu estar procurando algo no balcão – Amor, acho que eu coloquei em algum lugar por aqui...

- O que estão fazendo? – Veronica se aproximou cambaleando, mostrando o quanto está bêbada. Não só isso, ela também está cheia de chupões que Lucy deixou nela.

- Preparando um chá da tarde – Menti de qualquer jeito, afinal, minha amiga está bêbada mesmo.

- M-maaas...é de noite! – Ela arrastou o "mas" entre um soluço e outro.

- Então – Camila prendeu a risada – É que o chá chama "chá da tarde".

- AGORA EU ENTENDI!

- Vero – Chamo por minha amiga. Ela olhou para todos os lados, menos para mim – Eu estou aqui – Estralo o dedo, finalmente conseguindo ter os seus olhos em mim – Que tal procurar a sua namorada?

- Qual delas? – Camila e eu arregalamos os olhos – Vives ou Lucy?

- Não sei se você sabe, mas é a mesma...

- Ah é! – Veronica acenou freneticamente com a cabeça – Eu vou procurar a Vives Lucy.

- Ok – Camila riu quando a nossa amiga finalmente saiu da cozinha – Acho que podemos continuar.

- Espero que ninguém mais nos atrapalhe.

Como ainda estou sentada no balcão, voltamos para o nosso contato de antes. O encontro de bocas aconteceu novamente, dessa vez os lábios mais ardentes de desejo e sempre causando uma pressão ou outra, assim como sucções deliciosas. Camila entrelaçou os dedos em meu cabelo, então deu a total atenção para o beijo ardente. Meus lábios sempre se envolvendo mais e mais nos dela, entreabria a boca para abocanha-los e os puxavam de maneira avida. Minha namorada retribuía no mesmo ritmo, não deixando diminuir por nenhum minuto sequer. Quando as nossas línguas entraram em ação novamente, foi a mesma coisa que um sinal verde para explorarmos o corpo uma da outra. Tornei a puxar os dois laços do seu biquini, tirando-o do corpo dela. Camila adentrou a outra mão, livre, no meio das minhas pernas e esfregou os dedos por cima da calcinha, arrancando-me suspiros de prazer. Ela me provocou deliciosamente e eu me vinguei em sua língua. Chupei toda a extensão, mordisquei a pontinha e voltava a abocanha-la só para fazer movimentos circulares nela, levando-a a loucura. Quando o ar faltou, afastamos entre troca de olhares, uma mostra para a outra o quanto queremos continuar.

The Boss - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora